Bem coisa de paleontologo... Descobriu outro Dinossauro!!
Como eh que sobe nessa bruta??
[ ]'s, sem acentos nesse teclado
É Eduardo,
Tô pra falar que esse é o meu melhor achado. Todo mundo fala que não existe paleontólogo normal mesmo. HEHE!!!!
Entrar na porta da frente eu ainda não descobri. To subindo na roda e entrando pela porta traseira. Mas vou estudar isso.
Meu caminhão MB 4x4 também é assim, dois degraus de chapa xadrês aparafusadas em placas de borracha grossas. Se bater em algo, os degraus trabalham e não entorta nada. Borracha de esteira transportadora é fina para isso, as minhas tem mais de 1 cm de espessura, grossas o suficiente para impedir o movimento quando escalando.
O freio de mão ainda está na saída da cx. de transferência de Toyota?
O chassi foi reforçado para aguentar o peso dos eixos?
Os feixes são os do REO ou de Toyota?
Já aconteceu do carro voar e o peso dos eixos ser suportado pelos feixes de mola?
Instalou alguma cinta limitadora para impedir isso?
Vai substituir as rodas originais por algo mais leve?
E a "puliça" não cria problemas nas estradas e cidade?
Parabéns pela sua máquina, já tive um REO e adoro os RW.
Fico satisfeito em saber que existem outros doentes/insanos/malucos como eu.
Aproveitando sua esperiencia, gostaria de saber, quanto a esse freio no diferencial que vc colocou, é 100% confiavel? vc indicaria este freio para ser colocado num caminhão Reo M35?
Aproveitando sua esperiencia, gostaria de saber, quanto a esse freio no diferencial que vc colocou, é 100% confiavel? vc indicaria este freio para ser colocado num caminhão Reo M35?
Obrigado
Edwin
Olha, ele funciona perfeitamente no jeep, porém ele possui uma pequena folga que na verdade é a folga do diferencial. Do restante é só alegria.
E outra coisa, ele é muito sensível qualquer esbarrada no freio é motivo para travar.
Olha, ele funciona perfeitamente no jeep, porém ele possui uma pequena folga que na verdade é a folga do diferencial. Do restante é só alegria.
E outra coisa, ele é muito sensível qualquer esbarrada no freio é motivo para travar.
Um grande abraço e feliz 2011.
O diferencial nao sendo bloqueado freiaria somente 01 roda? ou estou enganado.E um interessante sistema e bem mais facil e pratico de manutenção.
O diferencial nao sendo bloqueado freiaria somente 01 roda? ou estou enganado.E um interessante sistema e bem mais facil e pratico de manutenção.
Na verdade se uma roda frear a outra também freia e se uma estiver sem atrito a outra também não freia. Isso ocorre pelo próprio funcionamento do diferencial mantendo sempre uma frenagem em linha reta e controlada. Possui uma manutenção bastante simples mas gasta disco com vontade devido a alta rotação, as vezes chega a ficar azul de tanto aquecer. Portando se for correr muito deve atentar a esse quesito.
Qualquer dúvida estarei disposto a ajudar, e até mesmo mandar os modelos para fabricar o suporte da pinça.