Powered by vBulletin

Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 12/12/2013, 17:19
    Paulo_CW
    Girolim...
    Como já postei a tempos.... depende completamente do uso q vai fazer da vtr... pois elas são muito diferentes e certamente vc teve um troller mais bichado q a maioria....kkkk
    Minha opção do troller se deve a preparação q ele aceita e a Pajero não.... e para meu uso, o troller é a melhor opção.... e já vendo a prox. viatura.... talvez um wrangler...
    Sobre a manutenção.... nunca coloquei na ponta do lápis... mas o custo de peças da Pajero se forem compradas no BR.... são de fato caras, por isso a opção de importar.
  • 01/06/2014, 21:29
    FiGui
    olá Paulo, parabéns pelas maquinas..
    seguinte, comprei a uma pajerinho 3.0 98, tenho varias duvidas sobre a maquina.. gostaria de algumas dicas, se puder me ajudar fico grato...
    -minha primeira duvida é quanto as pontas de eixo/homocinéticas, eu estou usando pneus 35' kunho iguais aos seus do troller.. fico com medo de quebra, esse foi o motivo que nao optei pelo 100% offroad, o pessoal aqui fala que nao vai aguentar.. o que achas??
    -outra questão e quanto a relação dos diferenciais, sabes se ha possibilidade e necessidade de reduzir?? na verdade só nao andei ainda com esses pneus, só fiz uma trilha ate agora, e nao senti muita diferença na relação...
    - vi tambem que tens um guincho mecânico original, sabes onde consigo comprar um??
    - o diferencial traseiro eu soldei as planetárias, porem na dianteira pretendo colocar um bloquei, mas nao é muito fácil de achar nao.. tens alguma dica??
    grato desde já
    Guilherme
    ps. se alguém mais puder ajudar..
  • 02/06/2014, 07:23
    Paulo_CW
    As pontas de eixo da Pajero são bem robustas e aguentam muito desaforo, mas claro, depende do seu pé... Não sendo pneu recapado agressivo, vai muitooo longe...
    Não tem como trocar a relação das Pajeros... é uma pena...
    Esse guincho é mosca branca, olhos azuis vestindo cueca roxa... só soube de 3 destes no BR até hj...
    Baita bobagem q fez heim.... bastava colocar ARB RD46 na traseira e pronto... para a 3.0 o bloqueio dianteiro, parece-me que não tem... e acho q a Kaiser só faz o tras. tbm... mas não tenho certeza...
  • 02/06/2014, 23:26
    FiGui
    Obrigado.. Paulo..
  • 05/06/2014, 19:27
    FiGui
    olá, Paulo, li no fórum que projetasse os protetores no corel, por acaso tens esses arquivos ainda?? podes disponibilizar para o grupo?? se puderes me enviar guiandrei@gmail.com fico grato mais uma vez.
  • 06/06/2014, 06:59
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por FiGui Ver Post
    olá, Paulo, li no fórum que projetasse os protetores no corel, por acaso tens esses arquivos ainda?? podes disponibilizar para o grupo?? se puderes me enviar guiandrei@gmail.com fico grato mais uma vez.

Não no Corel.... meus projetos são no software de CAD... como vendo acessórios, logicamente não é o objetivo disponibilizar meu projeto.
  • 19/01/2015, 10:20
    BRUNOZR30
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não no Corel.... meus projetos são no software de CAD... como vendo acessórios, logicamente não é o objetivo disponibilizar meu projeto.

Paulo gostaria de saber o valor desses para choques?
  • 19/01/2015, 10:45
    Paulo_CW
    Não estou fazendo por enquanto...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.