x
Convex Datacenter
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 327

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Loras, ta muito bacana sua land cruiser, aqui perto de minha cidade tem uma bem novinha o cara tirou o motor original e colocou um sprint 6cil, não sei que modelo é, mais é um a que tem 4 farois, e tem guincho dianteiro dentro do para choque , não sei se é original.
    abraços
    Rodrigo,

Obrigado.

O motor dela é muito parecido com o MWM 6cc.

As estrias do eixo piloto do 14B (Toyota) são iguais ao motor 4.1 (GM) e dos MWM (2.8 e 4.2).

De repente são iguais a HDJ também... ou seja, a adaptação seria bem tranquila!

Essa que você conhece é brasileira? Emplacada no PR?

O guincho original fica dentro do parachoques.

Eu ainda estou caçando uma tomada de força origina dela... quando encontrar, pretendo instalar um guincho mecânico.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Ficaram muito bonitas mesmo.
    Achei-as parecidas com umas que estavam instaladas num Troller branco e à venda aqui no fórum.
    Estava comparando as fotos de quando você comprou a LC e as atuais. A diferença entre esse conjunto e as originais é notável. Qual a medida das rodas originais e do offset delas?
    Minha humilde opinião é de que as atuais deixaram o carro mais parrudo.
    As rodas são do mesmo modelo!

Inclusive comprei aquelas rodas do Dudarj (Troller branco) para usar como estepe e eventualmente montar numa carretinha.

As originais eram 16x8 off set 0, salvo engano.

Agora estão montadas na Moranguinho do Jeison.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Loras, o kit de suspa da OME ou Iroman sao bons? Quantas pol levantou com o seu kit?

Comprei mangueiras de arrefecimento e valvula termostatica na America. Já chegaram, show, tudo original Toyota, nota 10.

To pelejando com o contagiros, o sensor da Besta nao funcionou. E é uma mao de obra tirar esse sensor da BI sem retirar ela. Fiz uma ferramenta pra isso. Agora vou ver se alguem testa o painel, pois nao sei onde ta o problema.

Desmontei o acoplamento viscoso e coloquei mais oleo dentro (proprio) Parece um bardalzao prolonga de tanto q é viscoso. Ficou 10.

A correia dentada e tensor da Australia ja coloquei tb, é mt bom de trocar essa dentada, moleza.

Depois coloco umas fotos no topico dela.

Abraço
    Leo,

Putz! Que pena. Não existe uma forma de testar o sinal que chega ao painel com um voltímetro?

Se estiver chegando sem problemas, saberás que o problema é o próprio painel!!!

Bom saber da facilidade de trocar a correia dentada. Como fez para regular o ponto da bomba injetora depois? Precisou conferir?

Preciso estrear as compras na América. Ainda não precisei de nada por lá. Mas se alguns planos se concretizarem... vou precisar. Eles tem tudo ou as vezes é preciso encomendar?

Tenho as medidas do kit OME anotadas em casa. Assim que puder, registro aqui.

O conforto sem carga fica comprometido sim. Se retirar o estepe então... mas carregada, com estepe, geladeira e carga pessoal ficou MUITO bom. Articula bem quando necessário e não fica excessivamente "seco" no asfalto.

Na dianteira os pneus ainda pegam nos fenders. Preciso prolongar os batedores da suspensão, conforme previsto. Na traseira, sem carga, tudo certo. Com carga, também preciso prolongar.

Recomendo.

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Oi Jeison, eu pensava que a documentação tava ok. Tem risco de perder tudo, dar tudo errado? Eu pensei que só eu era maluco de comprar um carro com documentação irregular e encroado, mas agora...pensava que a tua tava legal, afinal não foi leilão?
    Eu desisti da minha (do Patrick da Ecotents), mas dá uma dor...uma vontade de bancar o louco e arriscar...ouvindo então você falar assim...vendo o video do Bira na trilha com a branquinha de Brasilia...o fissurômetro atinge índices altíssimos...
    Abraço e boa sorte com os documentos.
    Hiláio,

Recebi uma mensagem do Patrick esses dias.

Segundo ele o problema no DOC foi corrigido e está 100% agora.

De repente vale a pena!

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Grande Loras!

estou reunindo um material aqui para poder iniciar o tópico e se aparecer alguma SW Japa boa para indicar por aqui te aviso, OK?

