DEIXA COMIGO VOU VER SE CONSIGO ALGUMA PRA VC POR ESTES LADOS E FELICIDADES PRA VC TAMBEM :palmas::concordo:
Versão Imprimível
DEIXA COMIGO VOU VER SE CONSIGO ALGUMA PRA VC POR ESTES LADOS E FELICIDADES PRA VC TAMBEM :palmas::concordo:
Hoje eu e um amigo meu começamos a preparar um coletor de admissao pro vortec ,assim posso usar bicos speçiais de alta vasao e tiro o sistema original de bicos que éw uma caca
segue algumas fotos do trabalho
Não duvido de mais nada depois desta!
PARABÉNS!!!!!
O sistema "aranha" do vortec é muito ruim, tanto que tenho um resto de aranha aqui, que era de uma S10 minha.
Pegou fogo nos caninhos!
Parabéns pelo serviço!
Complicada essa estória do polaco sobre seu buraco! :mrgreen::odedo:
[]´s sem nada a ver com a estória
novas aquisiçoes para o jeep rodas feitas exclusivas para o grinch heheh 16x10 :dance: para calçar os pneuzinhos
o ultimo é so para step :mrgreen:
Olá Patrick, agora estou pronto a te responder esta sua duvida.
Esta semana andei duas vezes nela, levando e buscando para a oficina de escapes.
Achei que teve um bom rendimento, desenvolveu legal na arrancada e manteve fácil a velocidade. Claro que se sente o carro meio "pesado" com os 37, e um tanto alto tb. É mto diferente de andar com pneus menores. Andei em reduzida, acidentalemente, mas foi bom para teste
de rendimento e funcionamento, andou a uns 20 a 40 km beleza, sem esguelar e respondendo legal. Com marchas HIGH e com escapes desenvolveu bem mais, senti ela trocando as marchas e quando chamei na sulerada, ela foi.
Não quis e nem quero correr com os pneus 37", mas para oque quero eles j vão servir como luva.
Basta os eixos agüentarem o 292.
Abs e amanha volto para a oficina para finalizar alguns eetLhes e certamente andarei (+testes).
Mas acho que a Rural reagiu bem aos pneus
Patrick!
Sobre os pneus, o que quer dizer sobre molenga?
Balançando lateralmente, ou sem força para arrancar?
Faço essas perguntas, pois também estou entrando na turma dos pneus grandes!!!!
Abraços.
Kim.