x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 123

Acho a idéia ótima Ainda mais que me parece que troca os munhões. Se eles forem reforçados, está matando dois problemas com um acessório só

Se eu estivesse precisando de freio arrumaria um jeito de aumentar a área de contato

Abs

Rodrigo

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Show a viatura, tem um preto 96 aqui na cidade inteirasso mas nao tem negocio com o dono, heheh.

Edilson, fez alguma modificação no sistema de direção ou tá tudo original, caixa, bomba, barras, etc ?

[]'s
    Elmer,
    A AGR Hydro Assist vai pro pau....
    Acabei de achá-la aqui no escritório...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb-dsc04327.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Elmer,
    A AGR Hydro Assist vai pro pau....
    Acabei de achá-la aqui no escritório...
    Quanto custa um brinquedo desse ?

[]'s

Elmer,

Compra este kit e já desmonta e tira todas as medidas pra copiarmos ok!!! hehehe!!!

Abs,
    MARILSON

Show!!!!!!!!!!!1

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Da série: os melhores jipes do fórum.....

Tópico assinado!

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela excelente viatura, Edilson!

Com certeza ela será uma bela fonte de inspiração se "certas coisas" derem certo para mim...

Eu reparei que, nas fotos "antes"e "depois", você trocou as lanternas originais amarelas do pisca (ou seta) por transparentes. Você por acaso ainda teria as originais guardadas? teria interesse em vendê-las?

[]'s

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:

Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.

As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.

A pergunta começa aqui:

Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
    São componentes de resistência satisfatória???
    Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...

PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.

É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???

Agradeço se puderem nos passar essas informações........

Abraços a todos

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:

Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.

As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.

A pergunta começa aqui:

Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
    São componentes de resistência satisfatória???
    Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...

PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.

É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???

Agradeço se puderem nos passar essas informações........

Abraços a todos
    Fala Renatão beleza? Aqueles pneus que tu queria comprar acabou indo p Claudião

Com relação à peças importadas, de uma olhada na página www.quadratec.com e p você ter uma idéia de custo final joga os preços para R$eal e depois joga uns 150% (Frete + Lula, ops... imposto).

O único problema deste site é que vicía

Valeu
    Sem Jeep :(

Usuário
    Entrada
    01/12/2009

E o isopor beba!!!!!!!

Manos....................não esqueçam a meu isopor de breja e a minha tábua de frios................nessa relação toda de equipments, caso a pajerinho hilander quebre na anheguera,ok.

Rsrsrsrsrsrs

ate dia 18 na trilha de fim de ano
    vou estreae a pajerinho rs 1991.

Abssssssssssssssss
    beba

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Parabéns pela excelente viatura, Edilson!

Com certeza ela será uma bela fonte de inspiração se "certas coisas" derem certo para mim...

Eu reparei que, nas fotos "antes"e "depois", você trocou as lanternas originais amarelas do pisca (ou seta) por transparentes. Você por acaso ainda teria as originais guardadas? teria interesse em vendê-las?

[]'s
    Vendo.

Me escreve no edilson.fabre@sotreq.com.br

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem