JYM

Esse carro é Offroad desde que saiu da loja.
Levei ele pra casa em um dia de sol, após dias e dias de chuva..
Com o meu vidro aberto, vim passeando pela rua e ignorei o poção de água represado pela direita, e continuei pela direita mesmo (calmo e tranquilo)... mas o carro de trás não!... saiu pela esquerda, acelerou e me passou (dentro da poça). É claro que a água toda da rua veio para dentro da cabine...

Pessoal,
Essa historinha é verídica e vale como introdução. Essa TR4 é meu primeiro 4x4...Eu queria um Jipe, que pudesse andar bem na cidade, entrar na minha garagem subterrânea, dai pensei nas TR4/Vitara. Escolhi por conveniência. Ela é modelo 2008, fabricada em 2007. Comprei este ano de 2010 com 27.000 km. O carro estava no Mato Grosso, mas a juiza, antiga dona, se mudou para o Rio e vendeu aqui.
CARACTERÍSTICAS:
-Preta
-30.000 km originais
-Nenhum manual

-AR CONDICIONADO
-DIREÇÃO HIDRÁULICA
-MECÂNICA!

-ABS
-DISCO NAS 4
-AIR BAG simples
-PNEUS Originais
-RODAS ORIGINAIS - ARO 16
-BANCOS DE COURO DUAS CORES (Preto/Cinza)
Demorei para achar! Queria esse modelo 2008, preta e mecânica e que fosse pouco rodada. Logo na primeira trilha leve, já adiquiri dois grandes arranhões de 30cm na lata.. ai ai ai essa cor preta!

Fiz questão de colocar fotos dela bem suja.. em seu habitat natural... Fui pra Minas, cidade da minha esposa só para fotografar rsrsrs
Abraços
Felipe