O antigo proprietário havia mandado pra reforma mas faleceu antes de finalizarem o trabalho, os herdeiros resolveram vender pro meu pai que é amigo da família pois sabiam que a viatura teria um bom destino

Originalmente 6 cilindros, 4x2, cambio em cima... estes itens foram todos negociados com amigos e clientes que necessitavam de peças específicas pras suas viaturas.

Aqui só ficou a parte mais importante, chassi inteiraço, cabine idem e documentação diesel.
E como já temos a Vovó(F75 com mecanica band) desde 2003 essa por ser mais nova já foi batizada antes de iniciar o projeto com o nome de Tiazinha. Assim sendo a vovó vai ficar apenas pra uso urbano, carregar motores aqui pra retífica, etc e a Tiazinha vai ser pra Off Road.

Ficha técnica ainda não definida, se for no padrão antigo(Prateado e Vovó) vai ser tudo band pois temos no depósito eixos, freio a disco, motor 14B turbo, cambio 5m com pto bisseli, cardans, etc.

E se for no padrão atual (Crocodillo) teremos que garimpar eixos, motor, cambio de F250


Algumas fotos da desmontagem, no chassi foram retirados todos os suportes de suspensão e carroceria(a carroceria era de madeira e tinha umas gambis soldadas no chassi).














Em breve(assim que eu tiver tempo) mais fotos da reforma do chassi

[]'s