x
Convex Datacenter
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 429

Tópico: CJ5 - "X-Viper"

Citação Postado originalmente por Stephan
    Preciso arrumar um kit de freio dianteiro (disco). ninguém tem um perdido por aí não???
    Eu tenho Super Break Disk Zerado......

As pinças são de Kombi usadas (Comprei do Gustavo Heck)....

Nunca usei porque meu carro nao anda mesmo....

O problema que eu to vendo é que fica difícil de acertar o angulo de Ackerman com o disco que fica muito pra dentro da roda.

Se quiser testar no teu carro eu te empresto.

Abrass

Citação Postado originalmente por regis
    O problema que eu to vendo é que fica difícil de acertar o angulo de Ackerman com o disco que fica muito pra dentro da roda.
    Régis como seu carro num vai andar antes que o meu mesmo , espera passar o ET eu vou p/ Pinhal e meço os discos do UBD com as esguias pinças de santana , e verifico se tem como trabalhar melhor o angulo de Ackerman (jogar mais p/ fora o suporte da barra que liga um munhão ao outro certo ?? ) com o kit do Berga
    []'s

Citação Postado originalmente por leovalle
    Acabo de arrumar uma dobradeira de tubos hidráulica até 3 1/2" !! mandei dar um trato nela e amanhã já tô dobrando os tubos.... Yeeeessssss
    ô ADI, por essa foto tiro a conclusão qu o acionamento hidráulico dela é feito por blood-arms

[]'s
    Se é... o treco tem 50T de pressão, dobra té 3" !!
    Fiquei fã da maquininha... Gaiola aí vou eu !!!

Preciso arrumar um kit de freio dianteiro (disco). ninguém tem um perdido por aí não???

Abrass
    Eu nem sei quem é esse ta; de Ackerman, mas vou querer sim !!!
    Como eu faço pra por minhas mãos cheias de graxa nisso ???

Às vezes não sei se tô indo ou voltando....
    gaiola tá pronta, só falta soldar tudo e pintar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - "X-Viper"-dsc05389_637.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc05383_147.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc05388_984.jpg  

mais notícias do câmbio...

ponta removida e o dito cujo (cambio) limpo, depois de aberto até que parece estar tudo bem.. e em ótimopestado de conservação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - "X-Viper"-dsc05380_647.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc05359_146.jpg  

ADI,

Vc já flangeou essa carniça de câmbio? Como será essa adaptação? É de opala?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    ADI,

Vc já flangeou essa carniça de câmbio? Como será essa adaptação? É de opala?

[]'s
    Pra BH vou no manual ainda... já estamos bem adiantados no projeto (eu e o Marquinhos), como é o mesmo câmbio que a gente vai usar, estamos numas de dividir os cu$to$ !

Abrass
    Eu nem sei quem é esse ta; de Ackerman, mas vou querer sim !!!
    Como eu faço pra por minhas mãos cheias de graxa nisso ???
    Se vier pra SP no FDS ou se alguém quiser passar lá no Bill pra pegar... é só avisar...

Eu devo ir pro Bill no feriado.

Bejunda

Alemão........ comprei o ZF 4HP22 (opala 4 marcha) daquele cara aqui de Tubarão mesmo......... paguei 2x de 300, mas estou desesperado com o trambolho, não faço a mínima como funciona. Sabes como é a parte de refrigereção dele? e por onde saem as mangueiras? esse meu cambio veio sem elas. No lado esquerdo saem dois cabos elétricos, um com fios coloridos por dentro, sabe oque é? Ele precisa de algo elétrico para trocar as marchas???????/

To cheio de dúvidas e quem sabe a gente possa se ajudar....

[]´s cara de pau hehehehe

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Alemão........ comprei o ZF 4HP22 (opala 4 marcha) daquele cara aqui de Tubarão mesmo......... paguei 2x de 300, mas estou desesperado com o trambolho, não faço a mínima como funciona. Sabes como é a parte de refrigereção dele? e por onde saem as mangueiras? esse meu cambio veio sem elas. No lado esquerdo saem dois cabos elétricos, um com fios coloridos por dentro, sabe oque é? Ele precisa de algo elétrico para trocar as marchas???????/

To cheio de dúvidas e quem sabe a gente possa se ajudar....

[]´s cara de pau hehehehe
    Tenho o manual do mecânico desse câmbio, ajuda pacas.. vou te enviar...

Notícias dos eixos..

Bom, o traseiro tá pronto e só falta montar, o dianteiro é que são elas... . Começamos HOJE !!! Mas vai ficar pronto.. aí tem algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - "X-Viper"-dsc05391_114.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc05392_858.jpg   CJ5 - "X-Viper"-dsc05390_121.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem