5-332XCitação:
Postado originalmente por Stephan
Abraços,
Versão Imprimível
5-332XCitação:
Abraços,
ADC.....
Tava falando com uns caras e ouvi dizer que existe dois modelos de cambio sendo um bem menos robusto..... ja ouviu fala disso? Outra...o conversor de torque vem junto? Isto é.... ele é parte integrante do cambio?
Eu achei um por 450 pilas..... to corujando.
Chega na segunda, depois te falo (c/ fotos)
Ainda nãi sei o que pode ser um câmbio "fraco"
O treco era usado na GM p/ os 6 bocas, deveriam agüentar, o que vem depois do câmbio é que tem que ser compatível...lembre-se que temos um monte de reduções depois do câmbio...
O Erickson aqui do Forum tem um catalogo da ZF com as especificações de toeque máximo dos automáticos que existem por aqui.
Passa a ref. do seu cambio (ZF 4HP22, ZF 4hp24, etc...) que já matamos a charada. Pelo menos em teoria... :wink:
[]´s
E eu que sei... como falei pro Saraiva,esse negócio de sigla é pra jipeiro Virtual :D :D :D
O treco chega ne segunda e posto aqui...
Agora minha urgência é saber as medidas da cruzeta 5-332X do semi eixo do D60!!! :? :? :?
Não procurou no pirate4x4?Citação:
Eu esqueci quando cheguei em casa, procura isso la que tem.
Abraços,
Ei, vai cagar no mato!Citação:
Eu pelo menos sei falar bonito quando a p* do jipe quebra no meio da trilha! Tipo: "Merda, pifou o sensor MAP da minha injeção FIC EEC-IV CFI". Fala aí, até assusta!
Eu lembro.....lá no Cipó em Campos, quando a bomba puxou ar vc ficou com cara de pastel olhando o "sensor MAP" :shock: e chegou o carinha e falou:
Deve di ter engolidu arrrr, já disprugou o bico de bicicreta ??? :D :D
E num é que depois de soltar a pressão pela válvula da flauta até sair gasolina de novo o trem pegou de primeira ???
[/quote]
Não procurou no pirate4x4?
Eu esqueci quando cheguei em casa, procura isso la que tem.
Abraços,[/quote]
E eu consigo achar algo lá???
Toda vez que tento me ferro... dá (ops) :P pra dar (ops2) :P :P uma ajudinha??? Tenho que resolver isso amanhã se não fico de fora de BH :cry:
Ou é tática sua de me enrolar, por estar com medo do pateta lá em BH??? :D :shock:
Ei, o jipe era seu, por mim pintava de verde............................Citação:
ADC,
Me manda um email no sandrotannuri@ig.com.br me lembrando que eu vejo hoje a noite.
Abraços,
olha tava fuçando na net e achei esse site http://www.ineccardan.com.br pode ser que os caras te ajudem em algo , achei esse link curioso http://www.ineccardan.com.br/cat_port.pdf , tem umas especificações de aplicação de cruzetas interessantes pode ser que ajude se não vale como curiosidade
[]'s esperando vc testar tudo p/ fazer igual :twisted: :twisted: