x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
  • #85



    Jean Ali não tinha escolha, lugar Ruim de embalar. A 2 marcha não girava o suficiente para vencer o obstáculo em função de pouco espaço de " embalagem" e tinha um buraquinho no lado direito. Que não aparece na filmagem. O geito era guincho mesmo ou desvio. Agora se tivesse um pneu apropriado era capaz de subir na boa.

  • #86
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Jean Ali não tinha escolha, lugar Ruim de embalar. A 2 marcha não girava o suficiente para vencer o obstáculo em função de pouco espaço de " embalagem" e tinha um buraquinho no lado direito. Que não aparece na filmagem. O geito era guincho mesmo ou desvio. Agora se tivesse um pneu apropriado era capaz de subir na boa.
    Marcelo,

    Cada dia mais eu fico contra a essa técnica de embalar para superar o obstáculo, pois prejudica muito o controle da viatura, além de multiplicar os esforços nos componentes mecânicos devido à velocidade.

    Foi justamente numa "embaladinha" dessas que estourei o semieixo traseiro da minha viatura.

    []'s

  • #87
    Pois é Jean, mas subida lisa com BF se não embalar nao vai. Pode ter bloqueio até no estepe.

  • #88
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pois é Jean, mas subida lisa com BF se não embalar nao vai. Pode ter bloqueio até no estepe.
    Se não tem tração para subir nem com bloqueio, use o guincho! Afinal, é um equipamento da viatura tal qual o bloqueio de diferencial e calço de suspensão, por exemplo.

    Não é vergonha nenhuma e o bolso agradeçe .

    []'s

  • #89
    Ou o Desvio..kkk Mas pelo menos 2 tentativas temos que dar. Mas nesse caso Jean acho que a peça já estava bastante fadigada e sem lubrificação pois as duas pernas que sobraram inteiras da cruzeta tambem estavam emperradas. Talvez já estivesse com folga. Esse semi eixo (cruzeta) tinha pelo menos 6 anos de trilha. Agora estou com os 4 semis novos. Vamos ver quanto vai durar.

  • #90
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Fala Marcelo!

    Quer dar uma esticada nas pernas desse Rubicao??

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1753023
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #91
    Oi Duda, agradeço o convite, mas para mim fica muito longe sair aqui do Sul, ao menos que eu conseguisse uma cegonha para levar a viatura. Tenho outro problema , é que cai num feriado esse encontro e terei que viajar com a família.

  • #92
    Pessoal Segue fotos de uma Expedição que fizemos com um grupo de amigos aqui do Sul no inicio desse mês para o Estado do Colorado nos EUA.

    O meu Jeep era o Jk vermelho 2P capota de Lona motor 3.6.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chegada-lanche2-dia.jpg   -foto-lanche.jpg   -subida-o-pedras.jpg   -tellu.jpg  

  • #93
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    62
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Coloca mais fotos Tio !!! Quero ver mais...
    Cade as fofos da montanha, viagem do trem e etc...

    Abs
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #94
    Relato do Passeio e do Jeep.

    Quanto ao passeio trilha, tratou-se de uma trilha leve, sem muitos obstáculos, bastante pedra, subidas ingremes, sem maiores problemas. O Lugar que visitamos é conciderado pelos americanos como um dos lugares mais bonitos dos EUA. E realmente a paissagem é deslubrante mesmo. Grande altitude, chegamos a andar acima de 4.000mts, ou 14.000pés.

    Quanto ao jeep, confesso que esperava mais desse novo modelo 3.6. Principalmente torque em Baixo Rpm. Eu não sei se era pela altitude que nós estavamos, algo nunca a menos que 2.500mts, e na maior parte do tempo subindo morros, que achei demorado para acelerar, subir o giro. Claro depois dos 4.000rpm até os 6.000, empurrava bem, ai era outra conversa.
    Achei interessante a questão o botão no painel de assistência de descida e o tiptronic.
    Na verdade é muita eletrônica. A caixa do jeep onde eu estava, deu 4 ou 5 vezes um defeito, de quando passava a lavanca de N para D, as vezes, (4x), ela caia direto para a 1º do Tip, e não mudava de marcha.
    Mas curti bastante o jipinho e o passeio também. Ao todo foram 8Jk alugados com 16 pessoas, 2 em cada jeep, mais 2 ou 3 Jk da Organização com os trails Guide.
    Dos alugados eram 4 JKs 3.8 e 4 JKs 3.6.
    Dois eram rubicon sendo 1 Jk 2p e 1JK 4portas(esses eram o motor 3.8), e o restante Sport, 4 e 2portas, capota de lona e rigida. Ou seja para todos os Gostos e cores.

    Abs
    Marcelo

  • #95
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Coloca mais fotos Tio !!! Quero ver mais...
    Cade as fofos da montanha, viagem do trem e etc...

    Abs
    Eu tenho poucas fotos aqui, vamos fazer um DVD com fotos e filmagens de todos aí faço uma copia para você mas da uma verificada no meu Face e do meu amigo Marcos piva piva ele tem bastante material postado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade