Powered by vBulletin

Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2011, 17:11
    lucianodornelles
    ola amigo ,queria saber onde vc comprou seus parachoques da pajero?
  • 20/06/2011, 17:18
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por lucianodornelles Ver Post
    ola amigo ,queria saber onde vc comprou seus parachoques da pajero?

Conforme vc pode ler nos posts... fui eu quem fiz.
  • 20/06/2011, 17:24
    Paulo_CW
    3 Anexo(s)
    Aí estão as proteções que fiz para a Pajero.
    Além dos PCs diant. e traz.... tbm fiz os estribos, prot. de tanque e prot. de diferencial e carter...
  • 22/06/2011, 18:17
    CesarMit
    Muito loko esses farois heim.
    E guincho Pitbul, vai bem na trilha
  • 23/06/2011, 00:55
    andres-tavares
    Agora o bixo ta ficando com cara mau!

Curti os farois, que marca sao::

O trampo que voce faz eh de primeira, os stribos da pajero ficaram sensacionais!!:shock:

Voce deve ter uma oficina com torno, CNC e solda MIG hahahaha ... to brincando, trampo muito bem feito mesmo

Abs!
  • 23/06/2011, 18:20
    Paulo_CW
    Valeu pessoal...

Na verdade é o maior trampo fazer os PCs e acessórios... pois, projeto tudo em CAD, depois mando cortar as peças no laser e fazer as dobras... tbm mando dobrar os tubos... levo tudo pra casa, faço os ajuste e gabaritagem... depois levo para soldar na MIG... e depois vai para a pintura eletrostática....

Mas pra quem gosta de todo esse trampo... é quase diversão....hehehehe
  • 24/06/2011, 09:17
    CesarMit
    Paulo, e o guincho Pitbull, que você me diz, émelhor que o teu Ekron da Pajero????
  • 26/06/2011, 09:31
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Paulo, e o guincho Pitbull, que você me diz, émelhor que o teu Ekron da Pajero????

Então... coloquei esse guincho só pra ver como ficava o visual... não é o q vai entrar de fato na viatura.
    Já vi muito este guincho funcionando na trilha e ele é muito valente, além de recolher o cabo com maior rapidez q os Ekron e certamente pelo q já vi dele em operação, eu o recomendo.
  • 26/06/2011, 11:13
    Paulo_CW
    BOM... VOLTEI DA FENAJEEP...
    E devido a alguns preços bons, acabei trazendo uns presentinhos para a viatura... o Bloqueio da Eaton chegou bem antes q eu imaginava... e de quebra umas rodas da US-wheel 15x8 com off-set -29... assim acaba os enroscos no prato de molas e aumenta um pouco o giro
  • 26/06/2011, 19:12
    marcelotroller
    tou acompanhando ... sonho de consumo de varias pessoas 1 troller e 1 pajero na garagem de casa !!! hehehe
  • 29/06/2011, 13:59
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    tou acompanhando ... sonho de consumo de varias pessoas 1 troller e 1 pajero na garagem de casa !!! hehehe

De fato são duas tremendas viaturas... Seria o sonho de consumo se desse para unir as duas..... dae sim daria pra dizer "a viatura perfeita" kkkkk
    O Troller esto a pouco tempo e ja peguei gosto pelo bugão (alias, sempre gostei) e agora tô na fase dos investimentos nele para deixar como quero...
    A Pajero... é caso ântigo... e tá perfeita para encarar qualquer trilha....
  • 30/06/2011, 11:39
    beetle
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    BOM... VOLTEI DA FENAJEEP...
    E devido a alguns preços bons, acabei trazendo uns presentinhos para a viatura... o Bloqueio da Eaton chegou bem antes q eu imaginava... e de quebra umas rodas da US-wheel 15x8 com off-set -29... assim acaba os enroscos no prato de molas e aumenta um pouco o giro

Meu amigo, quanto vc pagou no bloqueio?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.