Patrick, me falaram, mas não conferi ainda, que os preços da Genios ou Geninho, recapadora, estão atrativos. O modelo 1001 na medida 35 ou 33.
Fica aí uma dica, que tb vou conferir.
Abs!!!
alexandre eu vi este modelo mas não gostei muinto mas agora ja resolvi o caso dos pneus vou colocar uns maxxis crep crauler 38 ja estao debaixo do colchao hehehe ja que um dia ia comprar um grande ja vou por de uma vez
Irmão, irei descobrir isso talvez esta semana já. Estou com relação 9/44, (e vc?) acho que ficara na medida e com a redução, que é oque interessa, atingirei, que me lembre, algo perto de 7:1.
Mas pra saber mesmo só o teste para saber, postarei as impressões no meu, alias, no tópico da FOrDINHA!!!!! Estou nervosíssimo para estreiar!!!
E tenho tb um jogo de 33" BFAT, que tb ficara confortável ao andar, acho eu.
Patrick, corrigindo, não me lembro corretamente o fim da relação, não é 7:1 nem a pau. Foi mal.
Hj manobrei a rural na quadra que é da oficina e senti que puxou bem, resposta rápida e desenvolveu na hidramática bem rápido, tipo uns 10 a 15 km sem acelerar, então acho que ficou bem esperta, mas o teste na rua e terra que será o bicho, aí vou ver oque para el esta realmente!!!
Irmão, irei descobrir isso talvez esta semana já. Estou com relação 9/44, (e vc?) acho que ficara na medida e com a redução, que é oque interessa, atingirei, que me lembre, algo perto de 7:1.
Mas pra saber mesmo só o teste para saber, postarei as impressões no meu, alias, no tópico da FOrDINHA!!!!! Estou nervosíssimo para estreiar!!!
E tenho tb um jogo de 33" BFAT, que tb ficara confortável ao andar, acho eu.
Abs!!!
A minha nem sei ainda deve ser 37X9 acho eu vou abrir aida pra ver mas provavelmente terei que troca-la mas vou montar e andar primeiro pq se não nunca vamos andar hehehhe
Patrick, corrigindo, não me lembro corretamente o fim da relação, não é 7:1 nem a pau. Foi mal.
Hj manobrei a rural na quadra que é da oficina e senti que puxou bem, resposta rápida e desenvolveu na hidramática bem rápido, tipo uns 10 a 15 km sem acelerar, então acho que ficou bem esperta, mas o teste na rua e terra que será o bicho, aí vou ver oque para el esta realmente!!!
Desculpa a viagem do exagero!!!
Abs mano!!!
Que isso nao tem erro heheeheh o negoçio é andar em todo tipo de terreno pra ver depois so alegria ,,,,ou tristeza ,se ficar curta ou longa mas nao da nada assim a gente não fica sem mecher nas viaturas abraço
ola pessoal depois de uns dias parado vai se mexer um pouco o projeto grinch ,esta semana começo a fazer a gaiola interna igual os modelos gringos com tubo de 2" parede 3,25mm tava em duvida em uns modelos mas ja resolvi qual vai ser as inspirações