x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 95
  • #13
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    DudaRj Sabe que eu devo 1 caixa para vocÊ, e não é de cerveja, lembra que um dia logo que comprei o jeep, te liguei para pegar umas dicas, e eu estava preocupado que o cambio estava escapando as marchas. Eu tinha conferido o oleo do cambio (era acostumado a verificar em P em um vitara auto) e vocÊ rapidamente me disse que no TJ eu teria que Verificar em "N"?? Te devo uma meu velho!!! aqui-la dica poupou de eu abrir a caixa, foi só completar 2 litros de ATF dexron II que ficou perfeito.

    A outra dica que você me deu foi quanto as caixa altas(satelites) para relação mais curta lembra??

    Muito obrigado mesmo!
    Vc tem participação nessa História.

    Tem tempo isso hein!!! Podendo, a gente sempre ajuda, principalmente p/ um cara gente fina com uma viatura nota 1000!

    Grande abraço!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #14
    Aeeeeeeeeee Marcelão!!!! Demorou pra abrir este tópico hein???

    Parabéns pela viatura.

    Vou ficar corujando por aqui....

    Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Pessoal testei o Bloqueio e-locker na dianteira do Wrangler, e não é que funciona mesmo!

    Como faz diferença um bloqueio selecionavel 100%. Em resumo é mais uma opção de tração.

    Visto que o diferencial dana 30 é pequeno para pneus maiores que o original não sei quanto tempo vai aguentar esse bloqueio, ou os semis eixos. Me disseram que a caixa eaton e-locker seria mais resistente que a original é possivel quebrar antes os semis, em uma (pegada forçada) que a propia caixa de satelite.
    Bom pessoal acho que sou o único que usa esse bloqueio na dianteira no dana 30.

    Para quem quizer opinar fiquem a vontade estou preparado para receber críticas tb!

  • #16
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo,

    parabéns pelo Jeep.
    Eu comprei o meu Wrangler Ninho Fortificado agora em Dez10 e tô empolgadaço com ele.
    Já fiz várias compras para ele na Quadratec e agora tô indo para bloqueios, relações 4,56:1 e mais uns extras para os diferenciais.
    Depois assina meu tópico tb
    E essa cor é maneiríssima viu

    Abração

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #17
    Já assinei, muito antes que você!!!!! procure direitinho que vc vai ver. Vou comentar agora no seu tópico algumas modificações que está querendo fazer.

  • #18
    Pessoal apenas um video da última trilha que fiz, em uma subida lisa com pedras, não parece mas é ingreme! O video ficou meio turvo. Mas ficou legal.

    ps. Com o e-locker ligado.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1onvs_H_h7A[/ame]

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Grande Marcelão! Já vi que você tem uma cambada de puxa sacos aqui no FOrum! Putz! Seu carro é feio pra caralho! Um horror! KKKKKKKKKKK
    Detesto este tal de Wrangler! Carro feio com cara de jipe Willys! E ainda por cima bebe mais que mulher largada de marido! Nossa! Deus me livre!
    Acho que vc deveria colocar pneus 35 sim! E aproveita e monte uma fábrica ai em CXs de semi eixos! kkkkkkkkkkk
    Outra coisa! A única coisa que presta no seu carro é o teto solar! Não tire ele nunca! Serve para refrescar os chifres! KKKKKKKKKKKKKK
    QUando vc vier no niver do JC em Ribeirão Preto no dia 18/06 você vai conhecer um Wrangler Lindo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração e METE A PRAINA! Warty.

  • #20
    Ué agora deu para os Postes fazer "Pipi"KKK nos cachorros?????? ou melhor o sujo falar do "incardido"? o que tu ta falando, nem jeep tu tem de verdade se é que vc considera aquela tr4 um jeep!
    Fabrica de semi-eixos aqui em cxs? É uma boa afinal estou no 2º maior polo metal mecanico do País, só perco mesmo para SP! Com certeza iria ganhar bastante dinheiro para vender para os Paulistas de RP, inclusive tenho um conecido lá que tem um TJ preto. Manco, mas pensem em um jeep MANCO, que pneu e relação tem mesmo??hum... acho que é 33 com 3,07! coitado, tenho pena....acho que deve até ter que reduzir para arrancar, principalmente em morro, se é que ribeirão tem!! Me contaram que ele fritou 2 vezes a CA já.

