Segue fotos do novo chassi, foi alongado em 40cm, sendo 50% em cada extremidade, a carroceria não ira sofrer alterações.
Anexo 335957Anexo 335958Anexo 335959Anexo 335960
Versão Imprimível
Segue fotos do novo chassi, foi alongado em 40cm, sendo 50% em cada extremidade, a carroceria não ira sofrer alterações.
Anexo 335957Anexo 335958Anexo 335959Anexo 335960
Anexo 335961Anexo 335962Anexo 335963Anexo 335964Anexo 335965Anexo 335966ja fizemos testes para calços de carroceria, da para ter uma noção de como ficara o jeitão do jeep
agora os pneus 37 ficaram pequenos para o jeep...nem ta andando e ja penso em aumentar os pneus...
tem interessado em comprar 4 pneus 37 zerados..kkkkkkk
Jeep ja esta com motor e cambio no lugar, fotos em breve....
Dirceu, primeiro quero terminar o jeep , depois pode ser que venha a trocar, os pneus ainda não rodaram.
Não da para pensar em outros gastos antes de colocar o bicho para andar.
motor funcionando
E ai danilo blz !!!
assinando o topico e apoiando a decisao acertada de fazer um chassi novo .
nos por aqui tambem tomamos a mesma decisao se quiser dá uma olhada no cj3 1952 trepador e na f75 original para big foot estamos acompanhando
[]'' junior futura
Oi Junior, o trepador ja estou acompanhando......e ta do cacete, muito bacana mesmo.
Chassi é a alma do carro, onde tudo vai ser acoplado, se ele não for bem feito, o resto vai ser condenado.
Danilo parabéns. Diga-me uma coisa que coluna que vc usava? (algumas fotos atras)
Coluna de direção, fiz uma adaptação na coluna original do Jeep, não modificou em nada quanto a posição do volante original. Na verdade a adaptação foi feita na estremidade junto a caixa, colocamos mais uma barra e cruzetas para ligar a caixa.Antes da reforma utilizava caixa de direção do santana.
Provavelmente vai continuar desta forma, porém com caixa hidraulica do opala.
Fala Danilao, blz??? Qto tempo hein!!!
Ta ficando legal o Jeepao!!! To acompanhando tbm!!!
Abracos