PQP, já não basta o GDI agora vamo ter que aturar 02 ADI.... :lol: :lol: :lol:
Stephan, e ae??? Fica pronto para o ET de BH?????
[]´s
Versão Imprimível
PQP, já não basta o GDI agora vamo ter que aturar 02 ADI.... :lol: :lol: :lol:
Stephan, e ae??? Fica pronto para o ET de BH?????
[]´s
Claro que fica pronto !!! (pelo menos eu acho...) :wink:
Só falta chegar uma pecinha de 30 estrias... :D :mrgreen: :D !!!
Ja, mann, am besten ist mir das Deutsche Bier, külh uns schäumig, direkt vom Fass, ahhhhhhhhh :D :D :D .Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Pode xingar a vontade, Marcel, serás bem recebido na Fenajeep mesmo assim, :P :P
Stephan, manda bala nos teus megaaxles, vamos ver que bicho dá, tá meio exagerado mas muito menos tb não deve ser. Ontem estudei o site Pirate 4x4 sobre semieixo e descobri que os nossos T-Rex Bone estão praticamente na mesma classe top dos superior axles :D :D :D , melhor e mais fino só mesmo Mark Willimas, mas ai já é demais tb, nem tem motor pra quebrar isto aqui no Brasil e muito antes disso todo mundo vai ter problema com R&P.....
Segue as fotos da cruzeta que tô adaptando... a diferença é pouca :wink: 8) , mas vai compensar !
Stephan, o grande problema de usar estas luvas de cardã e a pouca capacidade de curva, eu já pensei nisso mas o grau que se consegue é pequeno, como vc está pensando em fazer.
Marquinhos... esse foi o truque. o grau é igual (claro que meio no "zóio") não é com grampo que prende e sim só uma chapa (até que fina) se não ficar igual, vai ficar beeem perto. Mas vamos ver no que dá!
Outra coisa... cê tem uma ponta de eixo 30 estrias (pra copiar o estriado..) ?
Estou com um semi eixo do Caco, de onde eu copieu os meus, e tb tenho uma planetária. Vc vira para Sampa hoje?
Vc fez um desenho ? Onde estão essas peças? (É que tem gente vindo pra cá que poderia trazer...)Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
ADI vc não tem msn não, vou falar com o Caco que é te retorno.
Do Caco??? Vcs dois estão "dividindo" mecanico??? Três numa Biz! que BIZzarro! :lol:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Bizarro foi o seu trocadilho....... :roll:Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Stephan,
Gostei do que vi, mas e o munhão, como é que vai ficar????? Pra caber essa bitela, vai ter que ser aberto ou encontrou outra solução???? E preços???? E, bom, já chega de "E" por enquanto.
[]´s