vai desistir de trial e partir p/ provas de arrancada ??? :twisted:Citação:
Depois da destruição geral do X-Viper em Pinda analisei o que aconteceu e creio ter encontrado a solução.
[]'s
Versão Imprimível
vai desistir de trial e partir p/ provas de arrancada ??? :twisted:Citação:
Depois da destruição geral do X-Viper em Pinda analisei o que aconteceu e creio ter encontrado a solução.
[]'s
Depois do 2º lugar em Ribeirão Pires !!! Decidi arrumar um pouco mais a suspenção e colocar logo aquele câmbio auto.
Daí, acho que tá de bom tamanho pro X-Viper... dali pra frente é só construir uma gaiola inteira "do zero",.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não sei se já te falei isso, mas se fosse fazer outra gaiola hoje, partiria de um chassi pronto e jogaria a gaiola por cima, tipo a carniça do Edvaldo. O trampo é muito menor e o resultado é igual.
[]´s
Marcel,
Mas acho que vale mais a pena construir um chassi novo baseado num modelo já existente, do que caçar um nos desmanches por ae. Ou não?!
Hoje em dia, só o chassis de CJ (por exemplo) tá saindo L$ 2500. Não seria mais vantajoso copiar? Já que não vai precisar de documentação mesmo. :pensativo:
[s]
Chassi de Willys ou F75 sem documento vale umas 1000 latas.
[]'s
:concordo: obrigado pelo elogio, depois te mando todas medidas que vc me pediu por MP. :mrgreen:Citação:
tipo a carniça do Edvaldo.
a grande desvantagem eh referente ao peso, construir outro chassis fica mais caro e mais pesado do que um original, no caso do vitara.Citação:
Mas acho que vale mais a pena construir um chassi novo baseado num modelo já existente
realmente to precisando das medidas da carretinha q vc comprou. :concordo:Citação:
obrigado pelo elogio, depois te mando todas medidas que vc me pediu por MP.
Eu compraria um chassi de Vitara ou Samuca sem doc pra fazer o protótipo, já q depois desse carro pronto pra trial, não tem como andar com ele pelas ruas mesmo.
[]´s
Marcel...assume logo que a carniça que vc montou é um chumbo no que se refere a peso, somado ao seu corpinho de barril, nada tira a porcaria do lugar !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando eu fizer a minha gaiola, vcs irão se surpreender !!! Será uma revolução em termos técnicos! :concordo: :concordo: :concordo:
No mais, isso aqui num é um buteco pra vcs ficarem discutindo essas coisas aqui.
E nem vem me encher, que aquelas "pecinhas" ainda estão em meu poder ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aliás! vc já viu a cx por dentro? Tem um monte de molinha, arruela e trava que nem tenho idéia pra que serve !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pesado é aquela pentiadeira de puta, cheio de falante e reloginho pr atodo lado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Marcel...assume logo que a carniça que vc montou é um chumbo no que se refere a peso, somado ao seu corpinho de barril, nada tira a porcaria do lugar !!!
Se vc conseguir fazer uma panhard q não quebre já vai ser uma puta revolução, no seu caso. :concordo: :concordo:Citação:
Quando eu fizer a minha gaiola, vcs irão se surpreender !!! Será uma revolução em termos técnicos!
Seria exigir demais de vc, entender uma peça tão complexa como uma tcase.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Aliás! vc já viu a cx por dentro? Tem um monte de molinha, arruela e trava que nem tenho idéia pra que serve !!!
[]´s aguardando as pecinhas q vc nem sabe pra q serve... :mrgreen:
Pequeno futuro torresmo, de orelhas rosadas e peludas......
Aprenda algo de útil nesta vida:
4.1MPFI é diferente que AP2.0 ! :concordo: :concordo:
Não preciso dessas frescuras ! :mrgreen: :mrgreen:
Bão...o X-Viper tá no estaleiro de novo... :dance: :dance: :dance:
Dessa vez vai refazer as suspensões (nada muito radical...), colocar um bloqueio traseiro e finalmente instalar o câmbio Auto3 (Opala). :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
No momento ele tá assim...:
Já vi esse filme :mrgreen: :mrgreen:
tira as medidas do retentor da flange eu compro um para vc, eu acho que era 42 diametro externo, 28 furo, 7 largura
boa sorte :dance: