ola amigo ,queria saber onde vc comprou seus parachoques da pajero?
Versão Imprimível
ola amigo ,queria saber onde vc comprou seus parachoques da pajero?
Aí estão as proteções que fiz para a Pajero.
Além dos PCs diant. e traz.... tbm fiz os estribos, prot. de tanque e prot. de diferencial e carter...
Muito loko esses farois heim.
E guincho Pitbul, vai bem na trilha
Agora o bixo ta ficando com cara mau!
Curti os farois, que marca sao::
O trampo que voce faz eh de primeira, os stribos da pajero ficaram sensacionais!!:shock:
Voce deve ter uma oficina com torno, CNC e solda MIG hahahaha ... to brincando, trampo muito bem feito mesmo
Abs!
Valeu pessoal...
Na verdade é o maior trampo fazer os PCs e acessórios... pois, projeto tudo em CAD, depois mando cortar as peças no laser e fazer as dobras... tbm mando dobrar os tubos... levo tudo pra casa, faço os ajuste e gabaritagem... depois levo para soldar na MIG... e depois vai para a pintura eletrostática....
Mas pra quem gosta de todo esse trampo... é quase diversão....hehehehe
Paulo, e o guincho Pitbull, que você me diz, émelhor que o teu Ekron da Pajero????
Então... coloquei esse guincho só pra ver como ficava o visual... não é o q vai entrar de fato na viatura.
Já vi muito este guincho funcionando na trilha e ele é muito valente, além de recolher o cabo com maior rapidez q os Ekron e certamente pelo q já vi dele em operação, eu o recomendo.
BOM... VOLTEI DA FENAJEEP...
E devido a alguns preços bons, acabei trazendo uns presentinhos para a viatura... o Bloqueio da Eaton chegou bem antes q eu imaginava... e de quebra umas rodas da US-wheel 15x8 com off-set -29... assim acaba os enroscos no prato de molas e aumenta um pouco o giro
tou acompanhando ... sonho de consumo de varias pessoas 1 troller e 1 pajero na garagem de casa !!! hehehe
De fato são duas tremendas viaturas... Seria o sonho de consumo se desse para unir as duas..... dae sim daria pra dizer "a viatura perfeita" kkkkk
O Troller esto a pouco tempo e ja peguei gosto pelo bugão (alias, sempre gostei) e agora tô na fase dos investimentos nele para deixar como quero...
A Pajero... é caso ântigo... e tá perfeita para encarar qualquer trilha....