x
Convex Datacenter
Página 34 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 791
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    E o seu, como está o esquema com o novo motor???

[s]
    Então, esta meio devagar quase parando, fiz cotações de algumas peças mas só ficou nisso.

Vamos ver se até o final do proximo mês eu consigo agilizar.

Thiago, qdo vc puder teria como vc tirar fotos da instalação da DH da S-10, to pensando em colocar essa caixa no meu jeep.

[]´s

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Thiago,

Caramba, eu ainda não tinha visto essa últimas fotos da sua Viatura, tá muito louca, Parabens.

E esses fenders (acho que é esse o nome), onde comprou? Como foi para instalar?

Estou querendo trocar os da minha Viatura.

[].

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Então, esta meio devagar quase parando, fiz cotações de algumas peças mas só ficou nisso.

Vamos ver se até o final do proximo mês eu consigo agilizar.

Thiago, qdo vc puder teria como vc tirar fotos da instalação da DH da S-10, to pensando em colocar essa caixa no meu jeep.

[]´s
    Eu lembro que coloquei as fotos em algum lugar do fórum, acho q no meu tópico aqui tbm deve ter... em Direção hidraulica em CJ5, lembro que coloquei as fotos nesse tópico.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Eu lembro que coloquei as fotos em algum lugar do fórum, acho q no meu tópico aqui tbm deve ter... em Direção hidraulica em CJ5, lembro que coloquei as fotos nesse tópico.

[s]
    Blz, vou ver la.

[]´s

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fala Thiago,

Caramba, eu ainda não tinha visto essa últimas fotos da sua Viatura, tá muito louca, Parabens.

E esses fenders (acho que é esse o nome), onde comprou? Como foi para instalar?

Estou querendo trocar os da minha Viatura.

[].
    E aí, Duda

Valeu!!! pelos elogios...
    Esses fenders ou alargadores, são modelo buschwacker, do CJ7, comprei em fibra na Fiber 4x4... Mas pra ficar legal, os trazeiros pelo menos, aproveitei e estiquei o Jeep 10cm, no meio da caixa de roda... para ficar no tamanho ideal.

[s]

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fotos das portas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc00054.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc00053.jpg  

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    E aí, Duda

Valeu!!! pelos elogios...
    Esses fenders ou alargadores, são modelo buschwacker, do CJ7, comprei em fibra na Fiber 4x4... Mas pra ficar legal, os trazeiros pelo menos, aproveitei e estiquei o Jeep 10cm, no meio da caixa de roda... para ficar no tamanho ideal.

[s]
    Thiago,

Valeu pelas dicas, vou pesquisar sobre o assunto e entrar em contato com o pessoal da Fiber.

[].

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Local
    Santo André/SP

Motor AP 2.0

Olá gostaria de saber de qual motor é melhor usar ou seja de qual carro
    Gol, Santana, Etc . Isso é todos AP 2.0 Injetado.

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Olá gostaria de saber de qual motor é melhor usar ou seja de qual carro
    Gol, Santana, Etc . Isso é todos AP 2.0 Injetado.
    Basicamente são todos parecidos, coisa minima se diferenciam...
    Apenas dê preferencia aos modelos Mi (injeção multiponto)

[s]

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Aproveitei q o Jeep estava sem o parachoques, e tirei umas fotos da instalação da caixa de direção da S10

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc00056s10.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc00058s102.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc00059s103.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Local
    Santo André/SP

Thumbs up

Moro em Santo André e tenho um Jeep 1951 com o motor Hurricane com cambio 4 marchas do jeep mesmo, mas o motor está vazando muito oleo, por isso estou vendo que compro um AP 2.0. È muito complicado a adptação para este motor, ou seja tem que modificar muito o jeep.
    Há com relação ao que tinha lhe perguntado sobre de que carro devo procurar o motor AP 2.0 eu posso ver de qualque um AP 2.0 da linha VW desde que seja injetado multiponto? Pergunto isso porque estou pretendendo usar aquele kit da Deep Tec, e quais as dicas que você pode me dar, há você conhece algum mecânico que possa me indicar para está adptação? ( Um rapaz me indicou uma oficina que chama ABC Off Roud, que fica em São Caetano do Sul, mas ainda não me decidi onde vou fazer. E outra que primero quero comprar o motor para depois ter tempo para guardar uma grana para toda adptação.
    Há mais uma dica,com relação ao motor vc tem alguma dica de onde posso comprar e o motor que te vir completo com toda a pate de injeção e modulo de injeção .
    Obrigado.

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Moro em Santo André e tenho um Jeep 1951 com o motor Hurricane com cambio 4 marchas do jeep mesmo, mas o motor está vazando muito oleo, por isso estou vendo que compro um AP 2.0. È muito complicado a adptação para este motor, ou seja tem que modificar muito o jeep.
    Há com relação ao que tinha lhe perguntado sobre de que carro devo procurar o motor AP 2.0 eu posso ver de qualque um AP 2.0 da linha VW desde que seja injetado multiponto? Pergunto isso porque estou pretendendo usar aquele kit da Deep Tec, e quais as dicas que você pode me dar, há você conhece algum mecânico que possa me indicar para está adptação? ( Um rapaz me indicou uma oficina que chama ABC Off Roud, que fica em São Caetano do Sul, mas ainda não me decidi onde vou fazer. E outra que primero quero comprar o motor para depois ter tempo para guardar uma grana para toda adptação.
    Há mais uma dica,com relação ao motor vc tem alguma dica de onde posso comprar e o motor que te vir completo com toda a pate de injeção e modulo de injeção .
    Obrigado.
    Tá pertinho, sou de São Bernardo...

Complicado não é... só tem q tirar tudo fora Motor, remover os suportes antigos do motor, eu achei até mais fácil trabalhar sem a grade dianteira... tem que mudar o sistema de pedaleiras, colocar suspensas com hidrovacuo. Recomendaria tbm já mudar o sistema de direção... pense em algum modelo hidraulico, recomendo a do Opala ou S10.

Sim, conheço a ABC Off Road, pode mandar lá, que o trampo deles é muito bom mesmo... O motor o ideal é o AP multiponto, é mais moderno, usa 4 bicos injetores. Tem os modelos com apenas 1 bico, tbm dá pra colocar... é questão de idade do projeto, assim tbm como tbm dá pra instalar AP carburado.

O motor vc acha em desmanche mesmo, existem vários que fornecem nota fiscal, tudo com baixa do carro, fica fácil de legalizar depois. Só tem q ter paciência e procurar. O ideal é já vir completo, mas como as vezes não se acha, esses motores VW são fáceis de achar peças em outros locais.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957