Parabéns pelo belo trabalho.
Versão Imprimível
Parabéns pelo belo trabalho.
Danilo,
La no começo voce fala em portas de madeira....ja tem alguma base como vai ficar ? Alguma foto que tenha pego na net talvez ?
E que acho as portas de madeira muito estilosas, mas não acho umas ideias para copiar !
Parabens pela obra !
Oi Edgar, tenho um projeto inicial e um protótipo feito em isopor, pesquisei bastante pela internet, em carros antigos e hotroad. Minha inspiração estão nestes estilos.
Assim que o Jeep estiver na garagem de casa, começo com a montagem das portas., pois ainda esta no mecanico finalizando a montagem. Vou utilizar de base as portas de capota de lona do Jeep.
Mas não copia nada não ,cria algo novo...
Anexo 384710Anexo 384711Anexo 384712
O jeep ta quase saindo do estaleiro, ja fizemos testes iniciais, desmontamos tudo, pintatmos , soldamos e esta na montagem final....em breve estarei rodando com ele para sentir o carro no asfalto primeiro...., depois estrada de chao preto e umas estradinhas de terra.
jipão ein,para seu recomeço nas trilhas vai ser um arraso,e as portas vão dar uma diferenciada pois jeep é jeep mas não o mesmo
parabens e um abração
O jeep finalmente saiu da oficina e foi para casa, mas esta na fase de acertos. Preciso rodar com ele pela cidade para ver se apresenta mais problemas, antes de ir para o teste em trilhas.
De momento ainda esta apresentando um pequeno vazamento no radiador que, provavelmente sera trocado por um mais moderno e com maior capacidade de refrigeração.
E apresentou uma falha ontem a noite, na minha sensação parece algumn problema elétrico, mas o mecanicoa acha que é sujeira no carburador, semana que vem volta para a oficina.
Ainda esta sem documentos para poder rodar, então minha voltas estão sendo no bairrro a noite.
Segue malgumas fotos atuais,.
Anexo 403963
foto do jeep atualmente, rodando em fase de testes.
Proxima fase sera a gaiola interna e externa....e trocar o radiador.
Danilo, muito legal o resultado final.
Não ví nenhum amortecedor de direção. Já escolheu algum modelo? Como irá fixar ele?
abs
Alan
Showww .. :euforico:
ta ficando Duca ....
Abs :concordo:
Opa... que bela viatura.... bem meu estilo
parabensssssss !!!!!!!!
Valeu galera ...o jeep este sendo feito com muito criterio e ate o momento esta coreendo tudo bem. Melhor que esperado.
Anexo 404936Anexo 404937Estou bolando agora os paralamas...
Mais ou menos ele sera um parachoque emendado com paralama e rockslide.
Segue umas fotos do modelo feito com tubo de freio e papel jornal com fita crepe