x
Convex Datacenter
Página 17 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1781
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    E nada de resposta da Kaiser sobre meu bloqueio.... Ja esta caminhando para 1 mes na assistencia

Mandei um e-mail pra eles dia 3/01 e nada de resposta. Pqp jaja comecam as trilhas e eu sem poder andar 4x4

A primeira oportunidade que surgir de pegar outro MAcrotorque, eu vou jogar essa porcaria no lixo.
    Tenho um amigo aqui no RJ que passou um sufoco com a Kaiser. Fez de tudo para resolver os problemas, mandou algumas vezes p/ lá e no final tirou do carro e tá andando sem.

Fico imaginando se eu fosse sorteado no 4x4brasil e ganhar um desses. Acho que daria de presente p/ um "amigo" hehehehe

Sugestão: esquece isso. Peça seu $$ de volta e compre um selecionável Macrotorque, ARB, Ox e seja feliz...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Guiga,

Eu acho que se meu carro tivesse roda livre eu nem estaria preocupado, teria deixado ele no lugar pq só rodaria com 4x4 acionado.
    Mas agora ja era... mandei pra eles e to tomando um cha de espera.

Nao acho que voce terá problema com o seu, deixe de agunia. quem morre de vespera é perú
    Hahahahah...boa!!! Assim espero que aconteça....
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de RubensVilela
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Fala Zeca,
    A suspensão ficou show de bola. Muito bom mesmo, a dica foi perfeita. Pretendo só levantar mais 1" pq atrás tá dando batente muito fácil, principalmente qdo coloco muita coisa dentro pra ir pras trilhas. Essa semana vou tirar o banco de trás, daí já vai aliviar um pouco o peso.
    O quebra mato foi comprado pronto sim, na verdade quando comprei o guincho ganhei o quebra mato. Não gosto muito do modelo tb não, mas pelo preço que foi tá bom demais.
    Sobre a proteção dos faróis, não sei se por sorte, mas nunca quebraram, e olha que eu não tenho muita pena de desmatar tb não, fora as empurradas. Até hj estão inteiros. Já os de baixo e os faróis principais não duram nada. Inclusive troquei mais uma vez os quatro na semana passada, mas dá tanto trabalho que até desamino. Vou colocar mais fotos depois com a cara nova. Tenho que tirá-las logo pq farol novo dura pouco.
    Sempre acompanho o forum, só não me manifesto muito, mas vou tentar escrever mais.

Abraço!!!!
    Fala Rubens, blz!?

E ai, como ficou a suspensao? melhorou muito né?
    Achei que ficou bem bacana!

Esse seu quebra mato foi comprado pronto né? Eu ja pensei nessa possibilidade, mas sou do tipo que gosto de fazer eu mesmo, mesmo que o fique uma merda
    hehehehhe

Eu estava pensando em algo parecido com o dos Wranglers, mas confesso que nada me deixou com amor a primeira vista.... até pq, eu preciso fazer a peça em harmonia com o guincho e os farois tem que ficar o mais protegidos possivel. senao ja sabe..

vê se aparece mais por aqui!

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Guiga,
    Vi que você esta procurando 1 pneus 37x12,5x15 pra comprar pro estepe.
    Eu Tb tenho interesse em comprar pra mesma finalidade, e como achar 2 é mais fácil, quero que saiba que estou interessado!
    Se surgir alguma oportunidade, pode encaminhar por MP ou por aqui mesmo...
    Claro, se não for encomodo!
    Abraços
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Blz!!! Já estou vendo isso para nós!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    "Eu acho que se meu carro tivesse roda livre eu nem estaria preocupado..."

Zeca, seu carro não tem roda livre??? Como funciona isso?

[ ], desculpando a "gonorância"...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    "Eu acho que se meu carro tivesse roda livre eu nem estaria preocupado..."

Zeca, seu carro não tem roda livre??? Como funciona isso?

