x
Convex Datacenter
Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 664
  • #613
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0




    Com certeza "gueeenta" qualquer capote!
    kra, de vdd eu pretendo não testar isso, mas se precisar espero que esteja bem eficiente rs

    Gostei também porque dá para montar a capota sem estrutura é só lonar!
    essa é a idéia

  • #614
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    show de bola!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #615
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    show de bola!

    []´s
    valew... "devagar" e sempre...

  • #616
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Em fase de testes ainda...

    Gaiola finalizada;
    Banco para as crias;
    Alguns relógios colocados;
    Rodas 15" e pneus 35";
    Caixa de direção revisada 100%;
    Reduzida revisada novamente (estava montada com engrenagem ao contrário);
    Alavancas de tração e reduzida acionadas por cabo (copiado do Mestro (jeep do Fugger));

    A suspensão cedeu o suficiente para entrar na garagem, .. ufa.. espero que ceda ainda mais um pouco para entrar com mais tranquilidade e logo trocar para os pneus definitivos 38" ou 40";
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p_20190525_130057.jpg   -p_20190525_130121.jpg   -p_20190525_130046.jpg   -p_20190525_130108.jpg   -p_20190525_130137.jpg   -p_20190525_130148.jpg  

  • #617
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Em fase de testes ainda...
    Trilha???

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #618
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Raphael, Este seu jeep é muito impressionante!

    Estas alavancas, eu acompanho e sei que são para tração e reduzida, mas olhando para eles me passaram a impressão daqueles freios seletivos.

    Falando em cambio automático para trilhas eu ví ontem pela primeira vez uma pequena desvantagem em trilhas pesadas:-

    Numa subida muito forte o Jeep começou a "bolhar" e o piloto apavorou e pisou no freio! Resultado capotou para trás.
    Se fosse de marchas acho que o instinto seria pisar na embreagem.

    Aproveito para te perguntar:- Neste cambio numa subida bem forte sem acelerar o Jeep volta para trás?

    Abraço e mais uma vez Parabéns!

  • #619
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Trilha???

    []´s
    Opa, quando e onde.. só falar.

  • #620
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Raphael, Este seu jeep é muito impressionante!

    Estas alavancas, eu acompanho e sei que são para tração e reduzida, mas olhando para eles me passaram a impressão daqueles freios seletivos.

    Falando em cambio automático para trilhas eu ví ontem pela primeira vez uma pequena desvantagem em trilhas pesadas:-

    Numa subida muito forte o Jeep começou a "bolhar" e o piloto apavorou e pisou no freio! Resultado capotou para trás.
    Se fosse de marchas acho que o instinto seria pisar na embreagem.

    Aproveito para te perguntar:- Neste cambio numa subida bem forte sem acelerar o Jeep volta para trás?

    Abraço e mais uma vez Parabéns!
    opa, valew...

    então eu não sei te responder, não fiz trilha com o jeep ainda, estou apenas nos testes de rua e coisas simples, então qualquer coisa que eu fale é especulação... conforme for fazendo trilhas vou colocando minha opinião sobre o cambio automático e demais coisas.

  • #621
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Bom, ainda em fase de testes, estou me adaptando ao cambio automático e com medo de fritar o cambio por não saber usar...

    Para acompanhar a temperatura do óleo da CA e ao menos tentar diminuir a chance de dar M, segui algumas dicas e coloquei um medidor de temperatura de mercúrio, o certo seria colocar no carter da CA, mas preferi não esgotar a CA e mexer nisso, então um T de 1/2 com dois espigões de 1/2 para 3/8, cortei a mangueira onde sai o óleo que vai para o radiador de óleo e fiz a gambiarra.

    Fiz um pequeno teste rodando uns 12 km e a temperatura não passou de 75°.

    Já fiz outro T para com cebolão para ligar em 92° e desligar a 87°, mas não instalei ainda. Vou acompanhar um pouco
    mais o comportamento dele e na sequência coloco na mangueira que sai do radiador e vai para a CA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p_20190727_164926.jpg   -p_20190727_161620.jpg  

  • #622
    Usuário Avatar de fonsek
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimento: 1
    A mão da gambiarra chega treme


    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Bom, ainda em fase de testes, estou me adaptando ao cambio automático e com medo de fritar o cambio por não saber usar...

    Para acompanhar a temperatura do óleo da CA e ao menos tentar diminuir a chance de dar M, segui algumas dicas e coloquei um medidor de temperatura de mercúrio, o certo seria colocar no carter da CA, mas preferi não esgotar a CA e mexer nisso, então um T de 1/2 com dois espigões de 1/2 para 3/8, cortei a mangueira onde sai o óleo que vai para o radiador de óleo e fiz a gambiarra.

    Fiz um pequeno teste rodando uns 12 km e a temperatura não passou de 75°.

    Já fiz outro T para com cebolão para ligar em 92° e desligar a 87°, mas não instalei ainda. Vou acompanhar um pouco
    mais o comportamento dele e na sequência coloco na mangueira que sai do radiador e vai para a CA.

  • #623
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Raphael, Este seu jeep é muito impressionante!

    Estas alavancas, eu acompanho e sei que são para tração e reduzida, mas olhando para eles me passaram a impressão daqueles freios seletivos.

    Falando em cambio automático para trilhas eu ví ontem pela primeira vez uma pequena desvantagem em trilhas pesadas:-

    Numa subida muito forte o Jeep começou a "bolhar" e o piloto apavorou e pisou no freio! Resultado capotou para trás.
    Se fosse de marchas acho que o instinto seria pisar na embreagem.

    Aproveito para te perguntar:- Neste cambio numa subida bem forte sem acelerar o Jeep volta para trás?

    Abraço e mais uma vez Parabéns!
    Vou me intrometer aqui, Aristides, se capotou pra trás devia ser um situação limite, mas pisar na embreagem é um perigo!
    Veja em situação de trilha seja pra cima ou pra baixo um carro sem tração é um carro desgovernado.
    É muito dificil quem esteja habituado e faça com perfeição mas a técnica nessa situação manda engatar a marcha a ré e deixar a redução fazer o serviço de descida (sem freio, o certo é nunca usar freio em descida, tanto de ré como de primeira, pois os pneus podem destracionar e voce estará desgovernado tb). é isso, espero que tenha explicado corretamente.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #624
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Falando em cambio automático para trilhas eu ví ontem pela primeira vez uma pequena desvantagem em trilhas pesadas:-

    Numa subida muito forte o Jeep começou a "bolhar" e o piloto apavorou e pisou no freio! Resultado capotou para trás.
    Se fosse de marchas acho que o instinto seria pisar na embreagem.
    Bem... Também me intrometendo onde não fui chamado Pelo relato o problema não foi o jeep, mas sim o piloto. Creio que para capotar para trás o jeep já deveria estar descendo de ré sem controle, aí deve ter tentado frear e o centro de gravidade fez o serviço.

    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Aproveito para te perguntar:- Neste cambio numa subida bem forte sem acelerar o Jeep volta para trás?
    Sim volta, como em qualquer cambio hidramático há um limite para que ele fique parado sem aceleração numa subida. Cambio modernos, controlados eletronicamente em conjunto com os freios usam uma espécie de sistema de controle de descida para evitar isso, mas não são todos, só os top.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade