x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 144
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caraio Bill, não posso te deixar sozinho que voce já apronta!!!

Já fizemos esse trampo uma vez e voce não estava com tanta pressa e desceu pela escada.

Se precisar que eu vá até lá na Spider pra tapar o seu buraco, é só falar!

No mais, estimo suas melhoras o mais rápido possível... e juízo porra!!!

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Melhoras Bill!!!

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Já fizemos esse trampo uma vez...
    Tá explicado pq a telha soltou ...

Bill, vc teve muita sorte. Já caí dessa altura tbm e me quebrei todo ...

Boa recuperação ...

[]'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Espero que se recupere o mais rápido possível pra voltar a criar seus projetos incríveis

Não suba mais na porra do telhado Manda o ramiro que é mais leve. Se ele cair não quebra nada

Abs

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O cara que se torna hardcore tem queimaduras de sol feitas por solda, tem cor alaranjada do ferrugem pelo pó da esmerilhadeira, desconhece lataria, venera o deus CG, torce o nariz quando vê feixes de mola, fox não é raposa, pão com mortadela é o alimento principal das madrugadas, faz tratamento de pele e cabelo com óleo que pinga do carro, limpa o chão com a parte de trás da camisa, visita lojas de ferramentas como uma mulher visita loja de jóias, se lembra o aniversário da troca de óleo do motor e esquece o do filho, etc......

ps.: importado de outro tópico

Agora tem que incluir mais um ítem nessa definição aí:

Cair do telhado e sobreviver pra contar a história !!!!!!!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    bill melhoras ai cara.

sem vç o OFFROAD nao é o mesmo ,nao gostaria de ver a categoria cadeirante no rockcrawler ,se bem que uma sua viria com no minímo bolachinhas 33"

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    carai

joselito...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Cuidado....

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Cheguei lá na oficina ontem de manhã e vi que tinha voado uma telha, aquelas transparentes de plástico. Peguei a escada e fui para cima para achar a telha. Estava lá no canto distante.

As telhas de amianto já não inspiram muita confiança, mas não tendo outro jeito, fui busar aquela telha de prástico. Gatinhando na ida, cheguei lá. Na volta com a telha na mão, não dava jeito de me locomover agachado, então fui obrigado a ir mais em pé. Fudeu.......... 05 metros para baixo.....

Caí de pé, com os joelhos dobrados. Daí, os pés escorregaram e sentei de bunda no chão. Fiquei uns 05 minutos deitado no chão, tentando respirar, a minha diafragma foi comprida na queda e não consegui movimentar o ar. Imaginei o pior, que tinha estourado alguma coisa vital. Mas aos poucos, voltou a respiração. Sentei, levantei e verifiquei o corpo. Por incrível que pariu, nada fora do lugar. Até que pensei em deixar para lá e continuar com o trampo......... Mas pensando melhor, liguei pra mulher, falando para ela me encontrar no hospital.

Fui dirigindo a Silverado até lá, foda foi pisar na embreagem. Mas cheguei, fui direto pra emergência. Sinais vitais verificados, soro na veia e o caraio. Logo depois veio raio-X, tomografia e ortopedistas. Queriam me manter no hosptial a noite, mas fomos embora às 21:00 hs.

Estou tudo ralado nas costas e nos braços, onde passei pelo buraco no telhado. Tenho uma vértebra quebrada, mas a quebra está justamente num lugar que no oferece perigo de destacar do osso. Tá doendo, mas nada insuportável, nem remédio estou tomando.

Eu tive SORTE, aquela sorte de uma vez na vida......... Onde caí não houve nada no chão, se fosse meio metro para trás, era em cima da furadeira de bancada. Meio metro para frente, em cima da gaiola dos Fabre. Estou tudo fudido, mas poderia ter morrido de verdade. A gente se queixa dos merdas da vida, mas dessa diria que escapei ileso..........

A má notícia pros Fabre é que vou ter de ficar de molho por algum tempo, então o projeto vai sofrer um atrasinho...........

Fui hoje de manhã para a oficina para cobrir com plástico a furadeira de bancada e caixa de ferramentas. Aproveitei para tirar algumas fotos.....
    Fiquei impressionado com seu relato, o que me chamou a atenção, foi a fratura de vertebra, cuida dessa parte, pois ja tive uma fratura na L2, não sei onde foi a sua, não cuidei direito, e tenho as marcas até hoje, tambem fiquei sem respiração, justamente por causa da fratura na vértebra, tenho dores no local, sempre tenho problemas musculares e de coluna, por não ter feito o tratamento certo na época, que era usar uma cinta para protejer a coluna, não descuide, pois é fundamental uma boa cicatrização, para sua total recuperação, boa sorte ai pra voce mano véio, meu rancho fica perto de voce no Riacho Grande, depois da balsa!
    qualquer coisa estamos as ordens!
    Um Abraço e boa recuperação!
    4X4 Brasil Razão: completar o texto

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Por fim pra relaxar escuta ai um som decente!!! (ao menos eu curto muito)
    by Greg Lake:

ELP !!!

Bill is a Lucky man!

see ya
    Bill

A música e o Greg Lake são ótimos, o filme onde ela foi lançada também é, mas não deve te servir como inspiração. O personagem do Malcom Macdowell não é exatamente "a lucky man"

Faça muita fisioterapia, arranje um japonês para te endireitar, trate bem da sua coluna. Palavra de quem tem uma muito mal-tratada.

Eriksom
    4X4 Brasil Razão: retirar a página do youtube

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Bill só vi isso agora fiquei .

Espero que fique bom logo!!!!

A coisa mais importante agora é se recuperar(com CALMA)!

Melhoras, se cuida e PELO AMOR DE DEUS faz um acompanhamento médico dessa fratura.

Um abraço

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    x 1.000.000
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem