Com certeza ela será uma bela fonte de inspiração se "certas coisas" derem certo para mim...
Eu reparei que, nas fotos "antes"e "depois", você trocou as lanternas originais amarelas do pisca (ou seta) por transparentes. Você por acaso ainda teria as originais guardadas? teria interesse em vendê-las?
Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:
Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.
As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.
A pergunta começa aqui:
Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
São componentes de resistência satisfatória???
Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...
PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.
É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???
Agradeço se puderem nos passar essas informações........
Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:
Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.
As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.
A pergunta começa aqui:
Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
São componentes de resistência satisfatória???
Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...
PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.
É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???
Agradeço se puderem nos passar essas informações........
Abraços a todos
Fala Renatão beleza? Aqueles pneus que tu queria comprar acabou indo p Claudião
Com relação à peças importadas, de uma olhada na página www.quadratec.com e p você ter uma idéia de custo final joga os preços para R$eal e depois joga uns 150% (Frete + Lula, ops... imposto).
Manos....................não esqueçam a meu isopor de breja e a minha tábua de frios................nessa relação toda de equipments, caso a pajerinho hilander quebre na anheguera,ok.
Rsrsrsrsrsrs
ate dia 18 na trilha de fim de ano
vou estreae a pajerinho rs 1991.
Com certeza ela será uma bela fonte de inspiração se "certas coisas" derem certo para mim...
Eu reparei que, nas fotos "antes"e "depois", você trocou as lanternas originais amarelas do pisca (ou seta) por transparentes. Você por acaso ainda teria as originais guardadas? teria interesse em vendê-las?