O problema que eu to vendo é que fica difícil de acertar o angulo de Ackerman com o disco que fica muito pra dentro da roda.
Régis como seu carro num vai andar antes que o meu mesmo , espera passar o ET eu vou p/ Pinhal e meço os discos do UBD com as esguias pinças de santana , e verifico se tem como trabalhar melhor o angulo de Ackerman (jogar mais p/ fora o suporte da barra que liga um munhão ao outro certo ?? ) com o kit do Berga
[]'s
Vc já flangeou essa carniça de câmbio? Como será essa adaptação? É de opala?
[]'s
Pra BH vou no manual ainda... já estamos bem adiantados no projeto (eu e o Marquinhos), como é o mesmo câmbio que a gente vai usar, estamos numas de dividir os cu$to$ !
Alemão........ comprei o ZF 4HP22 (opala 4 marcha) daquele cara aqui de Tubarão mesmo......... paguei 2x de 300, mas estou desesperado com o trambolho, não faço a mínima como funciona. Sabes como é a parte de refrigereção dele? e por onde saem as mangueiras? esse meu cambio veio sem elas. No lado esquerdo saem dois cabos elétricos, um com fios coloridos por dentro, sabe oque é? Ele precisa de algo elétrico para trocar as marchas???????/
To cheio de dúvidas e quem sabe a gente possa se ajudar....
Alemão........ comprei o ZF 4HP22 (opala 4 marcha) daquele cara aqui de Tubarão mesmo......... paguei 2x de 300, mas estou desesperado com o trambolho, não faço a mínima como funciona. Sabes como é a parte de refrigereção dele? e por onde saem as mangueiras? esse meu cambio veio sem elas. No lado esquerdo saem dois cabos elétricos, um com fios coloridos por dentro, sabe oque é? Ele precisa de algo elétrico para trocar as marchas???????/
To cheio de dúvidas e quem sabe a gente possa se ajudar....
[]´s cara de pau hehehehe
Tenho o manual do mecânico desse câmbio, ajuda pacas.. vou te enviar...