x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 737

Hybrid View

Então me digam uma coisa: se eu pegar um cubo original, com os prisioneiros originais e aumentar a quantidade de furos será que resolvo o problema? Ou será que além de aumentar a quantidade de furos, devo aumentar a espessura dos parafusos???

Oooooooooooo dilema dukaraio!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Então me digam uma coisa: se eu pegar um cubo original, com os prisioneiros originais e aumentar a quantidade de furos será que resolvo o problema? Ou será que além de aumentar a quantidade de furos, devo aumentar a espessura dos parafusos???

Oooooooooooo dilema dukaraio!!!!!
    Dos 2 jeitos você pode resolver, e se fizer os 2 juntos melhor ainda hehehe, só toma cuidado para não colocar muitos parafusos e serem muito grandes que daí não vai sobrar material no cubo hehehe.

Ale você tem fotos detalhadas das peças quebadas, se tiver tem como postar? Pra ver aonde realmente ocorre a quebra...

Talvez apenas aumentando o diâmetro dos prisioneiros resolva, aí fica mais fácil o serviço.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Léo, a única foto que eu tenho já foi postada aqui. Os seis parafusos simplesmente parece que foram cortados!!!

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ja falei que eu colocaria 12 parafusos em cd cubo

AKPG me fala ai uma coisa o warn vc importou tb?? em que site comprou as rodas?
    abraço
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    OFF TOPIC:

Enquanto o Alê não aparece para responder, uma informação do tipo [IN]utilidade pública:

Nas minhas passagens por Sampa, desde o início do ano, tenho visto o Trollha dele no estacionamento do aeroporto de CGH e nuShoppis do Morumbi. Confere, Alê? Carona para Campinas?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    OFF TOPIC:

Enquanto o Alê não aparece para responder, uma informação do tipo [IN]utilidade pública:

Nas minhas passagens por Sampa, desde o início do ano, tenho visto o Trollha dele no estacionamento do aeroporto de CGH e nuShoppis do Morumbi. Confere, Alê? Carona para Campinas?

[]s

Veio ... se perpara .... ja ja ele aparece aqui e vai te dar uma voadora !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP

veraneio motor cummins

olha as fotos com o cubo de 12 furos com parafusos de 3/8unc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-imagem-026.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-imagem-027.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-imagem-023.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-imagem-021.jpg  

Concordo, nao sera facil obter todas as informacoes necessarias pra fazer os calculos.

Respeito a modificacio feita na veraneio, com certeza deve ter ficado mais forte pois nao quebrou mas tambem nao acho o melhor exemplo, so pelo seguinte:

Voce faz trilha com ela? e que tipo de trilha? isso ja define MUITO as quebras.
    Seus pneus sao 35 e AT, os do Alexandre sao 37 e mud, isso tambem muda bastante.
    Possui bloqueios na frente e tras? ... isso influi demais tambem...

Bom alem do PE, que eh chave ... o que sim eh realmente ao seu favor eh o peso da veraneio, e o torque dela, que desconheco ... eh maior do que os 380 nm do torque? (nao faco ideia que motor cummins voce usa)

Nao to querendo ser chato, ate porque achei bem legal a trocka grandona, nada comum por aqui no brasil ....

abracao!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP

às vezes faço sim

tem umas 3 com pneus 35'' mud da pro comp,e continuo falando que só quebrava e agora parou
    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-represa-20limpa-20019-1-.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-represa-20limpa-20030-1-.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-oficina-087.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-oficina-088.jpg   T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37-oficina-089.jpg  

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

OT: Veraneio

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    tem umas 3 com pneus 35'' mud da pro comp,e continuo falando que só quebrava e agora parou
    []s
    Caramba!! Aqui em BH tem uma veraneio praticamente abandonada a venda. Toda vez que passo por ela fico pensando abobrinhas se tem jeito de colocá-la na trilha... e vc já fez!!!
    Tem algum tópico dela?

Parabens!!

inte...

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Caramba!! Aqui em BH tem uma veraneio praticamente abandonada a venda. Toda vez que passo por ela fico pensando abobrinhas se tem jeito de colocá-la na trilha... e vc já fez!!!
    Tem algum tópico dela?

Parabens!!

inte...
    Aqui em campinas, tem uma com motor v8 350, dana 60, pneus 35, lindona...

[]´s com os duendes atiçados tb...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem