Marcelão, vc tá com a C&P 4.10 certo ? Tenho um amigo que está querendo colocar a C&p 4.10, quem sabe dá negocio, Tio ? Ai vc compra a 3.73 !!!
Abs
Versão Imprimível
Oppss !!!:semideia
Jeanilson e Marcelão, eu acho que não fica caro não, eu acabei de trazer a suspensão com 4 amortecedores, trouxe 5 rodas, um casal de ponta de eixos e fenders também e por sorte :odedo: de 6 cxs que vieram da suspa só paguei imposto de UMA as 5 bateram direto em casa !!! :pular:
Os fenders comprei da Ruge na época paguei com frete U$ 410.00, na época tinha um preço promocional, mas hoje não deve estar muito mais.
Bem claro que tem ajuda do Tio Silvio...
abs
Fala, Hans!
Através de importadora é outra história :). O que eu estava me referindo era a importação direta, onde você compra pela internet diretamente na loja e recebe a encomenda pelos Correios.
Com certeza quando tiver uma chance eu devo falar com o tio Silvio também :mrgreen:.
P.S.: Por acaso a única caixa que ficou retida para pagar imposto era justamente a que você precisava para começar a instalação, não? :chorandoderir:
[]'s
Hans ué quem a sabe vendemos o meu jogo DD c&ps então, tudo é negócio lkkkkkk ! Aproveita vende meu TJ que só ta me trazendo despesa! Te pago comixao.
Jean que importadora o que? Que nada ! direto com os picareta Kkkkkkkk isso segundo o pessoal do fórum. Hehehehe eu nunca tive problemas com eles, sempre me atenderam super bem e o Hans então deve ter comprado mais de um wrangler com eles.
É Pessoal e foi nessa subidinha de nada que foi o semi-eixo para o espaço!
Quebra da cruzeta do semi-eixo dianteiro dana 30 - YouTube
Marcelão, deixa de ser chorão, acelera menos que vc quebra meno$$$$$...Kkkkk... Uma ve o Kvalo me disse que o conta-giros do jeep deveria ser conta-pagar pois se vc acelara 4000 RPM = R$ 4.000 3000 RPM = R$ 3.000,000 KKkkkkk...
Agora vender o Wrangler ???? O Xodó custa mesmo ou queria de graça ? Kkkkk...
Estou em Fraiburgo agora, e vc vai para Lages me encontrar ? Lá a gente vê a respeito da C&P...
Me passa um SMS no celular confirmando ok ?
Abs.
Pois é Mauricio..... Vai entender?!!? É que no vídeo não dá para ter noção mas a subida é curta porém íngreme e lisa. Com BF então fica mais difícil ainda. Para ter idéia não tinha espaço para embalar e subir em 2. Estava difícil para arrancar no plano de tão liso! Isso que ele estava bloqueado 100% nos 2 diferenciais!
Hans Ja arrumei ta pronto para outra! Quanto a vender, sim claro tudo tem seu preço. Dependendo da proposta já passo nos cobres. Mas prefiro que botem preço do que eu anunciar.Nao adianta querer se enganar, estou com um jeep velho! Ainda mais se for para pegar um Jk novo.
Quanto a Lages. Não vou conseguir ir te explico por e mail agora!