x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 176

Paulão, que tal trocarmos a trilha de sábado? Acho que a placa do avião é uma boa pedida, com esta chuva ela fica bem divertida...
    Aliás vai fazer sol, e a vista lá de cima é bem bacana!

Paulo já usei guinchos Work tive 3 os tres quebrar acho que meu azar foi o maior do mundo não é possivel mas Work nunca mais... fiquei sem guincho na trilha do telegrafo sorte que tinha levado um guincho de reserva....
    Hj uso um Warn 9500Ti que dá conta do recado....

Belo carro parabens...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Jefferson, na verdade como eu ganhei op guincho não pude reclamar.
    Instalei o bichão e na primeira o problema foi do alternados e da bateria, já solucionei e testei ele um pouco no sábado passado, e até que foi bem.
    Realmente temos um belo carro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01590_339.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

calço de carroceria

seu carro é 10, vê se vc pode me ajudar, queria levantar minha cherokee, mas não para trilha,só estética, tem como colocar calço na carroceria? é muito complicado? tem que mexer na mecânica ou só trocar os calços por de poliuretano??? entre o feixe de mola e o eixo, se eu colocar uns calços para aumentar a distância, tem como levantá-la atrás?? e depois ponho calços nas molas helicoidais, talvez trocando de amortecedor, falei besteira??? (em suma, queria levantar a cherokee mas não tenho muita grana!!!!

Olha, eu não conheço bem de mecânica, mas tenho um mecânico que mexe em suspenção que o cara é 10 e foi ele que fez toda a suspenção do meu carro.
    Ele é especializado em carro para rallye, mas conhece muito do assunto e principalmente não é careiro e é de extrema confiança.
    O nome dele é Jean e o telefone é (11) 3785-3292.
    Converse com ele e peça um orçamento para o seu carro.

Abs,

Coloca Kit de 3 polegadas e o carro está pronto!!!!!!!!!

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N

onde vc achou este kit de 6 polegadas

Meu Kit é um Pro Comp com lift de 4" mas para caber os 35" tive que colocar um calço de 2" mas nesse up grade que estou fazendo vou mudar algumas coisas... mas o basico do kit é esse Pro Comp de 4" c/ 4 amortecedores Pro Comp e braços calço de cambio e etc etc etc...

Abraços

Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Sim são o D30 e D35 que usava no TJ. Eles nunca quebraram com 35" ou com 36" e tem tudo o que existe para se reforçar um D30 e D35.
    Participei e ganhei quase todas as provas de trial inclusive no ultimo Superação (trial) com eles sem nenhum problema e so tirei porque não aguentam o 39,5".
    Melhor que eles só um par de D60. São mais fortes que os D44 de Rural que a galera esta usando e quebrando com 35".

Gostaria de saber o que existe para reforçar os dana 30 para que eles se tornem mais fortes do que os dana 44 e assim podendo usar os pneus mudzilla 35" sem quedrar.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Marcelo Binotti
    Sim são o D30 e D35 que usava no TJ. Eles nunca quebraram com 35" ou com 36" e tem tudo o que existe para se reforçar um D30 e D35.
    Participei e ganhei quase todas as provas de trial inclusive no ultimo Superação (trial) com eles sem nenhum problema e so tirei porque não aguentam o 39,5".
    Melhor que eles só um par de D60. São mais fortes que os D44 de Rural que a galera esta usando e quebrando com 35".

Gostaria de saber o que existe para reforçar os dana 30 para que eles se tornem mais fortes do que os dana 44 e assim podendo usar os pneus mudzilla 35" sem quedrar.

Abraços,

Marcelo....... você pode reforar bastante sim os D30 e os D35, mas o conjunto R&P ainda ficam frágeis.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo,

Se voce ja tem um D30 tudo bem, mas se vai comprar um que seja um D44.
    Tudo que existe para reforçar o D30 existe para o D44 e com ele totalmente reforçado voce não deve conseguir quebra-lo com 35" de jeito nenhum.
    Tem a questão da altura livre mas isso pode ser diminuido cortando o D44.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Dennis,

Desculpa minha ignorância é que eu não entendo muito, estou começando agora a me apaixonar pelo off road e pretendo comprar um 4x4, não sei o que é esse conjunto R&P.

Se puder explicar o que significa e dizer como melhoraria esse dana 30 eu agradeceria. Disseram que ele fica melhor que os dana 44.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Roubo de cherokee.
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/02/2009, 18:53

Permissões de Postagem