e ai Elmer tudo certo ,esses são nacionais mesmos, consigo eles por aqui mesmo e são com lampadas normais ,mas é bem parecido com os gringos e dão outra cara a viatura .:concordo:
Versão Imprimível
Salve!
Realmente as lanternas dão uma outra "cara" pra traseira do Grinch.
Posta mais umas fotos aí, pra gente ir acompanhando o (re) nascimento da viatura.
Forte abraço!
mais algumas fotinhas da carroceria que estiquei em 22cm para ter mais espaço dentro e fora do grinch :concordo:
Parece que daí vai sair mais um monstrinho pro fórum!
o mallllla por que ñ falou que tinha postado o GRINCH aq :odedo:
tava pra ir na tua casa pra ver os andamentos da empreitada mas agora nao preciso mais gastar fuel nem levandar a bunda da cadeira :mrgreen:
O CABEÇAO NA PROXIMA QUANDO FOR EMENDAR A LATA FAZ SOBRANDO UNS MM DE CADA LADO E UNS PEQUENOS FUROS EM TODA A EXTENSAO DA CHAPA AI SÓ VAI PONTEANDO SENAO ENVERGA TUDO CRIATURA,mas e ai como ficou a frente afinal, tambem alongou ou cerrou o xaxissssssssssssssssssssssssssss :mrgreen: :pensativo:
ja montou o v6 ????
o que vç fez com o cardã da HILUX vai sobrar ou vai usar :pipoca:
offtopic......veio um tubaraozinho 74 ontem aq na oficina com um vortec que tava sendo alimentado por uma 3e com prolongador de cuba em um coletor caseiro animal de bem feito.....diferencial DANA 44 ENCURTADO as tubeiras e pneus 305 embutidos pra dentro da carroceria com cambio aut.4L60 da blazer .......:dance:
.....só me assustei a hora que atravessei o coitado de um lado ao outro da rua em 4º :shock: mas de resto ta bao o carro:mrgreen:
se quiser tentar socar uma 3e ai o cara vai fabricar mais dos coletores lá pro AIC.
660 REAUS.:pipoca:
blz fabiano ,a frente dei um jeitinho e ficou 10 ,ja o motor vou ver se fecho ele até o final do mes ,pq agora to construindo aqui em casa dai vai ter que esperar um pouco ,e vou montar injetado mesmo com a pandoo ,. e a cv da hilux vo ver ainda se vendo ,mas dependendo da oferta posso até pensar qualquer coisa vc me ligue ou passe por aqui pq to presisando de mais um servente pra ajilizar a obra hehehe :concordo:
vou passar ai amanha com ALISSOM ,estamos de ferias :pipoca:.......ja que acabou o dinheiro, as peças, o serviço, a vontade, o prazer e a vontade loka de ver tudo roncando perfeito e magnifico ........ :parede:
OU SEJA TAMO DE FERIAS E VAMOS AI TE AJUDAR A ARRUINAR TEU PROJETO TAMBEM :rolleyes:ja que os nossos estao em fase terminal ou seja nas ultimas......
vamos ai te dar uma força no "bólido"
ARRUMA MAIS DOIS PÁ E UM CARRINHO AI ENTAO vamo te ajudar a jogar tudo fora.....:concordo::mrgreen:
O SAUDADE QUANDO A GENTE (ANDAVA)DE JEEPINHO SEM FRESCURA......
sobrava dinheiro pra pizza,coca,doce de amendoin e a gente podia andar todo fim de semana + agora é só pneuzao + suspensaozona + motorzao .......e tudo parado dentro de garagem,nada da gente se divertir, ta começando a ficar chato este trem todo, acho que vou voltar pras bike......:pensativo::dance:
pessoal dei uma parada de leve no andamento do jeep mais segue algumas fotos do andamento tartaruga do grinch :D , ai estou fazendo os suportes do motor alternador direção .
adptação da caixa de direção hidraulica da F250 que vai na parte interna do jeep assim não atrapalhando em nada a frente para guincho ou cortes na grade