Parabens pela materia e pelo esforço de construir o jeep. :palmas: :palmas:
[]´s
Versão Imprimível
Parabens pela materia e pelo esforço de construir o jeep. :palmas: :palmas:
[]´s
Parabéns pelo 1º lugar q tá escrito lá. Na época vc corria no "Dente de Leite" ou no "Fraldinha"??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aquela foto com o carro totalmente preso pelo chassi, eu me lembro muito bem. A anta do seu spotter tava colocando o hi-lift no para-choque traseiro e não resolvia nada. Marcelzinho gritou da arquibancada, "coloca o hi-lift no estribo". Não deu outra, vc levou o 1º lugar graças a mim... :concordo: :concordo: :mrgreen:
[]´s... e vê se arruma uma matéria dessa pra mim tb, o pessoal precisa conhecer um verdadeiro rock crawling. :dance: :dance:
Observando melhor a foto, vejo o hi-lift lá trás do carro e o spotter, conversando com vc, nitidamente desacreditado que o carro sairía de lá. :parede: :parede: :parede:
[]´s... observadores.
O spotter é o prório ADI!!!
Você observa tão bem, mas tão bem mesmo, que nem percebeu que Eu era o Spotter !!!!! :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Mas tuuudo bem, pelo menos nunca fiquei sem gasolina numa prova de 2 km, onde qualquer litro basta!. tsc tsc tsc :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Achei q vc era só um péssimo piloto. Pelo jeito vc é um péssimo spotter tb. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ele está chegando !!!
Ai que meda.....
:putz: :putz:
[]´s
:roll: :pensativo: ele quem
Gente,
Repara no logo do C-Viper-DER
è ou não é uma mãozinha de gay quebrada com 2 unhas grandes? :putz:
Esse alemon nunca me enganou.
[]'s
Leo... num sei o que vc andou bebendo..mas eu quero um pouco disso ! :dance: leva pra mim lá em Join ! :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen:
pior é que parece mesmoCitação:
Postado originalmente por leovalle