x
Convex Datacenter
Resultados 49 a 60 de 113

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Jeep arre-medo!!!

Que nome é esse? A patroa que inventou. No RS se chama arremedo um conserto mal feito, uma gambiarra, uma matação. O meu CJ justifica (VA) o nome carinhoso.
    Acompanho o forum há um tempinho, primeiro, por conta das Mit, depois por obra desde vetusto CJ-5 1957, americano, mas com chassi de lata bem mais novo, com o qual me casei.
    Não entendo muito de mecânica, razão pela qual paguei pra fazer tudo nele, mas ainda resta muito a ser feito/pago e pouca grana a dispor.
    Aos poucos...vai tomando forma.
    Configuração de qdo comprei:
    --Motor Opala 4cc (tem que retificar, está com um "probleminha" e vaza muito)
    --Elétrica ruim, coleção de fios sem se saber ligando o quê a quê e curto-circuitos variados.
    --Pneus 31 recapados e rodas de liga da F-1000.
    --Capota conversível (esta está boa, mas vou trocar pela de fibra).
    --Pintura em estado regular, mas ainda não me preocupa.
    O que fiz de fevereiro pra cá.
    Acertei a documentação e o n. do chassi e do motor nos doctos, pq não estavam e era substabelecimento de substabelecimento.
    Troquei a bateria, o alternador, parte da fiação, a bobina, surdina, rodas tala 10 novas, pneus 33 novos, alargadores de roda e de paralama, estepe (roda e pneus) novo, coloquei DH, freio a disco nas 4 rodas (com pinças do Peugeot 307 atrás), coluna de direção de Vectra (eu creio), 4 amortecedores novos (do 608, quadro do parabrisa novo vindo etc etc.
    Próximas etapas: alinhar, reforçar e pintar o chassi. Instalar o quadro do parabrisa, colocar o estepe junto ao sto antônio e tirar a roda/galão da traseira, tirar a coleção de faroletes que tem e deixar só os 2 Procomp 130w, trocar o tanque de combustível por um de 68lts e colocar por baixo etc etc. Só não vou mexer na pintura do caixote, capota de fibra, ar condicionado e refazer a elétrica ainda, pois não ganhei na mega-sena desta vez. Fotos dele ainda na casa do ex-dono e como chegou na minha mão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-jeep-1.jpg   Jeep arre-medo!!!-jeep-2.jpg   Jeep arre-medo!!!-jeep-4.jpg   Jeep arre-medo!!!-jeep-6.jpg  
    Jeep arre-medo!!! Imagens Anexas Jeep arre-medo!!!-jeep-3.jpg 
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem