Bom, pro Trial já tenho eixo traseiro (mas acho que preciso de mais um !!! :D
Leo... fica esperto que vou precisar de uma(s) mãozinhas em BH !!! :D :D :D :D
olha a situação agora a pouco !
Versão Imprimível
Bom, pro Trial já tenho eixo traseiro (mas acho que preciso de mais um !!! :D
Leo... fica esperto que vou precisar de uma(s) mãozinhas em BH !!! :D :D :D :D
olha a situação agora a pouco !
Show de bola!!!
ADI,
Bacana.
Só acho que devia ter invertido o processo. Montar o dianteiro primeiro, pq o traseiro qalquer coisa é só pegar outro e mexer na angulação. O dianteiro se der pau na montagem vira correria.
Boa sorte e que os dias sejam mais cumpridos pra dar tempo. :wink:
[]'s
ADI....... não funfou os eixos novos?
os eixos novos são animais , parrudões , só que tinham um errinho de projeto , os semi eixos afinavam p/ entrar na rl no jeep , e quebraram ai , mas isso ele soluciona facil , pra primeiros testes pode chamar de bem sucedido , um d44 de rural tinha estourado antes ...
mas o problema é de facil solução , muda a RL p/ de troller ou toy ...
[]'s
Ou então arromba as RL que tem e passa pra mesma estria.
[]'s
o ADI conseguiu evoluir uns anos com o munhão que fez, falta só acertar o High Ster, que estava com uma chapa que entortou, ou coloca um material mais duro ou mais grosso, a que usou era de meia polegada.
Os Sem-Eixos não tinha outra solução, estava muito corrido pra ele, mas já esta projetando um mais parrudos, na entrada da Roda Livre em qualquer CJ a medida é fina acho que é uma polegada, ainda estriada, foi ai só os problemas de 3 eixos, mas iremos fazer com com RL de Band que tem 31 mm , se não der usamos RL de Caminhão.
o loco sô leo as vezes pensa ...Citação:
Postado originalmente por leovalle
é verdade talvez essa seja uma solução mais em conta tb.
[]'s
Galera !
Abaixo vãi mais algumas fotos da transformação. a gente terminou o carro na sexta ás 14:00hs e partimos sem testes pra BH.
Deu no que tinha que dar, ou seja apareceram todos os erros (conhecidos hehehe :D ) do projeto.
Bati forte numa pedra e amassei o high steer, precisa ser melhorado, além do que agora sei como calcular a angulação certa (que no meu estava totalmente errado). depois de fazer uma gambiarra e perder a próxima seção e receber um abaixo assinado de TODOS da super permitindo que eu voltasse e completasse a seção em último... fui e quebrei os 3 semi eixos como descrito lá em cima todos no mesmo lugar... ruim ? de jeito nenhum, algo fácil de resolver e será feito em seguida.
Abaixo uma sequencia da montagem final dos eixos...
Stephan,
O que achou do coportamento do bloqueio. Forte já mostrou que é.
[]'s
Leo. forte certamente é, mas com a alteraçao dos eixos não terei mais roda livre, antão acho que vou precisar de mais um ! :D :D :D :D mas isso a gente fala depois !!!
Essa semana não posso nem chegar perto de jipe, senão é desquite na hora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas semana que vem vou recomeçar a saga !
Fala ADI, ficou me devendo o esquema dos ângulos..... Não esqueceu não né????
Arruma logo isso para mais testes.... dessa vez sem ser na prova. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s