x
Convex Datacenter
Resultados 49 a 60 de 81

Visão do Encadeamento

Talking Suzuki Samurai 97/98 - Midori Katana

Pessoal vou postar aqui minha empreitada e se tudo der certo o futuro resultado dessa reviravolta num Suzuki Samurai ano 97/98.

Depois de deixar meu ex-engesa quase no ponto resolvi partir para projeto de custo mais baixo e resultado mais adequado às minhas necessidades, aí pensei no robusto e valente samurai. Depois de uma troca mal feita, vim parar nesse Samurai 97/98 que meu mecanico Douglas vulgo boi havia pego em uma troca. Aí resolvi encarar a empreitada de deixá-lo zero km.

De início ia manter a mecanica original apenas com um kit de suspensão, mas depois de iniciada a reforma geral estilo jipe placa preta, já com a carroceria longe do chassi pensei: Por que não aproveitar que o chassi está assim livre e não mudar algumas coisinhas..... Aí os duendes tomaram conta do juízo.

A cor original do Samurai era Azul claro, mas o antigo dono achou melhor pintar de branco... Já eu queria uma cor que jamais tivesse visto em nenhum samurai, depois de muito caçar na internet resolvi optar pelo verde Green Forest do Jeep Wrangler.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai 97/98 - Midori Katana-verde.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem