x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

JULHOS

Retrovisores baratos vc só vai passar raiva , pq qdo vc estiver a 60 km/h ele vira , é uma bosta .

Minha opinião : ou vc usa o melhor ( marca METAGAL ) e tenha cuidado nas trihas ( é só virar eles ) , OU COMPRA O BARATO E passa raiva o tempo todo .

O meu é o METAGAL do FIORINO acho que dos mais novos , da uma olhada no CORAÇÃO VALENTE , não me lembro direito acho que R$200,00 o par , mas antes havia comprado um igual da marca BLOWER ( R$80,00 o par ), putz TODA VEZ QUE TINHA QUE OLHAR PARA TRAS , ELE ESTAVA VIRADO , PQP joguei fora e comprei estes da METAGAL é o memso que é exportado para os USA e colacam no RANGLER vem até com a logo marca JEEP da CRYSLER .

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JULHOS

Retrovisores baratos vc só vai passar raiva , pq qdo vc estiver a 60 km/h ele vira , é uma bosta .

Minha opinião : ou vc usa o melhor ( marca METAGAL ) e tenha cuidado nas trihas ( é só virar eles ) , OU COMPRA O BARATO E passa raiva o tempo todo .

O meu é o METAGAL do FIORINO acho que dos mais novos , da uma olhada no CORAÇÃO VALENTE , não me lembro direito acho que R$200,00 o par , mas antes havia comprado um igual da marca BLOWER ( R$80,00 o par ), putz TODA VEZ QUE TINHA QUE OLHAR PARA TRAS , ELE ESTAVA VIRADO , PQP joguei fora e comprei estes da METAGAL é o memso que é exportado para os USA e colacam no RANGLER vem até com a logo marca JEEP da CRYSLER .
    O retrovisor da Fiorino vem com o símbolo da Jeep?
    Você saberia me informar exatamente qual é o modelo ou número de referência?
    Pois se não tiver que fazer adaptações, irei comprá-los.

Valeu novamente,

JC.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Julio
    Parabéns pelo trabalho o Engesão esta ficando show.
    abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    O retrovisor da Fiorino vem com o símbolo da Jeep?
    Você saberia me informar exatamente qual é o modelo ou número de referência?
    Pois se não tiver que fazer adaptações, irei comprá-los.

Valeu novamente,

JC.
    JULHOS

Qdo comprei , pedí do fiorino , da uma olhada no meu tópico que tem fotos em vários angulos , eu não sei a referencia , mas posso ver pra vc , e tem a LOGOMARCA da CRYSLER estampada no espelho sim e uns escritos em ingles tb , o do carona é convexo e é neste que tem a logomarca e o escrito .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu comprei o meu original do Wrangler (mesmo do marruá), fabricado pela metagal (quem fabrica para a jeep é a metagal) na paulista 4x4.

Único lugar que achei metagal.

Abs

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    JULHOS

Qdo comprei , pedí do fiorino , da uma olhada no meu tópico que tem fotos em vários angulos , eu não sei a referencia , mas posso ver pra vc , e tem a LOGOMARCA da CRYSLER estampada no espelho sim e uns escritos em ingles tb , o do carona é convexo e é neste que tem a logomarca e o escrito .
    Nossa!!!! Hoje eu andei São Cristovão de ponta a ponta atrás desse espelhos e dos rolamentos do meu deferencial e fiquei decepcionado.
    Eu devo estar MUITO por fora de preço, ou as coisas realmente estão muito caras?
    Esses espelhos com o logo da Jeep me foram oferecidos pela "bagatela"de R$326,00 CADA! Acho que eu não pagaria esse valor por eles nem que eu dependesse desses espelhos para viver! : )
    O paralelo já era MUITO mais barato, no entanto horrível! R$45,00 a R$55,00 cada. Mas parecia que iriam se desintegrar em minhas mãos de tão vagabundo e mau fabricados.
    O da Fiorino até 88 R$48,00 cada (paralelo também!)
    Towner? Ninguém tem!
    Por isso acabei comprando os da Toyota Badeirantes antiga mesmo. R$32,00 cada e o acabamento é infinitamente melhor do que de todos os outros paralelos. Isso sem citar que a haste é um pouco mais longa que os demais, sendo assim, talvez eu consiga vê-lo através da janela, e não do quebra-vento.

Amanhã irei realizar as instalações e posteriormente postarei as fotos.

Obrigado a todos que ajudaram...
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Nossa pessoal!!! Esses retrovisores são muito caros... Esse original do Wrangler, se comparado com os preços que achei aqui pelo RJ, esta de graça!
    R$150,00 cada!

Mas como minha intensão é utilizar esse carro apenas em trilhas, sendo assim esses retrovisores, embora belos, continuam caros.
    Conheço o nível das trilhas que costumo fazer. E acho que quebrariam mesmo quando rebatidos...
    Por isso optei pelo mais barato e fácil de substitituir.
    Por mim esse carro nem precisava de retrovisor. Para falar a verdade ele nem tinha! No entanto a Polícia Rodoviária não gosta muito da idéia.

Vou postar algumas fotos da situação atual da montagem.

Amanhã, se tudo correr como esperado, o Engesa ganhará bloqueio de diferencial, retrovisores e finalizarei o parabrisa e a capota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sororoca - Engesa F1-img_0312.jpg   Sororoca - Engesa F1-img_0313.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Nossa pessoal!!! Esses retrovisores são muito caros... Esse original do Wrangler, se comparado com os preços que achei aqui pelo RJ, esta de graça!
    R$150,00 cada!

Mas como minha intensão é utilizar esse carro apenas em trilhas, sendo assim esses retrovisores, embora belos, continuam caros.
    Conheço o nível das trilhas que costumo fazer. E acho que quebrariam mesmo quando rebatidos...
    Por isso optei pelo mais barato e fácil de substitituir.
    Por mim esse carro nem precisava de retrovisor. Para falar a verdade ele nem tinha! No entanto a Polícia Rodoviária não gosta muito da idéia.

Vou postar algumas fotos da situação atual da montagem.

Amanhã, se tudo correr como esperado, o Engesa ganhará bloqueio de diferencial, retrovisores e finalizarei o parabrisa e a capota.
    JULHOS

Me desculpe , mas não posso deixar de comentar a moldura do farol , como esta , esta destoando do ENGESA , mas gosto é gosto e temos que respeitar , mas se vc tivesse feito o recorte como falei , acompanhando a moldura da caixa do farol , acho que comporia melhor a frente do seu BELO ENGESA . Desculpe a minha franqueza .

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    JULHOS

Me desculpe , mas não posso deixar de comentar a moldura do farol , como esta , esta destoando do ENGESA , mas gosto é gosto e temos que respeitar , mas se vc tivesse feito o recorte como falei , acompanhando a moldura da caixa do farol , acho que comporia melhor a frente do seu BELO ENGESA . Desculpe a minha franqueza .

Olá Guilherme, beleza?
    Respeito sua franqueza e você realmente tem toda razão. Farei a moldura do farol exatamente como combinamos. No entanto ainda não tive tempo de pegar nela pois estou tentando acabar o essencial a fim de tirar a Sororoca da oficina.
    Assim que o bloqueio e o vidro estiverem no lugar, irei começar a trabalhar a parte estética.
    Essa é a moldura que veio com o veículo. Provavelmente foi confeccionada pelo último dono, de gosto duvidoso. Mas tenho fê que um dia meu carro conseguirá ser tão bonito quanto os dos senhores!

JC.

PS: AGUÉM SABA O NÚMERO DE REFERÊNCIA DO KIT DE ROLAMETOS E DO RETENTORDA DA MANGA DE EIXO DO ENGESA. Não consigo achar em catálogo algum! E não queria ter que desmontar o carro antes de estar com todas as peças na mão.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    JULHOS

Me desculpe , é que pensei que vc havia feito esta , pois anteriormente vc havia perguntado sobre uma moldura que vc colocou aqui retangular , perguntando se ficaria bom em recortar ela , eu falei que ficaria e sugerí em recortar a 1cm da borda do quadro do farol , e ví esta no lugar , achei que vc recortou desta forma , mas tudo bem esta é a que veio no carro , lógico que 1º tem que colocar pra andar e a estética pode ficar pra depois com certeza .

ABRAÇO , vc não vai a AIURUOCA ???????????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem