esse rodado duplo atrás ficou interessante...
Versão Imprimível
esse rodado duplo atrás ficou interessante...
Rubens: Valeu pelo elogio! haha'
O cambio e original da F-250 e a tcase é da F-350 americana
Fernando: Normalmente eu uso o carro para trilhas, mas pretendo usá-lo de vez em quando para uma viagem ou outra pelo asfalto.
As buchas de suspensão quebravam 2 vezes por mês religiosamente! Só diminuiu depois que eu troquei as buchas por poliuretano.
Sandro: No momento o projeto está parado, porque estou fazendo umas modificaçoe"zinhas" no Renegade (Flanges de 24cm na traseira e de 20 na dianteira (acho)), mas pretendo retoma-lo em breve!
Obrigado Cripple Rooster! (nao sei seu nome! =x )
Taí uma coisa que eu não sabia! haha'
Também não gosto desse botão não, prefiro a boa e velha alavanca!
e aí, paulo, alguma novidade com a discovery?
Paulo, me diz uma coisa, você não pega no sono fazendo trilha com essa discovery não ? Fica muito monótono não ? hehehehe
qualquer erosão nessa rodagem dupla vira trinca de asfalto... heheehhe
Muito interessante, mas pra mim não funcionaria. rodo cidade estrada e trilha, tudo no vitarinha. Claro, só pra fazer uma comparaçãozinha modesta ao seu Land Disco I, o meu é o Vitara 2.0 V6, 5p e todos os mimos (direção, ar, espelho elétr, vidro elétr, etc) mas cambio é manual e o dif. tras. é autoblocante (uns 25-30 %). mosca branca de olhos cor de mel e asas amarelas.
Coloquei 2" na suspensão, parachoques de chapa 3mm com berço do guincho (Ramsey 5000Lb) by RC 4X4 , proteções do cárter e do tanque, pneus da Genyus, modelo Snake medida 235/70-r16 (ganhou mais alguns centímetros do solo).
Acho que pro meu uso ta perfeito, fiz umas trilhazinhas fortes/moderadas perto de Sorocaba, foi tudo tranquilo, sem forte emoções, ainda.. hehehe
Parabéns pelo carro e principalmente parabéns pela coragem de modificar pra melhor o que já era um ótimo SUV 4X4.
[]'s
Alguém tem o contato do Paulo?
Estou querendo colocar calço de carroceria na minha Disco I e queria tirar umas dúvidas. Já mandei e-mail mas ele não responde. Pode ser o contato do mecânico dele.
Sandro
ola paulo,cade a disco?
[]s
edison
4x4garage
Tá na mesma, dei um pause na construção por um tempo. haha