  • #21
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    62
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pessoal testei o Bloqueio e-locker na dianteira do Wrangler, e não é que funciona mesmo!

    Como faz diferença um bloqueio selecionavel 100%. Em resumo é mais uma opção de tração.

    Visto que o diferencial dana 30 é pequeno para pneus maiores que o original não sei quanto tempo vai aguentar esse bloqueio, ou os semis eixos. Me disseram que a caixa eaton e-locker seria mais resistente que a original é possivel quebrar antes os semis, em uma (pegada forçada) que a propia caixa de satelite.
    Bom pessoal acho que sou o único que usa esse bloqueio na dianteira no dana 30.

    Para quem quizer opinar fiquem a vontade estou preparado para receber críticas tb!
    Marcelo, vc sempre fala do semi eixo do Wrangler que não aguenta, eu estou fazendo trilha a 2 anos, com pneus 34", tipo frontieira, faço pelo menos umas 25 a 30 trilhas/ano e tenho bloqueio Kaiser na frente e nunca quebrei !!! A questão esta no pézinho atrás do acelerador, sabe ? Tenho um amigo aqui em RP que conseguiu quebrar um semi eixo da Ensimec no dana 44, troller 2010, no mesmo lugar que o Warti quebrou o semi dele do Wrangler quando ele não tinha bloqueio e o lugar que já passei mais de 10 vezes e inclusive meu filho de 15 anos..Kkkkkkkk..

    Já te falei que com o bloqueio vc força muito menos...depende do pe´...segundo nosso amigo Warti, vc tem um gastometro no painel, o contagiros, se esiver no 2.000 = R$ 2.000,00 se tiver no 3.000 = R$ 3.000,00 ......e etc... KKKKkkk...!!!!

    Abs

    Hans

  • #22
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    62
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pessoal apenas um video da última trilha que fiz, em uma subida lisa com pedras, não parece mas é ingreme! O video ficou meio turvo. Mas ficou legal.

    ps. Com o e-locker ligado.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1onvs_H_h7A[/ame]
    Marcelo, a questão pneu ajuda muito, estes que vc está, tem que sempre acelerar mais, mas ficou show de bola com o bloqueio, testa ele em subida com curva acentuada junto, ve se ele consegue fazer a curva bloqueiado, está é minha duvida...abs Hans

  • #23
    Pois é hans eu gosto dos BFs pois mesmo não vencendo algum obstáculo com a facilidade do pneu agressivo, principalmente em subida lisa que não dêe para embalar, Acho que a gente "brica mais" com o pneu mais liso.., o negocio e deslisar, patinar.....
    Também é a moda. Por exemplo aqui no sul o pessoal está partindo para os Maxxis creepy 35-38,5. Já eu acho muito pesado para o meu jeep ainda mais usando baixa libragem, porém vai quase tão bem na trilha que parecido com um pneu repacado agressivo.

  • #24
    Hans quanto ao Bloqueio, o meu ligado com a tração em 4x2, fica ruim para manobrar em garagem, arrasta/tranca.
    Com certeza na trilha o seu Jeep deve vencer curvas mais facil que o meu em função do seu Kaiser. Talves vou passar algum dia por situações de ter que desligar o bloqueio. E ter um pouco de paciência em situações que eu compreendo o que você está querendo se referir. Ainda bem que o CA ajuda nessas situações em trilha te dando uma maior segurança de manobra.
    Porém pelo fato de o bloqueio ser selecionável e ai é que você se lembra do investimento que fez...kkkkkkk e onde faz a diferença cada vez que vc tem que apertar o botão. Mas estou indo a RP e quero testar o Jeep do KVALO MOR principalmente em manobras curtas para experimentar o KAISER. Confesso que dirigi um bugão com kaiser na dianteira e rodas livres ligadas e tração 4x2 e não percebi difereça no manobrar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade