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  • #1
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Essa susp tá com cara de ser da JR 4x4...
    Devasso CJ-X 58
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  • #2
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Essa susp tá com cara de ser da JR 4x4...
    Hehehehe nem fala!!!!!!!!!


    Olha a diferença!!!!!!!!





    tá dificil de achar esses eixos pra comprar vou ligar pra mais uns contatos aqui vamos ver....


    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #3
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    O seu alargador de paralama sentiu na pele a diferença, né?!?!
    A algum tempo atras eu estive procurando os eixos do trolha p/ comprar e só achei do antigo(= xj venezuelena).
    Acho que a forma mais fácil é deixar o seu tel c/ os desmanches que trabalham com este tipo de carro e eles te ligam quando chegar algo. Acredito que vender estes eixos deve ser mais difícil que encontrá-los.

    Como foi que quebrou a planetária?
    Devasso CJ-X 58
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  • #4
    Jefferson , na ricardo jaffet , naqueles desmanches/lojas , tem um sentido imigrantes/bairro , um dos ultimos lá depois do viaduto ao lado de uma loja de baterias , especializado em cambios , quase de esquina , o cara tinha por 6 pilas os 2 , pena eu não ter o telefone nem o endereço certo p/ te passar , mas um pulo na ricardo jafet é recomendavel ...
    []'s

  • #5
    Legal vou dar uma passada lá....
    Quebrou saindo da garagem mas eu acho que foi alguma fadiga ou algo que já estava quebrando resultado de alguma trilha sei lá... vai saber...
    Os alargadores sofrem muito por isso coloquei esses bem vagabundos...

    Abraços
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  • #6
    Ai meu Deus deixa o Bill ver esta Z-Bar


    Jefferson,

    O Edvaldo da Suzucar tinha 1 par pra vender também a 6k os 2

    liga pra ele que q como tá sempre em leilão pra comprar Zukis ele acha umas coisas boas

    Suzucar

    11 37449954
    11 37440918

    []´s

  • #7
    Hahahaha pode crer...


    Achei uns por 7K
    Vou ligar sim obrigado....
    Abraços
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  • #8
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Hahahaha pode crer...


    Achei uns por 7K
    Vou ligar sim obrigado....
    Abraços

    Em menos de um dia achou??????/ vá ter contatos assim lá na PQP

  • #9
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Hahahaha pode crer...


    Achei uns por 7K
    Vou ligar sim obrigado....
    Abraços

    Em menos de um dia achou??????/ vá ter contatos assim lá na PQP
    Moramos em SAMPA
    MANO

    []´s Paulistanos

  • #10
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Hahahaha pode crer...


    Achei uns por 7K
    Vou ligar sim obrigado....
    Abraços

    Em menos de um dia achou??????/ vá ter contatos assim lá na PQP
    Hehehehe tem uns eixos mas são do 2001 o cara fala em 4k mas se mandar uma quente ele solta facil mas pra mim seria mais viavel usar os novos mesmo....

    Bom só vou colocar esses eixos se achar barato... pois vai dar um tranpinho de mexer na frente do meu carro, gabaritar eixo e etc... preciso de um cara que manja bem pra não sair merda sabe como é....
    senão vou pensar em algo plug and play...

    Abraços
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  • #11
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Jeferson,

    Te mandei um email.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #12
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Queria trocar os dois eixos já que vou mexer no traseiro assim não preciso mexer duas vezes em relações, o eixo traseiro e facil de instalar o mais complicado seria o dianteiro, estava vendo umas fotos do carro do Bill ele usa esses eixos com homocineticas e parece que não teve nenhum problema ate agora???? estou certo???
    de qualquer forma a relação do Troller é de 4,09:1 o ideal pra mim seria a 4,88:1 sera que temos facil essa relação no Brasil com um bom preço??? ou teria que importar?????, os bloqueios 100% tambem seria uma vantagem assim como rolamento de roda dianteiro mais barato, freio a disco traseiro, Flutuante, mas estou levantando os preços do eixos do Troller e do que vou precisar trocar...Ralação, bloqueio e instalações, pra ver se vale a pena... fora isso vou ter que fazer novas rodas Bead Lock para seis furos...
    vou paroveitar tambem e mudar meu feixe de mola traseiro vou tirar aqueles calços ridiculos....... e providenciar um cardã CV pra traseira...

    Obrigado
    Abraços
    O Bill quebrou um semi eixo dianterio.
    Mas ele limitou bastante o esterçamento para não quebrar.
    Os meus eixos Dana 44 de Troller antigo tem relação 4,88, mas para mim o ideal seria 4,55, como jà foi falado as 4,88 tem facil e barato para Dana 44 no Brasil.
    Estude os custos, pois eu paguei R$ 1.700,00 nos dois eixos de Troller completo, incluindo os freios. Pelos preços postados talvez seja melhor os antigos, mesmo que voce tenha que gastar depois para colocar freio a disco traseiro e flutuante.
    Eu estou pensando em fazer algo mais maluco ainda, que é colocar um dianteiro do antigo na traseira para ter o disco e o flutuante, vou ter outros problemas, mas acho que vai sair mais barato.
    Colocar a CV no cardan traseiro não é tão simples, pois na saida de caixa é o estriado.
    O kit da Tom Woods para ela custa mais de mil dolares aqui, mas vem completo.

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