x
Convex Datacenter
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 429

Tópico: CJ5 - "X-Viper"

Ouvi dizer que tivesse feito , se não fez faça, eheheheheh.
    aquele cambio foi embora, estava muito grande, 1,40 da capa seca até o flange da cruzeta. eu desmontei um Opala 3m este findi, acho que não está muito dificil não, vou tirar fotos e te mando, falei com o Edwin da deeptec, disse que vai ver quanto sai para fazer o serviço (só para ter um paramentro ).

Bom... a novela tá chegando ao fim (ao menos a escolha dos componentes..)

Depois que o Sandro me passou as medidas fui na loja ver "ao vivo".

PQP !! a coisa é grande pacas !!! é descomunal o tamanho da cruzeta do D60, is ficar ridículo usar uma cruzeta daquele tamanho e um eixinho de brinquedo atrás !
    Daí cheguei num meio termo... Tô pensando em usar uma de Ø 30,00 mm e altura de 106,2 mm é beeem maior que a original (Ø 27mm e altura 52,6 mm) mas a luva não iria ficar tão descomunal.
    Pra isso funcionar vou precisar de um Ø livre de 120mm dentro do munhão, o que não é lá nenhum absurdo, aliás 120mm em todos os sentidos tanto na altura quanto largura, ou seja, vai ter que caber uma bola de Ø 120mm dentro sem pegar em nada.
    Essa cruzeta é a o caminhão VW 690 cód. CZ 210 e é encontradab em qualquer lugar, tinha uma outra mais indicada, mas era de trator e ia ferrar a reposição da peça quando precisasse, tem engraxador e deve agüentar o tranco !
    Hoje a tarde vou falar com o pessoal da Inec sobre os garfos e vamos adiante...

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    ramiro@serelepe.com.br

Valeu!!!

Não sei aí.... mas aqui serelepe significa uma bichinha bem louca, alegre e saltitante

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    ramiro@serelepe.com.br

Valeu!!!

Não sei aí.... mas aqui serelepe significa uma bichinha bem louca, alegre e saltitante
    Fazer o que né? Ainda não me dei o luxo de poder escolher o nome da empresa para a qual trabalho!

PS: O pessoal tem te chamado muito de Serelepe por ai?!?!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

hehehe...
    falando em bichinha... alguém poderia me confirmar quanto "sobra"do semi eixo pra fora do cano da ponta de eixo ? (bem na rosca..)

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Vc quer saber qual a distância do final do tubo do eixo até a flange onde a roda é apoiada?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cuidado ao escolher cruzetas porque existem dois tipos de fixação, uma onde os aneis elasticos vão por fora e outra onde vão por dentro dos copinhos.
    Para quem vai usar o esquema tipo cardan qualquer uma serve mas para quem vai usar semieixos convencionais não.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Vc quer saber qual a distância do final do tubo do eixo até a flange onde a roda é apoiada?
    Na verdade tava querendo saber quanto do semi-eixo "sobrava"pra fora da pnta de eico (parte que vai dentro da Roda livre.. mas já tenho a resposta..(47 mm) tks!

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Cuidado ao escolher cruzetas porque existem dois tipos de fixação, uma onde os aneis elasticos vão por fora e outra onde vão por dentro dos copinhos.
    Para quem vai usar o esquema tipo cardan qualquer uma serve mas para quem vai usar semieixos convencionais não.

Abraços,
    Eu tô indo pro esquema de cardã... tá quase decidido. Hoje tô indo na Inec pegar as peças.

Stephan

è alemão daqui ou importado mesmo???? Achava legal achar um conterraneo nessa "wunderbaren Scheiss"

Pergunto em relação aos eixos dianteiros, ja fez algo interessante ou ainda ta sonhando com isso, como tantos outros???

Eu to para quebrar a cabeça a respeito tb, e tem alguns pontos ja bem colocados por aqui. E a 3L30, pagou quanto?? Se soubesse, tem uma aqui tb, reformada com discos e roletes novos e depois não usei, ja faz uns cinco anos, desde então ta inundada de Atf até a boca aguardando veridicto,hehehe

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Achei mais essa foto para mostrar a diferença entre o semi eixo normal e o esquema imitando cardan.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - "X-Viper"-sun603_101.jpg   CJ5 - "X-Viper"-1550-1-2sm_867.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Franco
    Stephan

è alemão daqui ou importado mesmo???? Achava legal achar um conterraneo nessa "wunderbaren Scheiss"

Pergunto em relação aos eixos dianteiros, ja fez algo interessante ou ainda ta sonhando com isso, como tantos outros???

Eu to para quebrar a cabeça a respeito tb, e tem alguns pontos ja bem colocados por aqui. E a 3L30, pagou quanto?? Se soubesse, tem uma aqui tb, reformada com discos e roletes novos e depois não usei, ja faz uns cinco anos, desde então ta inundada de Atf até a boca aguardando veridicto,hehehe
    Ja, ich bin halb/halb, oder beides ! (Deutsch/Brasilianer)

Quanto aos eixos dianteiros / traseiros:
    Ontem tomei a decisão e já estão na usinagem. comprei um jogo de cruzetas do F600 c/ 4 luvas. Essas cruzetas me pareceram ser fortes o suficiente para agüentarem o tranco. tem Ø30mm e 106.9 de altura. Estou fazendo parecido a foto que o Sandro postou..
    Creio que amanhã já comece a postar algumas fotos.
    Quanto a 3L30, se for a cx auto (já disse que num entendo desses códigos ! ) ela chegou ontem e esse final de semana vou "dissecar"ela...
    []`s
    ADI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem