Da série: Como transformar um carro original em um carro pra trilha...
Fotos 01 e 02 - Como era - Original
Jeep Wrangler 1997 Original, Automático, relação 3,73, com pneus BF AT 32".... Baixinho... Tadinho...
Pra ir passear no Pacaembu, junto com os Ramiros, ao longo do tempo fomos colocando uns "acessórios"....
Foto 3 - Como ficou...
Eixo dianteiro High Pinion Dana 30 da XJ, Kit Warn de rolamentos duplos e roda livre, semi eixos chromoly 4340, cruzetas OX 5297x, relação 4,88 Superior Gear, protetor da tampa, reforço no tubo longo, retentor para tubos (munhão aberto), blocante ARB Air Locker
Eixo traseiro Dana 35C, Kit flutuante Warn com roda livre e semi eixos chromoly 4340, relação 4,88 Superior Gear, protetor da tampa, blocante ARB Air Locker
Guincho Warn 9.5Ti
Kit de Suspensão Rubicon Express Tri-Link de 5.5" - Long Arms
www.rubiconexpress.com
SYE da Advance Adapters
Cardan CV Tom Woods
Pneus Maxxis Trepador 35"
Perfumaria: Lanternas incolores e alargadores de 7"...
E só... Já dá para resgatar o Ramiro Bin-Loco...