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  • #109
    Usuário Avatar de Junior Futura
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Caraio então é isso !

    Devo ter usado então, semi-eixo, C&P, bloqueio, homocinética, roda livre, munhão, bomba de gasolina, velas, tudo da Mecpar. Meu cardan era spicer mas quebrou, o bom era o Mecpar nesse caso (puta azar na escolha) !!! Porque no meu entendimento tudo teve desgaste muito precoce (preciso ver se não tem nada na garantia ainda) !!

    E olha que meu uso é moderado já que ainda não faço entregas como as kombis !


    []´s com filhos precoces
    JCJ
    É q no seu caso o problema nao é a marca da peça e sim a marca da catuaba e da cerveja e outra coisa o seu ta demorando um pouquinho pra acertar pq ate entender a mistura de peças da TG spicer mecpar co honda yamaha suzuki e essas outras motos q sao misturadas com carros fica meio aquela mistura de tatu com cobra

    []'' com muitos filhos precoces
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

  • #110
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Coisa boa é chegar em casa e encontrar um up grade pro bixo no chão o quarto! hahaah semi em cromomolibdenio, homocineticas e roda livre AVM high performance! agora vai!
    olá xico,
    Que marca é o semi em cromomolibdenio? a homo é da band? e o resto... luva,cubo,rolamentos, mantem os originais?
    []'s

  • #111
    Usuário Avatar de xicoffck
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    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    Ae xicoffck blz!!
    cara a diferença de preço da mecpar para a spicer nao compensa a diferença de qualidade falo pq nos trabalhamos com varias peças mecpar aq na oficina tem coisa q vale a pena como por exemplo luva e entalhado do cardan mas homocinetica as q instalamos em veiculos de passeio e em umas kombi q fazem serviço de entregas nao dura nada quando nao quebra ,dá desgaste precoce

    []'' junior futura
    Poisé Junior, vendo por este lado faz sentido sim, mas aqui em brusque, as homocineticas da mecpar eram a metade do preço das spicer, e se aguentacem um pouco a mais que as cruzetas originais ja é lucro!


    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Caraio então é isso !

    Devo ter usado então, semi-eixo, C&P, bloqueio, homocinética, roda livre, munhão, bomba de gasolina, velas, tudo da Mecpar. Meu cardan era spicer mas quebrou, o bom era o Mecpar nesse caso (puta azar na escolha) !!! Porque no meu entendimento tudo teve desgaste muito precoce (preciso ver se não tem nada na garantia ainda) !!

    E olha que meu uso é moderado já que ainda não faço entregas como as kombis !


    []´s com filhos precoces
    JCJ

    Ah então ta explicado hahahahahahahahha deveria ter usado as peças do "kit da mecpar pra super jipes", mas resolveu usar spicer, deu no que deu! ahahahahahah

    se teu uso é moderado, imagina o meu é só de exposição e olhe lá hahahah

    to esperando vc em brusque pra gente tomar uma catuabas dessas que vcs tanto falam, mas tem que ser la em cima do morro né hahahaha!

    abraços!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
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  • #112
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    Visto os últimos post´s eu acho q é melhor ir de mecpar mesmo
    Da para colocar homo da band na RL do jeep?
    Xico em quanto "morreu" os semis e as homos?


    T+
    Murilo Beltrame

  • #113
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    Bixo, vai de spicer que vale a pena! Da pra colocar mas só se tu comprar aquela pecinha da ensimec que tranforma a tua roda livre pra estria da homo da toy!

    paguei mais ou menos 500 nos semi, 380 nas homo e ja comprei as rodas livre AVM 401 JTHP por mais 380!


    abraços
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  • #114
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    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Bixo, vai de spicer que vale a pena! Da pra colocar mas só se tu comprar aquela pecinha da ensimec que tranforma a tua roda livre pra estria da homo da toy!

    paguei mais ou menos 500 nos semi, 380 nas homo e ja comprei as rodas livre AVM 401 JTHP por mais 380!


    abraços
    Xico para a sua surpresa o eixo já aguentou umas porradas hoje mas só com os 31".
    Sobre a marca eu estava brincando...
    Como hoje só o eixo não qbrou semana q vem o jeep vai pro mecânico de novo e eu corro atras disso.

    Obrigado e T+.
    Murilo Beltrame

  • #115
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    olá xico, poderia me dizer onde comprou os semis?

    []'s

  • #116
    Usuário Avatar de xicoffck
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    os semi eu comprei o material e manei usinar em gaspar e temperar em joinville, são quaee home-made!

    abraço
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  • #117
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    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    os semi eu comprei o material e manei usinar em gaspar e temperar em joinville, são quaee home-made!

    abraço
    Xico, obrigado.
    ai pra mim complica, aqui na região acho que fresa não seria problema, mas não tem ninguém que faça a tempera.

    []'s

  • #118
    Usuário Avatar de xicoffck
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    as vezes vale a pena mandar pra fora pra temperar, pois mesmo com o frete ainda sai mais barato que comprar pronto, mas ja te digo que da bastante trabalho!

    abs
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  • #119
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    vou dar uma pesquisada.... acho que consigo mandar fresar em uma cidade vizinha, dai faltaria só a tempera...

    pelo que andei vendo os kit prontos estão com preço salgado.

    o mais barato seria da metalurgica enfer ( aqui da região) +- 1400,00 os 2 semis, 2 mangas, acho que vem adaptador para roda livre, e os parafusos, faltaria as homos e acho que teria que tornear os cubos originais e usar rolamentos novos.

    total tork +- 2500, vem com cubo, mangas e rolamentos mais reforçados, faltaria só as homos.

    []'s preocupado com as constantes quebras.

  • #120
    Usuário Avatar de xicoffck
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    eu optei pelos semi feitos aqui justamente pelo preço, mas pretendo colocar os cubos e mangas e rolamentos da total tork mais pra frente, pois mangas originais com pneu grande é complicado, o cubo nem tanto, mas ja vamos reforçar tudo pra não se preocupar mais né!

    ta usando qual tamanha de pneu maico?

    abraços!
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