Bom.... o Troller já ta ganhando cara de trilheiro
Terminei o parachoque dianteiro, agora vou começar o traseiro...
Peito de aço e prot. dereduzida tbm já estão instalados...
Guincho já esta comprado...
e Vamos montando a viatura
Versão Imprimível
Bom.... o Troller já ta ganhando cara de trilheiro
Terminei o parachoque dianteiro, agora vou começar o traseiro...
Peito de aço e prot. dereduzida tbm já estão instalados...
Guincho já esta comprado...
e Vamos montando a viatura
Muito bonito o PC... Tem como postar uma foto da proteção da reduzida?
:shock::shock::shock: Sem duvida, um dos mais bonitos parachoque de troller q eu já vi. Parabens pela sua criação.
deixe-me te perguntar!!! como esta sua experiência com o troller?????????????? pois estou com tendecias a comprar um já q tenho a mesma opinião sua q as pajeros novas não vão pra trilha como as antigas e estou querendo uma viatura mais nova e devido a falta de opções, talvez troller seja a melhor opçaõ.
Valeu... daqui a umas duas semanas tem novidades sobre o PC traseiro
Então....Ainda não posso dar muitas opiniões pq não usei o Troller para as mesmas trilhas q faço com a Pajero... assim q fizer isso posso comentar melhor... mas de cara vão alguns relatos.
Conforto:
Neste quizito a Pajero é infinitamente melhor, mais espaçosa, silenciosa pois uso somente em trilhas e não tem painél rangendo ou barulhos de peças etc, acabamento primoroso, ergonomica, tem um porta malas relativamente bom que comporta bem as tranqueiras de trilha.
O Troller, neste quizito é bem inferior, a ergonomia é zero, o porta malas é ridiculo (porém é um jipe né) os bancos até são confortáveis... mas ainda não fiz longos trajetos para testa-los
Suspensão:
Acho que ambos são equivalentes mas a Pajero é mais macia, pula menos em trilhas. Na questão de torção a Pajero leva vantagem na traseira e o Troller na dianteira... a vantagem q vejo aqui é q no troller pode-se mexer muito mais para se aprimorar a suspensão... e a Pajero não, mas em condições normais, vejo q a Pajero fica bem mais no chão e derrapa bem menos na terra.
Motor:
Aqui não tem comparação... O Troller é indiscutivelmente é melhor... deixando de lado um ser gasolina e outro diesel, o torque do troller é excelente deixando a viatura muito mais na mão na trilha... Gosto muito do V6 da Pajero, mas comparar os dois não dá.
Tração:
A reduzida do Troller é melhor com a vantagem de se poder modificar a sua relação facilmente para melhorar ainda mais... A Pajero ganha pontos pelo acionamento mecânico mais confiável e um sistema de acionamento da 4x4 muito eficiente e que nunca incomada... muito mais pratico q acionar as RL e tão confiável quanto.
Quanto ao gosto pessoal:
Ambas as viaturas são excelentes... a razão leva a crer que a melhor opção é a Pajero... mas a questão imcompreensível é q mesmo com varios pontos negativos acaba-se gostando do troller por motivos irracionais... talvez pq gostamos de "JIPE" mesmo...hehehehe
Aí velinho.
Como anda o projeto do trolha???????
Então... não esta indo na velocidade que gostaria, mas está seguindo adiante.
Veja aí nas fotos:
Instalei farois de milha Xenon 7"... ficou animal;
Também já esta instalado o PC traseiro...
Tô fazendo:
O suporte para step com articulação no PC.
Preciso encontrar umas rodas para os novos pisantes q estão já estão comprados.
[]s
cara estou acompanhando.e os pcs derão uma cara de trilha para o troller.onde vc o compro??
ok.vai modificar mais alguma coisa nele??e vai colocar ums pneus mud ou 3k nele??se sim vai ficar show de bola
Poxa, ficou animal mesmo esses faróis heim:concordo:, deve ficar muito bom no meio do mato.