x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 737

Hybrid View

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ale ,sempre fiz e nunca deu trabalho ,a vera esta assim a mais de 5 anos e nada !!!!até o Iliidio usa no engesa dele(motor 6 cil mwm) e nao quebra!!!!
    beijunda

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Ale ,sempre fiz e nunca deu trabalho ,a vera esta assim a mais de 5 anos e nada !!!!até o Iliidio usa no engesa dele(motor 6 cil mwm) e nao quebra!!!!
    beijunda
    Magrão, vou estudar esta possibilidade.
    Valeu!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Coloca o eixo traseiro da pantanal q o broblema acaba
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Alexandre...

Fernão Dias 6:30am + Neblina + Troller + BF MUD 37" + 160km/h = Bugão muito doido!
    Você chipou o brinquedo ou apenas reduziu? Tá andando junto com a Hilux... E de 37" !!!

Tá bom, quase junto da Hilux...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    AKPG,

Pra acabar com esse dilema de quebra dos prisioneiros estou tirando os T-Rex Bone com cubos de Toyota e trocando o conjunto todo para o conjunto T-Rex Bone com cubos reforçados da Ensimec !!! com pneu 33" recapado com VJ910 os prisioneiros foram pro saco fazendo a trilha do Cachorro Loco..... voltei rodando na boa, mas com 2 prisioneiros.

Depois que quebrou coloquei com cubo novo e abri os estojos para colocação de prisioneiros mais reforçados com diâmetro maior.... não quebrou de novo, mas não confio, por estou partindo para o novo conjunto que é compatível com o cubo reforçado da Ensimec. Com esse novo conjunto vou encarar 35" com recape VJ910.

Imagino vc rodando com 37" + "motorzinho" + pé de chumbo...... hehe

[]s.... abriu nova operação da Dry Wash?
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Faaaaaaala Gnecchi!!! Tudo beleza???

Cara, será que este conjunto serve no Troller? Vou tentar pesquisar... Mas acho que mesmo assim, por enquanto, vou fazer o que vc fez e o que o Magrão me sugeriu, que é trocar os prisioneiros por outros maiores.

Quanto a Dry Wash, mudei de ramo....

Abraço e precisamos marcar algo...

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    AKPG,

Pra acabar com esse dilema de quebra dos prisioneiros estou tirando os T-Rex Bone com cubos de Toyota e trocando o conjunto todo para o conjunto T-Rex Bone com cubos reforçados da Ensimec !!! com pneu 33" recapado com VJ910 os prisioneiros foram pro saco fazendo a trilha do Cachorro Loco..... voltei rodando na boa, mas com 2 prisioneiros.

Depois que quebrou coloquei com cubo novo e abri os estojos para colocação de prisioneiros mais reforçados com diâmetro maior.... não quebrou de novo, mas não confio, por estou partindo para o novo conjunto que é compatível com o cubo reforçado da Ensimec. Com esse novo conjunto vou encarar 35" com recape VJ910.

Imagino vc rodando com 37" + "motorzinho" + pé de chumbo...... hehe

[]s.... abriu nova operação da Dry Wash?
    Alexandre K

Estou eu tranquilo, dirigindo na Fernão Dias e pensando comigo: hj eu vou devagar pra economizar combustível. De repente, aparece uma Hilux com farol de Xenon piscando a luz... Falei pronto!!! Vou ter que acelerar... hahahahahahahahahah

Ronie, pq vc tirava o pé nas curvas? Não entendi não.... Meu bugão com 37 tá fazendo mais curva que sua Hilux Ou eu que sou mais doido que vc??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que a criança ainda não está chipada...

Abraço,

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alexandre...

Fernão Dias 6:30am + Neblina + Troller + BF MUD 37" + 160km/h = Bugão muito doido!
    Você chipou o brinquedo ou apenas reduziu? Tá andando junto com a Hilux... E de 37" !!!

Tá bom, quase junto da Hilux...
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Alexandre... Nem uso xenon! =D

Eu tirava o pé mesmo, pra você me alcançar, claro!

Que nada, aquela po$%& de Fernão Dias é complicada, ainda mais naquele trecho. Só pensei: O cara deve conhecer essas curvas como a palma da mão, e eu não!

Observação: Tinha muito motor na Hilux ainda heim, não vá se iludindo não! rsrs Mas que o Troller tá andando demais com 37, isso é fato. Chipar é besteira!

Alexandre... Nem uso xenon! =D
    Mas vc trocou as lâmpadas originais, né? Achei que a luz do seu carro era branca...

(...)
    Eu tirava o pé mesmo, pra você me alcançar, claro!
    Sei, sei, sei....

(...)
    Que nada, aquela po$%& de Fernão Dias é complicada, ainda mais naquele trecho. Só pensei: O cara deve conhecer essas curvas como a palma da mão, e eu não!
    Ali eu conheço um pouco... Ando nesta estrada desde quando ela ainda tinha pista simples...

(...)
    Observação: Tinha muito motor na Hilux ainda heim, não vá se iludindo não! rsrs Mas que o Troller tá andando demais com 37, isso é fato. Chipar é besteira!
    Sei, sei, sei....

Abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    É isso ai Alexandre, eu uso lâmpadas Philips Crystal Vision, são brancas mesmo... Não atrapalham os outros carros e os "roda preza" conseguem me ver de longe... Se é que me entende... rsrs

Naquele dia eu estava com um trabalho entre Itatiba e Bragança, aproveitei pra almoçar em Bragança depois fui conhecer a Brag Moto e falei com o kazão... Gente boa ele, chamou pra um passeio por esses dias em Igaratá salvo engano...

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

prisioneiro

o problema nao é só a resistencia do prisioneiro,vc tem que distribuir a força em mais pontos de fixação!
    oq vai acontecer ,vai arrombar o cubo que é mole!!!!e vai ficar na mao do msm jeito !!
    se fosse assim caminhão nao tinha um caralhao de parafusos no cubo!!!
    []s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    X2...., até melhora mudar o material do prisioneiro se as quebras estão acontecendo por cisalhamento neles, mais o melhor mesmo é aumentar o número de parafusos e o diâmetro deles.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem