:concordo:
Tranquilo Bira, não tinha pensado nisso.
Não esquenta com foto, já matou a charada, só estava curioso com o apoio frontal, e lá no blog já vi uma foto que demonstra legal.
Abração
Versão Imprimível
Show de bola o blog, já dei uma espiada lá.
Abraços
Agradecido, Jeison:concordo:
O "viajantes4x4" é e sempre será uma inspiração.
Adorei o relato da tua última viagem por aquela região incrível do NOA/Atacama/Vale do Colca.
Vez por outra tenho um sonho recorrente, na verdade volto a um dia de 2006, no Chile, quando visitei na madruga o el Tatio e estou voltando, já de manhã, a SPA.
Em determinado momento eu experimentei sair da estrada e "tomei a reta" por aquele plano de cascalho avermelhado, sem estrada, só as marcas de pneu prá trás e a poeira no retrovisor. Rodei alguns minutos, parei e fiquei apreciando aquela paisagem magnífica, sob um céu aberto, indescritível.
E este sonho (mui agradável por sinal), é o "flashback" deste momento.
Claro, pretendo voltar lá (fisicamente) um dia.
Abraços,
Bira.
Precisamos é juntar essas 80, vamos marcar para qualquer dia destes fazer uma visita ao Loras, assim juntamos as lendas e já vamos à Venezuela comprar uns brinquedinhos pra elas, e para as patroas também, rsrsrs.
Daqui uns dias estou passando aí na tua terrinha, vou pegar a "genérica".
Abraços
Opa! Claro, Clayton!!!
Desculpe o delay! Andei afastado do Fórum.
Vamos nos falando!
Abraços,
Bira.
Show Bira. So agora fui conhecer a nave. Abrc e vou permanecer acompanhando esse tópico.
Salve galera!
Tanto tempo sem postar, preciso tomar vergonha na cara, hehehe!
Nesses últimos meses andei pouco e fiz praticamente nada na MOBY (sim, este foi o nome de batismo!) e só agora em outubro que andei comprei algumas peças para o motor, que já estava precisando, que seriam:
. Kit correia dentada, tensor e bomba d'água (estava na hora);
. Junta da tampa de válvulas (vaza óleo por aí e a antiga junta já havia sido remendada);
. Reparo da bomba de direção hidráulica (pequeno vazamento);
. Sensor de pressão de óleo (tinha outro adaptado que não funcionava);
Para entreter, resolvi postar um pequeno video dela em seu "habitat" na chapada dos veadeiros/GO :cool:
http://www.flickr.com/photos/3316430...in/photostream
Mais prá frente, estou tentando agendar:
Proteções inferiores, rocksliders e engate traseiro.
Abraços,
Bira.
Essa baleia branca está uma beleza...:palmas:
Parabéns Bira.
Um abraço
BIRA,
esse video na chapada dos veadeiros eh show....meu irmao tem pousada em cavalcante, a porta de entrada do parque nacional. O site da pousada eh o seguinte Ecos do Silencio - sintonia entre homen e natureza no outro lado da Chapada dos Veadeiros
PS< ja tivemos uma hdj80 azul ano 1992, o mesmo modelo seu...afinal eh uma lenda..
meu pai tem uma lexus mesmo modelo da serie 80 e pos motor 6 cil da hdj, esta com cambio AT, muito show...
abs