Eu tinha uma reduzida com essa engrenage que avia pego em negocio,roncava e escapava a reduzida
Meu mecanico teimo em abrir ela e remontar,simplesmente ficou outra caixa,diz ele q estava totalmente errada a montage,bom sem falar q antes vazava mais doq nao sei oq hehe
Conheço pelo menos 8 jipes e pickups aqui q usam,alem de usarem no jeep cross
claro q no cross o cara nem ouve nada hehe
um q usa derrepente tu conheça,é o cara da demolidora sá,ai de sao leopoldo,eixos hilux cx c20 e essas engrenagens
se a sua for essas ,veja a montagem,sei la,nao tenho noticias de outro problema sem ser por isso
qualquer coisa tamo ai
nova aquisiçao ,compradas do Guiga Tostes aqui do forum ,depois vou ver ainda comforme pintar a pickup,q cor vou pintar as rodas,falta os pneus hehe,esses to tentando achar ,carcaça 37 pra recapar ,mas nada ainda
nao sao a perfeiçao em rodas como as suas,mas pra minha bagaça acho q vai ficar bom ate demais hehehe
as bolachas .... essas acho q vo te trabalho pra achar,ainda mais pra recapar,pois quero recapar como eu tinha no vitara,a mesma banda
segue as fotos da recapage
Perfeição nada, se vc soubesse a dor de cabeça q foi kkkkk
As suas estão show de bola.
As bolachas com ctz terá trabalho rs rs rs
Se eu souber de algo te informo.
A parte da lata deixa qquer um louco isso sim.
abraços
Perfeição nada, se vc soubesse a dor de cabeça q foi kkkkk
As suas estão show de bola.
As bolachas com ctz terá trabalho rs rs rs
Se eu souber de algo te informo.
A parte da lata deixa qquer um louco isso sim.
abraços
Caveso, falou que tem um jogo de 37 nos classif., e o tio Eddie falou que em Bonito tem um jogo com rodas a venda... No tópico do trolha do AKPG....
Oi Fabiano.
Estou acompanhando a sua reforma ja faz um tempo, tambem tenho um sonho de ter uma bicudinha, consegui aquela frente de fibra e ja tem uma cabine de F 75 para comprar alem dessa F 75 laranja, mas estou com umas dividas que nao aguento mais, acho que o jeito vai ser vender tudo, ou guardar tudo e ver o que acontece.
Ja estive em Caxias de passagem, passei uma semana em Flores da Cunha.
vindo dos mais experientes do forum sempre é com um prazer maior ainda,q recebo o elogio
obrigado mesmo
tenho trabalhado na danada ,nao postei mais fotos pq to indo a noite la e meu celular ja viu ne,sai umas porcarias de fotos
mas to ja bem adiantado,paradinha na lata q demoooora,mas to quase la,ja fixei a coluna,pedaleiras,acelerador,assoalhos prontos,tunel do motor pronto.portas prontas,falta na lata as laterais entre o paralama e a porta,ai tiro o capo e começo as partes internas da frente,filtro de ar,setor,barras do setor e tal,mais um mes hehe
pena q depois tenha q desmontar tudo ,soldar os pontos ,pintar,e recomeçar a montagem definitiva,ate la falta uma longa viagem