x
Convex Datacenter
Página 18 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 664
  • #205
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Toca os jumelos pelos originais, ou coloca mais cunhas.

    []´s
    O próximo passo depois de checar demais itens será esse mesmo cortar o jumelo do tamanho do original e ver como irá ficar.

    []s

  • #206
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Toca os jumelos pelos originais, ou coloca mais cunhas.

    []´s




    CUNHAS?????

    a pelo amor de deus parem com isto gente,estamos em 2012 e as coisas ja caminharam muito neste sentido....já existem PREPARADORES DE VEICULOS OFFROAD ESPECIALIZADOS.... sabiam?

    E ja que to dando esculacho ...kkkkkkk

    RAFA coloca estes calços ai da forma correta,por que desta forma nao vao durar nem 3 meses....

    depois ainda me chamam de mala....e ficam reclamando que jeep só quebra.

    tambem olha o jeito que voces brigam com estes carros...tem que ser suave gente, suave....atençao aos detalhes pequenos é o que faz um equipamento confiavel galera.

  • #207
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    CUNHAS?????

    a pelo amor de deus parem com isto gente,estamos em 2012 e as coisas ja caminharam muito neste sentido....já existem PREPARADORES DE VEICULOS OFFROAD ESPECIALIZADOS.... sabiam?

    E ja que to dando esculacho ...kkkkkkk

    RAFA coloca estes calços ai da forma correta,por que desta forma nao vao durar nem 3 meses....

    depois ainda me chamam de mala....e ficam reclamando que jeep só quebra.

    tambem olha o jeito que voces brigam com estes carros...tem que ser suave gente, suave....atençao aos detalhes pequenos é o que faz um equipamento confiavel galera.

    Fala Grande, blz?

    Então nas fotos do post #201 consegue ver que não tenho o suporte correto dos calços de carroceria? pois bem num passado a empresa que colocou os afastadores ou sei la como chamam aquilo de molas , arrancou fora os suportes dos calços... Pois bem, não bastasse isso a empresa que fez a lata fez a travessa onde vai os calços um pouco desalinhada, então irei conseguir corrigir isso só quando trocar as molas traseiras pelas de toyota e quando fizer o assoalho do jeep novamente o que deve acontecer em breve pois o cash que fiz funciona bem, mas se eu ficar alguns minutos com ele arcado com o lado esquerdo mais alto que o direito da falta de combustivel, fiz o teste com meio tanque e fiquei 5 minutos com ele arcado desse modo e deu falta.. então terei que mexer novamente no tanque e ai farei o assoalho e corrijo a travessa.

    Agradeço os toques ( ui )

    []sss

  • #208
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    CUNHAS?????

    a pelo amor de deus parem com isto gente,estamos em 2012 e as coisas ja caminharam muito neste sentido....já existem PREPARADORES DE VEICULOS OFFROAD ESPECIALIZADOS.... sabiam?

    E ja que to dando esculacho ...kkkkkkk

    RAFA coloca estes calços ai da forma correta,por que desta forma nao vao durar nem 3 meses....

    depois ainda me chamam de mala....e ficam reclamando que jeep só quebra.

    tambem olha o jeito que voces brigam com estes carros...tem que ser suave gente, suave....atençao aos detalhes pequenos é o que faz um equipamento confiavel galera.
    Sim, cunhas. É a forma mais pratica e barata de resolver o problema sem ter que mexer em toda a suspensão do jeep.
    Leia o tópico todo e vc vai entender

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #209
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,663
    Agradecimentos: 118
    [QUOTE=willys1960_ctba;1291877]Esse jeep tem história, meu pai comprou um sitio e o acesso era meio dificil, mas dava para ir de 4x2 bem sussegado, passou o tempo e ele ia de passat, depois comprou um satana e ia de santana mas os carros tinham vida util pela metade devido o uso em estradas de chão, então decidiu por comprar um 4x4, procurou várias F75 na época e nunca achou, então um certo dia ele encontrou um jeep willys 1960 cinza todo original, pois bem adquiriu o mesmo e desde então ja se passaram anos e nunca pensamos em vender o mesmo, foi paixão a primeira vista e digamos foi a fase que eu e meu pai mais estivemos unido, pois falava em andar de jeep estava eu lá junto dele.
    Quando compramos o mesmo estava da seguinte maneira:
    Motor BF 6 cilindros
    Caixa 3 marchas
    Pneus 600 x 16
    Direção original, enfim todo original.

    Depois de anos usando o mesmo para trabalho e nas mudanças que estavamos fazendo no sitio e o velho guerreiro sempre ali conosco chega a época de tirar carteira, o jeep seria meu carro do dia a dia, mas ja estava sem assoalho, bem judiado de muitas adaptações feitas nas coxas, o mesmo sofreu muito não mão de mecanicos que usaram da inesperiência minha e de falta de paciência do meu pai.(....)
    .................................................. .................................................. ........................................

    Olá amigo willys 1960.

    Parabéns pela sua história e de sua família junto ao seu Willys 1960.
    Também tenho uma história parecida com um jipão Willys 1959,cor cinza ,4 cc. motor Hurricane,que foi do meu pai e que muito nos ajudou nos trabalhos e foi grande companheiro de muitas alegrias aqui no nosso sítio no nortão do Paraná,até que meu pai resolveu vendê-lo,na época,por doze mil cruzeiros p/ um mecânico de Cambé,cidade próxima,depois de comprar um veículo novo no ano de 79.Sempre dizia ter se arrependido de tê-lo vendido.Atualmente tenho o meu jipe Willys,mas infelizmente não tenho mais a companhia de meu falecido pai,mas sempre tive curiosidade de saber por onde anda o tal jipão 59...!
    O respeito por Willys tá no sangue e passa de pai pra filho,com certeza.
    Vou parar por aqui,pois o tópico é seu , a história é sua , e aqui sou apenas mais um a aplaudir o seu belo trabalho feito no seu jipão Willys.

    Parabéns amigo.
    Um abraço:

    xibiu!!!

  • #210
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=xibiu!!!;1674802]
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    O respeito por Willys tá no sangue e passa de pai pra filho,com certeza.
    Vou parar por aqui,pois o tópico é seu , a história é sua , e aqui sou apenas mais um a aplaudir o seu belo trabalho feito no seu jipão Willys.

    Parabéns amigo.
    Um abraço:

    xibiu!!!
    Xibiu, muito obrigado....
    Com certeza esses jipinhos é coisa de sangue mesmo eu ão consigo abrir mão do meu e agora com a minha pequena de 1 no e 3 meses não esta sendo diferente, é escutar o ronco do jeep e preciso levar ela dar uma volta.... mas é com uma enorme alegria que eu faço isso e não vejo a hora de ver a baixinha junto na trilha...

    Cria um tópico do teu carro ai ou se ja tiver me manda o link....

    []sssss e muito obrigado... jeep nunca termina rssss

  • #211
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Raphael

    olá Raphael.
    você tem freio a disco dianteiro de qual carro? o radiador é de silverado 6 cil? e a ventoinha é da montana 1.8?
    obrigado

  • #212
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá Raphael.
    você tem freio a disco dianteiro de qual carro? o radiador é de silverado 6 cil? e a ventoinha é da montana 1.8?
    obrigado
    Suv.
    freio a disco -> uso aquele kit com freio a disco e pinças da kombi ( superbreak disc );
    radidor -> foi feito sob medida aqui em ctba, se não me engano usado colméias de radiador de intercooler, to tentando falar com o kra que fez a algumas semanas mas não consigo contato, tem algumas pessoas querendo o fone dele pra fazer orçamentos;
    ventoinha -> isso mesmo da montana 1.8, muito boa a ventoinha em si os problemas que eu tive foram de instalação e devido eu ter comprado uma ventoinha como usada mas ela tinha sido recondicionada ( muito mal ), ei levei em uma elétrica e feitos os ajustes tem se apresentado muito bem;

    []s

  • #213
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Após verificar o jeep notei que fiz cagada, to usando jumelão na dianteira e na traseira, sendo que na dianteira esta com molas de band e jumelão 14,5 cm e na traseira feixeis originais com jumelo de 14,5 cm.

    Eis que irei fazer a troca das molas traseiras e tirar aqueles suportes que estão por fora do chassi e voltar ao original que é no chassi mas usando molas da band 130mm.

    Estou com uma duvida, tudo indica que vai pegar os pneus 35" na caixa de rodas, estão estou pensando em ou colocar espaçadores de roda ( não gosto pois vai enfraquecer as pontas de eixos chavetadas ) ou fazer SPOA, pelo que eu vi fazendo SPOA usando molas da band com 3 laminas e jumelos de 8cm irei manter a mesma altura que tenho no jeep hj talvez um pouco mais, mas pouca coisa nada muito significativo.. to certo eou falei só merda?

    []s

  • #214
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Pq não deixa pra fazer tudo de uma vez quando trocar os eixos???

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #215
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pq não deixa pra fazer tudo de uma vez quando trocar os eixos???

    []´s
    Porque usando o jeep no dia a dia e nas rodovias ta passarinhando muito;
    Porque os eixos cada vez mais vejo o quanto é dificil de negociar;
    Porque quando conseguir achar o eixo e comprar ai vai mais um tempo até fazer todas as adaptações;
    Porque novamente terei problemas em parar o jeep muito dias , é o carro que uso pra vir pro trabalho;

    Porque mexer no jeep acho que é vicio hahahahahahahha
    []s guri...

  • #216
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    blá,blá,blá...

    Porque mexer no jeep acho que é vicio hahahahahahahha
    Nisso eu concordo plenamente...
    Mas EU faria tudo de uma unica vez, gastando menos $$$ e fazendo certo.
    Se vc fizer spoa agora, vai gastar em algo que quer trocar em breve, compensa???


    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade