Fala beetle,
O e-locker tava num preço camarada na Fenajeep por $2599,00 parcelados no Cartão... nem era a minha intenção já bloquear a viatura... mas em função deste valor e da minha batida de cabeça.... mandei ver...
Versão Imprimível
Fala beetle,
O e-locker tava num preço camarada na Fenajeep por $2599,00 parcelados no Cartão... nem era a minha intenção já bloquear a viatura... mas em função deste valor e da minha batida de cabeça.... mandei ver...
Então, KD as novidades das viaturas Paulão.
Ando viajando um monte e meio sem tempo de fuçar na viatura.... o bloqueio ta lá enferrujando num canto... mas pelo menos a parte elétrica já ta feita.
Enquanto isso....
Coloquei as rodas da US-Whell com off-set negativo para acabar com os enroscos e os novos pizantes Marshall:concordo:.
De firula tbm fiz as chapas de alumínio para por os pezinhos ao meu gosto..... anodizei em prata... achei q ficou melhor q preto...
seguem umas fotos atualizadas
Grande Paulo.
Quem fez a instalação do ARB em sua Pajero?
E...........finalmente com o guincho instalado.....UFA....
Ficou bonita a VTR heim, Parabéns:palmas::palmas::palmas:
Os parachoques ficaram muito bons mesmo, e com um ótimo ângulo de ataque.
Sonho de consumo ter uma garagem igual a sua heim, duas viaturas q merecem aplausos.
Depende....
Para o uso diário é muito bom, silencioso e macio....
Para trilhas... é igual a qquer mud....vai bem nas erosões, mas quando pega bastante lama já fica sofrido.... trechos onde passaria fácil com um pneu igual q tenho na Pajero.... fica bem mais complicado.... aumenta a emoção....heheheeh
Voce se aplica meu, e o porta estepe ficou muito bem feito ...parabens.
Caro Paulo,
Parabéns pelo post e pelas viaturas que tem na garagem.
Essa era a comparação que estava procurando e gostaria da sua opinião, pois já tive um Troller 2.8 e minha experiência foi péssima com relação a manutenção, ele era bem conservado só utilizava peças originais, manutenção em dia mas quebrava até parado, gastei quase o dinheiro de outro nele tanto que resolvi vendê-lo e fiquei só com a Tracker que já tinha, mas até gostava do desgraçado ("por razões inexplicáveis"). Sei que a maior parte do meu problema estava na assistência que não é das melhores na minha cidade.
Mas agora estou pensando em comprar uma Pajerinho 3.0 ou 3.5 por ser mais confiável (verdade?). No seu post já me corrigiu um engano pois achei que o motor era comparável com o do Troller.
E a questão dos custos com manutenção da Pajero? se você tivesse que optar com qual você ficaria uma Pajero mais nova ou um Troller 3.0????