[ ], desculpando a "gonorância"...
    Joao,

Os trollers até 2001 originais sao equipados com os diferenciais de Cherokee Venezuelana. Embora sejam Dana44, nao tem roda livre. Ou seja, qnd rodamos 4x2 dia-a-dia o conjunto interno do diferencial dianteiro roda tambem (mas sem carga).

O grande problema desse eixo, ao meu ver, comeca pela furaçao das rodas, que é bem justa. desta forma o miolo central da roda tem um diametro pequeno, nao cabendo assim 99% das rodas livres que sao vendidas por ai.

O grande encomodo de nao ter RL é que, qualquer problema que vc tenha com o eixo, pode ser agravado pelo fato de que o conjunto vai obrigatoriamente girar.
    Até mesmo um pneu furado e o Step de diametro diferente vira um problemao qnd nao se tem RL. Pq o pneu vai fazer a cx satelite trabalhar compensando as velocidades e isso come o pino central. Qnd se tem RL isso nao acontece pq tudo fica paradinho. basta o motorista colocar o step na dianteira caso o furado seja o traseiro.
    *Inclusive o lance de diametro diferente é um dos motivos deu estar interessado em comprar mais um 37' (Post #197)

Entendestes?

Qualquer outra duvida é só mandar!

*E se eu falei alguma besteira, nao joguem muitas pedras!
    4X4 Brasil
    C.J. - Carlos Negrão

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tenho um amigo aqui no RJ que passou um sufoco com a Kaiser. Fez de tudo para resolver os problemas, mandou algumas vezes p/ lá e no final tirou do carro e tá andando sem.

Fico imaginando se eu fosse sorteado no 4x4brasil e ganhar um desses. Acho que daria de presente p/ um "amigo" hehehehe

Sugestão: esquece isso. Peça seu $$ de volta e compre um selecionável Macrotorque, ARB, Ox e seja feliz...

Nem eu nem voce... quem ganhou foi o bilhete 433

Depois que se anda com bloqueio, nunca mais queremos diferencial aberto. Entao tirar e rodar sem esta fora de cogitaçao!
    Eu vou aguardar a fabrica dar retorno, e se nao resolverem eu vou pedir o dindin de volta e comprar um macrotorque.

Kaiser nunca mais.. nem em sorteio!
    C.J. - Carlos Negrão

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RubensVilela Ver Post
    Fala Zeca,
    A suspensão ficou show de bola. Muito bom mesmo, a dica foi perfeita. Pretendo só levantar mais 1" pq atrás tá dando batente muito fácil, principalmente qdo coloco muita coisa dentro pra ir pras trilhas. Essa semana vou tirar o banco de trás, daí já vai aliviar um pouco o peso.
    O quebra mato foi comprado pronto sim, na verdade quando comprei o guincho ganhei o quebra mato. Não gosto muito do modelo tb não, mas pelo preço que foi tá bom demais.
    Sobre a proteção dos faróis, não sei se por sorte, mas nunca quebraram, e olha que eu não tenho muita pena de desmatar tb não, fora as empurradas. Até hj estão inteiros. Já os de baixo e os faróis principais não duram nada. Inclusive troquei mais uma vez os quatro na semana passada, mas dá tanto trabalho que até desamino. Vou colocar mais fotos depois com a cara nova. Tenho que tirá-las logo pq farol novo dura pouco.
    Sempre acompanho o forum, só não me manifesto muito, mas vou tentar escrever mais.

Abraço!!!!
    Rubens,

Sera sempre bem vindo aqui.. pode copiar tudo que voce achar bacana, que depois eu mando o nr da conta! hehehehee

Estou tentando juntar um grupo daqui pra participar no calango 2011. Voce ja fez no seu troller? da pra encarar com o taxi???
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário Avatar de RubensVilela
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Rubens,

Sera sempre bem vindo aqui.. pode copiar tudo que voce achar bacana, que depois eu mando o nr da conta! hehehehee

Estou tentando juntar um grupo daqui pra participar no calango 2011. Voce ja fez no seu troller? da pra encarar com o taxi???
    Fala Zeca,

Pode ter certeza que copiarei sim, afinal de contas não vejo muita vantagem em reinventar a roda. heheheheheheheheh Inclusive já fiz o orçamento com o capoteiro! Vou fazer um modelo de capota bem parecido (tipo igual).

Sobre o Calango, se conseguirem realmente vir até aqui participar serão muito bem-vindos. A competição é excelente e o nível dos carro é muito bom. Com certeza o Taxi seria muito competitivo. Precisando de qualquer informação ou apoio é só falar!!!!!
    Nunca participei com o meu Troller, mas todas as minhas participações foram em um Troller (sou Zequinha), inclusive fomos vice campeões de 2009 e campeões de 2010
    Vou postar algumas fotos depois.

Uma pergunta: você quebrou alguma vez semi-eixo traseiro?

Abraços

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RubensVilela Ver Post
    Fala Zeca,

Pode ter certeza que copiarei sim, afinal de contas não vejo muita vantagem em reinventar a roda. heheheheheheheheh Inclusive já fiz o orçamento com o capoteiro! Vou fazer um modelo de capota bem parecido (tipo igual).

Sobre o Calango, se conseguirem realmente vir até aqui participar serão muito bem-vindos. A competição é excelente e o nível dos carro é muito bom. Com certeza o Taxi seria muito competitivo. Precisando de qualquer informação ou apoio é só falar!!!!!
    Nunca participei com o meu Troller, mas todas as minhas participações foram em um Troller (sou Zequinha), inclusive fomos vice campeões de 2009 e campeões de 2010
    Vou postar algumas fotos depois.

Uma pergunta: você quebrou alguma vez semi-eixo traseiro?

Abraços
    Rubens,

Foi zequinha daquele monstro amarelo? hehehehe
    Depois passa a receita pra eu fazer do meu, algo parecido!

Sobre a capota, jogue duro!!! e depois manda as fotos pra eu ver como ficou e se eu posso copiar algo

Ja quebrei 2x o semi-eixo traseiro. em abas as vezes existiam solda no semi-eixo. Eu mexia num mecanico que tinha o habito de soldar aquela arruela de trava do rolamento... A temperatura da solda endurece o aço que fica quebradiço. e aquele lugar é o ponto de mais estresse da peça.

Hj uso os semi-eixos fabricados pela Enfer. São feitos num aço mais resistente que os originais. vale a pena e nao é tao caro.
    Juntamos um grupo aqui e compramos 6 peças. saiu +-500,00/pc
    C.J. - Carlos Negrão

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Não sei se é uma boa ou uma má noticia, mas recebi a resposta da Kaiser sobre meu bloqueio. Segundo eles o bloqueio está normal.
    Como eu ja estou meio puto com isso tudo, vou aceitar assim mesmo e num futuro proximo trocar de bloqueio (comprar um selecionavel).

Tambem acredito que essa minha dor de cabeça vai diminuir expressivamente qnd o projeto da roda livre ficar pronto e funcionando.

Segue e-mail da Kaiser:
    Bom dia senhores,
    Foi concluída a analise do bloqueio dianteiro do Troller do nosso amigo Carlos Negrão. Felizmente ou não, não foi encontrado nenhum indício de funcionamento irregular ou defeito de fabricação em nenhum dos componentes do bloqueio.
    O mesmo encontra-se em perfeito estado e com funcionamento correto.

Peço que me passe o endereço para enviar de volta o bloqueio, e me informar como ficou o carro após a montagem.

Estou a disposição para qualquer esclarecimento

Atenciosamente

Julio Pelizer
    Marketing & Vendas
    C.J. - Carlos Negrão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa TAXI
      Por Bill Azevedo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/05/2012, 22:47
    2. Taxi x avião
      Por talha-mar no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/09/2010, 22:45
    3. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    4. Shaggy pedindo um Taxi
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2005, 10:00
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

Permissões de Postagem