ah cavesco tipo q ele nem ta pronto e nem tao mexendo nele e eu nao tenho fotos dele
quando eu voltar la na casa do tio vo bater umas fotos dele e postar aqui pra vcs
Versão Imprimível
Pelo menos você me poupou o trabalho de postar tudo sobre ele, sobre o bigfoot, não vou criar um tópico dele por agora, já que não estou mexendo nele, e sim concentrando meus esforços (essa foi comovente 8)) na Discovery e na Dodge.
Obrigado,
Abraços
PS¹: acho que um processo ia bem, ou então vamos para algum programa do tipo: Problemas de Família, Sobrinho Publica Intimidade Do Tio Na Internet
PS²: Quem sabe uma surra?
PS³: Parabéns Matheus!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!
hehehehee....
Acalme-se Paulo, nao mata o menino nao... kkkkk
Mudando de assunto:
Cara, vc prefere o Trepador do que os Creepy? Favor me dar sua opniao....
[]'s Paulo!
Huahsuhaushas..
Na verdade, cada pneu tem o seu uso, os Creepy são perfeitos para a trilha, com muita tração, e baixo desgaste, porém, como uso o carro também no asfalto [pelo menos eu usava antes da banda de rodagem dupla], eles dão muito chime [não sei se é assim que se escreve], o Trepador serve para os dois usos e é o único que tem a medida 40X17 facilmente disponível no Brasil, então foi só juntar a fome com a vontade de comer.
Abraço
Bom dia Paulo, beleza cara, gostaria de saber esta opniao de quem usou mesmo os dois modelos. Obrigado!!!!
Se tiver como, vamos ver se encontramos para eu, se vc permitir claro, conhecer alguma maquina sua.... :pensativo: o Matheus nao tem culpa nao viu!!! kkkkkkk
Grande abraco e boa sorte com as carangas!!!!
foi mals ae tio !!desculpa :/
e pq eu tava la na garagem com o cell
ae eu pensei ah vo tirar umas fotos e mostrar la no forum pro pessoal ver o jipão
nem imginava q vc participava do forum
agora tira umas fotos melhores ae pro pessoal ver
abrass
obrigado pelos parabens ae