alexandre eu vi este modelo mas não gostei muinto mas agora ja resolvi o caso dos pneus vou colocar uns maxxis crep crauler 38 ja estao debaixo do colchao hehehe ja que um dia ia comprar um grande ja vou por de uma vez :concordo:
Versão Imprimível
Tb penso assim!!!
Mas prus meus eixos 37" já ta bão!!!
Boa resolução Patrick.
Abs!!!
Irmão, irei descobrir isso talvez esta semana já. Estou com relação 9/44, (e vc?) acho que ficara na medida e com a redução, que é oque interessa, atingirei, que me lembre, algo perto de 7:1.
Mas pra saber mesmo só o teste para saber, postarei as impressões no meu, alias, no tópico da FOrDINHA!!!!! Estou nervosíssimo para estreiar!!!
E tenho tb um jogo de 33" BFAT, que tb ficara confortável ao andar, acho eu.
Abs!!!
Vai comprar com o Samukanvas? Preço dela(kkk) ta bao hem!!!!!
e ai Patrick... nao esquece de por fotos da viatura !!!
abração velho !!!
Patrick, corrigindo, não me lembro corretamente o fim da relação, não é 7:1 nem a pau. Foi mal.
Hj manobrei a rural na quadra que é da oficina e senti que puxou bem, resposta rápida e desenvolveu na hidramática bem rápido, tipo uns 10 a 15 km sem acelerar, então acho que ficou bem esperta, mas o teste na rua e terra que será o bicho, aí vou ver oque para el esta realmente!!!
Desculpa a viagem do exagero!!!
Abs mano!!!
Isso aiiiiii!!!
Brevemente saberei sobre a relação, comportamento e força.... aí posso te passar meu depoimento.
Valew e abs!!!
ola pessoal depois de uns dias parado vai se mexer um pouco o projeto grinch ,esta semana começo a fazer a gaiola interna igual os modelos gringos com tubo de 2" parede 3,25mm tava em duvida em uns modelos mas ja resolvi qual vai ser as inspirações :concordo: