x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 94

Hybrid View

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1

Daniel,

Show de viatura !

valeu

Citação Postado originalmente por Daniel Webber
    No meu jeep não uso hélice com acoplamento viscoso(isso é o que estraga nas sportage e o pessoal não descobre, aí ferve mesmo) uso duas ventoinhas elétricas do tempra e mandei fazer um radiador de maior capacidade também coloquei uma termostática mais fria, 80 graus, original é 88.
    Tá explicado o que eu queria saber!!!! Essa válvula mais fria é de algum carro em específico?? queria comprar uma dessas pra por no meu jpx, to achando que tá demorando muito pra ventoinha ligar.....o que eu devo pedir na autopeças???

A válvula que usei é do motor volkswagen AP a gasolina, mas deve ser retirada uma arruela metálica que tem bem embaixo da válvula, na parte que fica para dentro do motor,(é para dar mais vazão de agua), voçê pode também usar a do opala a gasolina que é para 75 graus. de preferência para marca thompson. Voçê deve achar um valor de temperatura adequado para seu motor pois um motor a diesel trabalhando frio também não é bom pois aumenta o consumo.
    Abraços jipeiros.
    Daniel Webber
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys militar preparado-image0006_772.jpg  

Foto do inteerior do jeep, agora com o ar quente já instalado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys militar preparado-image0006_751.jpg   willys militar preparado-image0008_180.jpg  

Banido
    Entrada
    18/03/2003

jipe

olá amigo
    a coluna de direção é de que carro?
    grato

A coluna de direção é volkswagen, aí posso usar o conjunto de chave do pisca e trocador de luz tudo original vw, bem como colocar uma direção esportiva. O sistema de direção é hidráulica progressiva, original da esportage, bomba e setor.

Banido
    Entrada
    18/03/2003

direcao

ola amigo
    a coluna de direcao e de qual modelo da vw.
    grato

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Daniel Webber,
    Seu Jeep tá bonitão!!!
    Nas fotos do interior (e que interior), não vi as alavancas de tração e redução...
    O fez com ela???

[]s curiosos
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Boa tarde Daniel, diz uma coisa, a frente do teu jeep é alongada

[]'s

*Em reração a coluna de direção se não me engano é do passat ou variant antiga, para poder usar o sistema de chave de luz e pisca.
    * Na foto que enviei do interior não da para ver a alavanca da reduzida porque ele fica um pouco mais para traz entre os dois bancos, a sportage usa uma única alavanca para engatar a 4x4 e a redução além da alavanca ser mais curtinha.
    * Sim, meu jipe é alongado na dianteira, se voçê olhar com atenção as fotos laterais e superiores verá uma saída de ar atraz do scoop do itercooler, aquela parte mais uma parte do capô é aumentada, cerca de 200 mm, na lateral é onde está o camburão. Fiz assim para criar uma proporção melhor no conjunto, pois como ele é mais largo, (largura da rural), achei que ficaria mais bonito. Isso também facilitou para adaptar as molas , que são mais compridas, e também ajudou no posicionamento do motor para que o cardã não ficasse muito pequeno.
    mais dúvidas é só perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys militar preparado-image0009_903.jpg  

Pois é galera coloquei meu jeep na estrada e fui para a fenajeep com ele. Fiz 1400 Km entre ida e volta, e olha que não aconteceu nada, fiz uma média de 13 km/l na estrada. coloquei o danado dentro da feira e olha que fez um baita sussesso. A feira estava muito legal, com muitas opções para quem vive o mundo off-road, só senti falta da exposição das viaturas militares.

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0

Sportage - cabeçote

Olá! vi sua observação quanto aos cabeçotes da Kia. Realmente eles dão problemas, assim como aconteceu com a minha 2.2 diesel, com 140.000km. Sempre cuidei bem dela, mas o que acontece é que os cabeçotes da kia nos motores diesel são frágeis (e motor, muito resistente!!). A cabeçote da minha Sportage 2.2 trincou internamente, aqueceu e queimou ajunta uma vez...Depois da "plainadinha", voltou a esquentar alguns dias depois e tive mais uma junta de cabeçote queimada. Esses cabelotes não podem ser plainados, aumentam muito a taxa de compressão e o motor dá aquele barulhinho de "castanhado". Em um tópico anterior citei um cara bom para resolver isso. Se puder, acompanhe a desmontagem em uma retífica dos cabeçotes das Bestas, é muito similar, pequenas diferenças.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem