x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Marcelão! Você e o Hans só ficam no blá,blá, blá! PQP! Vocês são chatos pra caramba! Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Quebrada! Parem de conversa fiada e coloquem estes Tjs para andarem! KKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Parecem 02 engenheiros conversando! kkkkkkkkkkkkkkkk
    E antes que eu me esqueça, o meu Jeep além de ser mais bonito é bem melhor que o de vocês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tem mais! No próximo porco a paraguai vejam se conseguem deixar um pouco para os outros! E quando estiverem mastigando, fechem a boca! É falta de educação! Mete a praina! Seus CAVALOS! kkkkkkkkkkkkkkk

  • #26
    Mas denovo esse CHATO!!! Pelo menos eu estou investindo no JEEP Comprei um conjunto SYE CV! Vc nem isso faz mais......E agora vem falar em ANDAR.
    Se for para fazer trilha, iguais aquelas de RibPreto, que você está acostumado a fazer, que não suja o jeep, eu nem saio de CASA!!! CHANFLORA....., EU faço de Gol 1.0.

  • #27
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Marcelo, não liga não o Warti anda meio revoltado pois está pensando em comprar um Buguinho Cearense, ai ele fica confuso,falando coisas sem sentido, fica revoltado....Kkkkkkkkkkk.....
    Mas logo ele volta no normal...kkkkkkkkkk.....
    Abs

  • #28
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Marcelo, não liga não o Warti anda meio revoltado pois está pensando em comprar um Buguinho Cearense, ai ele fica confuso,falando coisas sem sentido, fica revoltado....Kkkkkkkkkkk.....
    Mas logo ele volta no normal...kkkkkkkkkk.....
    Abs

    Pior........eu não duvido mesmo, eu vi ele comentar na festa do Porco, quer dizer aniversario do clube de RP que por 32mil ou até menos ele vendia. Logo logo ele vai nos trair.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Marcelo! Você esta coberto de razão! Um GOl 1000 atende todas as suas necessidades para trilha! Pra quem anda só em estrada batida como você o milzinho tá ótimo! kkkkkkkkkkkkkk. Estou pensando em vender o TJ mesmo! Acho que por R$ 32.000,00 eu entrego! Desanimei com o modelo depois que percebi que você e o Hans denigrem a marca! Dois bracinhos curtos como vocês não mereciam ter um carro destes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk METE A PRAINA!

  • #30
    O carro é meu eu escolho o lugar onde quero andar! Kvalo porque você não abre um tópico para sua encrenca ao invés de só criticar os Outros?kkkkkkkkkkkkkk. 32mil? tu só pode estar brincando. Eu achei que era 3.200,00 porque mais do que isso aquela sua viatura não vale mesmo, eu vi!!, "ali não tem mais ninguem em casa". Quer enganar quem?!?!

  • #31
    Bom dia Pessoal atualizando o meu tópico e o Jeep. Ontem instalei o tal de Sye e Cv. E como dizem aqui na minha região: Ficou um AUTO PRA ANDAR!!.
    Nossa pessoal como muda...se eu soubesse que dava tanta diferença tinha instalado muito antes! Nem se compara em rebaixar a t case com calços. O jeep fica Zero km mesmo não vibra nada! Até parece que a relaçao ficou mais longa.kkkk pois anda muito suave.fica a dica antes de qualquer perfumaria após erguer a viatura instale logo o kit sye e cv que vc não se arrepende não faça como eu que esperei 3 anos e meio e investi em outras coisas antes. O sye/cv é obrigatório após erguer o jeep!. Semana que vem instalo o bloqueio true trac traseiro e postarei maiores informações.
    Abs

  • #32
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Bom dia Pessoal atualizando o meu tópico e o Jeep. Ontem instalei o tal de Sye e Cv. E como dizem aqui na minha região: Ficou um AUTO PRA ANDAR!!.
    Nossa pessoal como muda...se eu soubesse que dava tanta diferença tinha instalado muito antes! Nem se compara em rebaixar a t case com calços. O jeep fica Zero km mesmo não vibra nada! Até parece que a relaçao ficou mais longa.kkkk pois anda muito suave.fica a dica antes de qualquer perfumaria após erguer a viatura instale logo o kit sye e cv que vc não se arrepende não faça como eu que esperei 3 anos e meio e investi em outras coisas antes. O sye/cv é obrigatório após erguer o jeep!. Semana que vem instalo o bloqueio true trac traseiro e postarei maiores informações.
    Abs
    Legal Marcelão, por isto que estou já colocando as cvs nos 2 cardãns, mesmo depois de ter colocado a nova caixa da Hilux eu fiquei com o cardãn traseiro 10 cm mais comprido, mesmo assim vai uma CV nele....

    Outra coisa que vc não mencionou que este kit SYE também reforça o eixo entalhado da saida evitando quebras que podem custar muito caro !!

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #33
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Legal Marcelão, por isto que estou já colocando as cvs nos 2 cardãns, mesmo depois de ter colocado a nova caixa da Hilux eu fiquei com o cardãn traseiro 10 cm mais comprido, mesmo assim vai uma CV nele....

    Outra coisa que vc não mencionou que este kit SYE também reforça o eixo entalhado da saida evitando quebras que podem custar muito caro !!

    Abs.
    REALMENTE HANS esse entalhado é mais Robusto/mais grosso que o original diminue mais a chance de empenar. Eu tinha outro problema no jeep que era a folga no CV dianteiro, cheguei a pensar que era na luva e espiga, troquei 2 vezes, pois pensava que o CV não tinha folga, e era ligar a tração que voltava a bater o cardã dianteiro direto. Primeiro começava a bater depois dos 60km/h. Mas nos ultimos dias ele tava batendo logo no arrancar. Com a tração ligada então nem de fala parecia que ia se desmanchar o jeep. Troquei o cardã dianteiro também como havia te falado e o jeep ficou Zero Km para andar.

  • #34
    Usuário Avatar de fmds
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Parabens Marcelão, bonito seu Jeep e desde ja agradeço pela atenção de seus email`s.

  • #35
    Citação Postado originalmente por fmds Ver Post
    Parabens Marcelão, bonito seu Jeep e desde ja agradeço pela atenção de seus email`s.
    Muito Obrigado amigo, estou a disposição para ajuda-lo. E você acabou comprando o jeep? Estou na procura da capota para vocÊ!

  • #36
    PESSOAL ATUALIZANDO O TÓPICO E O JEEP.

    Instalei o Diferencial Eaton Detroit True Trac no Eixo Traseiro da Viatura e ontem já fiz alguns testes.
    Fiz aquele teste da Roda de erguer uma no ar com um "jacaré" e tentar arrancar. E me surpreendi positivamente. Conforme ia acelerando (aceleradas rápidas e curtas 3 ou 4) o jeep começou a andar e arrastar o jacaré. É logico que um bloqueio 100% selecionavel não dá para compara com esse diferencial LSD, pois na lenta você já tem as 2 Rodas girando parelho.

    Eu acho que para quem já tem um bloqueio selecionavel 100%, esse LSD atende muito bem no outro eixo. É um diferencial que praticamente não tem manutenção. E olhando para peça ela te passa a impressão que nunca vai quebrar, que é mais facil você quebrar outra peça do que esse diferencial.

    Outro teste que fiz e achei muito divertido foi em piso diferentes (lisos) Grama e cascalho, morro inclinado de grama liso com buracos, o legal de tudo é que quando começa patinar primeiro a roda que tem menos atrito, a outra que está no firme dá uma girada e "gruda" kkkkk é divertido parece que quanto mais acelera, mais traciona as duas rodas.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade