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Convex Datacenter
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  • #49
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Fala Alvaro... Vc devia ter vindo pro Brasil Off Road... O Nagata falou q conversou com vc antes de vir... Mas td bem...
    Tá ficando show o Samuka... O q vc resolveu da tcase?
    Tá f.... de arrumar tcase de 95 por aqui, eu até desisti já.
    E os links??? Trocou os Dianteiros???

  • #50
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    AP Diesel?
    Ap é 1.9 esse aí é 2.5.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #51
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Aquele Maxion HSD das S10 antigas e Land Rovers?

  • #52
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Aquele Maxion HSD das S10 antigas e Land Rovers?
    Nada, motor + caixa de marchas + t-case da L200 mais antiga, sem HPE, sem eletrônica nenhuma, bomba mecânica. O mais simples possível.

    Apareceu a oportunidade de pegar essa mecânica aqui a um preço relativamente bom, aí como o powertrain é pequeno e leve pois tem a maior parte das peças em alumínio, agarrei.

    O motor encostou na parede corta-fogo por pouca coisa, cerca de 3 a 4cm, mas já está resolvendo. A alavanca da marcha que ficou um pouco mais recuada que a original, devido ao comprimento da caixa de marchas.

    Resta só ver se vai prestar....
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #53
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Fala Alvaro... Vc devia ter vindo pro Brasil Off Road... O Nagata falou q conversou com vc antes de vir... Mas td bem...
    Tá ficando show o Samuka... O q vc resolveu da tcase?
    Tá f.... de arrumar tcase de 95 por aqui, eu até desisti já.
    E os links??? Trocou os Dianteiros???
    Cacá, tudo blz?? Queria muito ter ido mas realmente não deu de jeito nenhum, o japa comeu meu juízo pra ir...

    Os links dianteiros já tinha trocado pelos do fabil, mas acabei pedindo os traseiros tb, só falta ele me mandar.

    A tcase é a do conjunto mesmo, deu um puta trabalho por causa dela, precisei inverter os eixos.

    Hoje tiro mais fotos e posto.

    [ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #54
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    preparar essa arabaca logo cabeçaaaaaaa......só me avisa antes pra levar o bolo viu??

    Cacá depois te mando as fotos do bor ok?

  • #55
    Usuário Avatar de Fabil
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    fala Alvaro..

    já que vc vai usar o motor da L200,qual a relacao dos seus diff?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #56
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fala Alvaro..

    já que vc vai usar o motor da L200,qual a relacao dos seus diff?

    T+
    Cara por enquanto está 44/9, pois é a que já estava nos eixos. Como é uma relação intermediária creio que fique legal, não quero velocidade final maior que 110km/h não, até pq nessa altura vira fácil fácil. Pode até ser que precise reduzir alguma coisa nos diferenciais.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #57
    Usuário Avatar de Fabil
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    qual a rotacao maxima desse motor?

    sei nao hein? 4.88:1 é uma relacao muito curta p/ motores diesel de baixa rotacao ( nao sei se é o caso da L200).. mesmo sem fazer calculos acho que vc nao chegaria a 100km/h sem ficar muito proximo do limite do motor..

    no forum em algum topico tem um "gear ratio calculator" p/ vc verificar o giro do motor x relacao x diamentro de pneus..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #58
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Alvaro, me passe seu e-mail que te mando a calculadora de relações, ai dá para voce ver o desempenho com cada uma das configurações.


  • #59
    Fabil, sabe dizer qual é a relação original C&P da L200????

    Diogo, anota aí alvaro.jrc@gmail.com

    Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #60
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Caramba, só agora achei o tópico dessa linda espada verde!!!!!!!

    PQP, mais uma viatura com o padrão de qualidade Alvaro Rocha (parece até propaganda de construtora de apartamentos, rs)!!!!!!

    Bacana demais, Alvaro!

    Mas a luta continua...rsss

    Abração

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