x
Convex Datacenter
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 429

Tópico: CJ5 - "X-Viper"

Depois da destruição geral do X-Viper em Pinda analisei o que aconteceu e creio ter encontrado a solução.
    vai desistir de trial e partir p/ provas de arrancada ???
    []'s

Depois do 2º lugar em Ribeirão Pires !!! Decidi arrumar um pouco mais a suspenção e colocar logo aquele câmbio auto.
    Daí, acho que tá de bom tamanho pro X-Viper... dali pra frente é só construir uma gaiola inteira "do zero",....

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Não sei se já te falei isso, mas se fosse fazer outra gaiola hoje, partiria de um chassi pronto e jogaria a gaiola por cima, tipo a carniça do Edvaldo. O trampo é muito menor e o resultado é igual.

[]´s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcel,

Mas acho que vale mais a pena construir um chassi novo baseado num modelo já existente, do que caçar um nos desmanches por ae. Ou não?!

Hoje em dia, só o chassis de CJ (por exemplo) tá saindo L$ 2500. Não seria mais vantajoso copiar? Já que não vai precisar de documentação mesmo.

[s]

Chassi de Willys ou F75 sem documento vale umas 1000 latas.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

tipo a carniça do Edvaldo.
    obrigado pelo elogio, depois te mando todas medidas que vc me pediu por MP.

Mas acho que vale mais a pena construir um chassi novo baseado num modelo já existente
    a grande desvantagem eh referente ao peso, construir outro chassis fica mais caro e mais pesado do que um original, no caso do vitara.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    obrigado pelo elogio, depois te mando todas medidas que vc me pediu por MP.
    realmente to precisando das medidas da carretinha q vc comprou.

Eu compraria um chassi de Vitara ou Samuca sem doc pra fazer o protótipo, já q depois desse carro pronto pra trial, não tem como andar com ele pelas ruas mesmo.

[]´s

Marcel...assume logo que a carniça que vc montou é um chumbo no que se refere a peso, somado ao seu corpinho de barril, nada tira a porcaria do lugar !!!

Quando eu fizer a minha gaiola, vcs irão se surpreender !!! Será uma revolução em termos técnicos!

No mais, isso aqui num é um buteco pra vcs ficarem discutindo essas coisas aqui.
    E nem vem me encher, que aquelas "pecinhas" ainda estão em meu poder !

Aliás! vc já viu a cx por dentro? Tem um monte de molinha, arruela e trava que nem tenho idéia pra que serve !!!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcel...assume logo que a carniça que vc montou é um chumbo no que se refere a peso, somado ao seu corpinho de barril, nada tira a porcaria do lugar !!!
    Pesado é aquela pentiadeira de puta, cheio de falante e reloginho pr atodo lado...

Quando eu fizer a minha gaiola, vcs irão se surpreender !!! Será uma revolução em termos técnicos!
    Se vc conseguir fazer uma panhard q não quebre já vai ser uma puta revolução, no seu caso.

Aliás! vc já viu a cx por dentro? Tem um monte de molinha, arruela e trava que nem tenho idéia pra que serve !!!
    Seria exigir demais de vc, entender uma peça tão complexa como uma tcase....

[]´s aguardando as pecinhas q vc nem sabe pra q serve...

Pequeno futuro torresmo, de orelhas rosadas e peludas......

Aprenda algo de útil nesta vida:

4.1MPFI é diferente que AP2.0 !

Não preciso dessas frescuras !

Bão...o X-Viper tá no estaleiro de novo...
    Dessa vez vai refazer as suspensões (nada muito radical...), colocar um bloqueio traseiro e finalmente instalar o câmbio Auto3 (Opala).

No momento ele tá assim...:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - "X-Viper"-dsc01070_155.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc01071_173.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc01081_971.jpg  

Já vi esse filme
    tira as medidas do retentor da flange eu compro um para vc, eu acho que era 42 diametro externo, 28 furo, 7 largura

boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem