Seguinte, eu vou pelas fotos, pois não entendo muita coisa de inglês. Apesar dele ser direcionado mais mesmo a fotos. Sempre va a HOME http://www.hubgarage.com/ e veja se tem algo que lhe interessa em View All New Vehicles And Galleries, New members (onde te achei inclusive) e New photos.
No topo da pagina tem links de home, My garage e Hub garages, lá no Hub Garages vc acha algo mais direto como motos, SUV, classics, hot rods, offroads e etc.
E no search vc encontra tudo que quiser, procure por jeep, 4x4, Brasil, Brazil, cj, yj, jk...... Eu fico ate perdido naquele trem!!!! kkkk
Sabendo procurar e usar, da pra curtir e ver mta coisa boa e de ótima inspiração.....
ta quase chegando la dic eu comprei em uma distribuidora mas pode tentar procurar em auto peças de caminhao que acha qualquer coisa vejo se consigo pra vc ok abraço e obrigado pela visita.
blz alexandre uma hora nois aprende hehehe vou ver o danado , e a fordinha como que ta terminou ela ,,e como ficou o v8 , to querendo partir para um tambem so to vendo se vender o meu vou entrar com um tambem ja tenho um em vista um gm 350 .,so pra brincar hehehehe
blz alexandre uma hora nois aprende hehehe vou ver o danado , e a fordinha como que ta terminou ela ,,e como ficou o v8 , to querendo partir para um tambem so to vendo se vender o meu vou entrar com um tambem ja tenho um em vista um gm 350 .,so pra brincar hehehehe
O 292 ate agora esta muito bem, não deu muita despesa nem dor de cabeça, mas vai começar a dar despesa depois que começar os goles de gasosa. Kkkk
O coletor quadrijet já esta na gaveta, e estou a procura de um carbura quadri especial para offroad, um bom e certo investimento para quem quer andar direito com bura no offroad. E não precisarei mais que isso, ele ficará com uns 230hp's, e com um ajeito na altura do bura, com mais torque em baixa.
Semana retrasada fizemos a primeira troca de óleo, depois de ser ligado. Não foi aberto, não sei se já foi aberto alguma vez na vida dele, mas esta forte e soando como um bom V8. Só vai me dar alegrias! Estou com uns planos que se derem certo, irei adquirir uma picape tb com V8 292 para aprender mais sobre os V8, para mim é importante saber mecher na FOrDINHA de cabo a rabo, e tb porque é com oque quero mecher profissionalmente, mecânica e antigos.
O 350 será uma ótima escolha, este motor é muito bom, muito resistente e fácil de mecher, como todo V8 antigo. Quem ta começando a mecher nele é o Samukanvas, ele pode te dar otimos conselhos, mas cuidado com os diabinhos dele, são bem fortes!!!!kkkkk
Qualquer coisa estamos aí para ajudar ou endiabrar sua ideias!!!!
O 292 ate agora esta muito bem, não deu muita despesa nem dor de cabeça, mas vai começar a dar despesa depois que começar os goles de gasosa. Kkkk
O coletor quadrijet já esta na gaveta, e estou a procura de um carbura quadri especial para offroad, um bom e certo investimento para quem quer andar direito com bura no offroad. E não precisarei mais que isso, ele ficará com uns 230hp's, e com um ajeito na altura do bura, com mais torque em baixa.
blz alexandre vc ja pensou em colocar injeção no seu motor ja penso ford 292 injection fuel hehehe qual quadrijet vc ta procurando ,numa dessa consigo pra vc uma por aqui
PESSOAL QUE ME ACOMPANHÃO NESTA EMPREITADA VENHO A LHE DESEJAR UMA BOA PASCOÁ , AOS AMIGOS E COMPANHEIROS ,QUE TENHÃO UM OTIMO DOMINGO CHEIO DE OVINHOS
Grande Patrick, to de olho num da Holley que é quadri e próprio para offroad, tem 670cfm e agüenta inclinação de 40graus ou mais se não me engano.
O coletor, aranha ou "quadri", como muitos falam, já comprei com um camarada de sampa que tb faturei o filtro Edelbrock.... só falta o carburador e o resalto para ele ficar mais alto.
Abs e feliz pascoa e dia do jipeiro para vc tb!!!!