Ah depois me manda o lance do DIY, fiquei curioso!

Abração
    Guiga!

Teu post é um dos mais visitados no Clube da Graxa!

Parabéns!

A SW vai ficar show!

Meu irmão segue buscando... na hora certa aparece. Obrigado.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    PQP eu ainda não tinha visto!!!
    MARAVILHOSA
    Hehehehe

E vai ficar ainda melhor nos próximos meses!

Trabalho intenso pela frente.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Prezado Loras,

Você já instalou o sensor Madman em sua Toy? Quero instalar um desses na minha Def 110. Conseguiu importar direto? No site do produto o espaço reservado ao representante brasileiro está em branco.

Abs
    Sim! Já instalei. Mas ainda estou com problema de aterramento.

Como o MADMAN precisa comparar os dados enviados pelos sensores originais com um terra 100%, ainda não consegui configurar tudo. O sensor de nível de água que seria o ponto crítico, funciona 100%.

Não há representante no Brasil. Importei direto pelo Ebay. Como paguei imposto ficou MUITO caro. Não recomendo. Existem alternativas melhores no mercado nacional. Um pouco menos sofisticadas, mas atenderiam 99% das minhas expectativas.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Vamos por esta bagaça nos Andes! Muda logo para SP!
    Andes!

Abril!

Só temos duas ressalvas, que você já sabe!

SP é desnecessário. Saio daqui e vamos para lá!

Invisto 45 dias em satisfação pessoal e realização de outra façanha ao invés de estudar... É mais de 10% de 2012, ano que preciso focar nos estudos para voltar a SP.

Será que vale?

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Loras,

Parabens pelo belo trabalho que vem fazendo na HDJ80.
    Após um acidente que minha esposa sofreu com a minha sw4 98, eu finalmente tive coragem de furar a lataria para colocar um snorkel. Gostaria de saber onde vc encontrou esse pré filtro que está na HDJ80?
    Grato, Felipe.

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Loras,

Após um acidente que minha esposa sofreu com a minha sw4 98, eu finalmente tive coragem de furar a lataria para colocar um snorkel. Gostaria de saber onde vc encontrou esse pré filtro que está na HDJ80?
    Grato, Felipe.
    Mestre Loras,

Graças a Deus nada de sério...
    karamba... resolvi estudar novamente (2012 incio de Direito... puts);;;; mas minha viagem pra Ushuaia no final de ano ta garantida. "isso é se o clima der certo"... pretendo sair daqui dia 22/12/12.. retorno fevereiro......
    É e minha frustação de comprar ou nao comprar a Defender ficau pra historria de minha existencia.... vendi mina SW42010 e comprei outra SW4-12;;;;;
    Loras vc sabe.. vc é o cara..rsssss
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Loras,

Grato, Felipe.
    Felipe,

Boa tarde.

Comprei esse pré-filtro no exterior. Mas já existem bons fornecedores nacionais.

Você prefere um filtro com turbina estática ou dinâmica?

Sua SW4 é diesel ou gasolina?

Eu tenho coragem de furar a lataria... tenho medo de mandar outros fazerem o serviço!!! hehehehe

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Mestre Loras,

Graças a Deus nada de sério...
    karamba... resolvi estudar novamente (2012 incio de Direito... puts);;;; mas minha viagem pra Ushuaia no final de ano ta garantida. "isso é se o clima der certo"... pretendo sair daqui dia 22/12/12.. retorno fevereiro......
    É e minha frustação de comprar ou nao comprar a Defender ficau pra historria de minha existencia.... vendi mina SW42010 e comprei outra SW4-12;;;;;
    Loras vc sabe.. vc é o cara..rsssss
    []
    Clayton,

Bem?

Estudar é sempre bom... hehehehe

Estamos com planos de retomar os estudos por aqui também. Dependendo do destino... talvez tenha de ficar um tempo sem 4x4. Veremos.

Em abril não conseguirei acompanhar o Clemente. Estou bastante ocupado por aqui com reforma da garagem (telhado vazando), término da Camper, estudo e outros compromissos pessoais.

Sobre a Defender. Eu tenho uma opinião. Compre uma. Aproveite cada momento. E quando não quiser mais, venda.

Eu ainda voltarei a andar de Land Rover. Talvez num futuro não muito distante. hehehehehe

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem