Não. Era um 4 cil. Diesel 2.5
Versão Imprimível
E o motor antigo, vc vendeu ou detonou com ele??
não me esquecendo: PARABÉNS pelo belo brinquedo.. coisa de cimena ou cara maluco hehehehe
Se tiver, posta umas fotos da tranformação ai ;)
Essa faz o camel trophy de ré...... :odedo:
Muito interessante ver uma disco dessas na trilha!! E as adaptações idem. Não me lembro de ver nada parecido :-D.
Se fosse eu, acho que ia atropelar muita gente com esse pneuzão pra fora até me acostumar :mrgreen:. Diz aí como foi pra se adaptar a essa nova configuração na traseira.
E pare de sacanear a pobre gaiola chifruda :mrgreen:
Opa... tb queria ver fotos do CJ!!!
abs
Muito bom. !!!
O motor é da F250 diesel ou V6 ?
Coloca umas fotos ai da reforma.
[]'s
Louco!!
O carro e o dono!! :mrgreen:
Muito bacana o projeto!! :palmas:
Abraço,
só tem insandecido aqui
demais estou ainda pagando um pau pra torçãod ela memso com o "rodeiro duplo" ehhehehe
:palmas::palmas::palmas::palmas:
:pipoca::pipoca:
fiquei emocionado!
DUCASCÁIO!!!!!
Buchmann: Não, eu guardei ele aqui em casa, junto com a caixa e os diferencias. Obrigado pelo elogio.
Samukanvas: Bem, não foi muito difícil de me acostumar com a largura enorme dos eixos, porque o carro já era extremamente largo (antes eu usava rodas de 15'), acho que eu só bati em umas duas árvores nas trilhas até me acostumar totalmente. =]
Elmer: O motor é da F-250 Diesel de quando ela era 6 cilindros, é um 4.2 de 180 cavalos.
No mais, eu gostaria de agradecer a todos pelos elogios.
Abraços.
Ola Paulo, antes de mais nada, o carro esta em Montes Claros? :mrgreen: :pensativo: bem tieti... kkkkkk
Se sim, teria enorme prazer em conhecer o Sr. e em ver o caro, moro aqui em MOC a um ano e as unicas coisas relacionadas a offroad que ja vi sao , algumas F75 e Rural, uns Samukas e uns Trolhas...
Mas nunca tinha visto NADA igual a a sua DISCOVERY!!!
Ta de parabens, estrapolou as ideias!!!! Ja gostei por isso....
[]'s e tudodebom!!!
Muito loca a Discovery! Parabéns!
Teve muita dificuldade de adaptar a mecânica 6cc?
E as 4 rodas traseiras tem beadlock's?
[]´s
Alexandre: Sim, o carro está em Moc., mas me parece que você está um pouco desatualizado quanto ao off-road montesclarense, pois temos muitos carros para trilha aqui, de gaiolas AP até Willys com motor 4.1. =]
Loiro: A mecânica 6cc não foi muito difícil de adaptar até agora, já que eu ainda não adaptei [O.o], mas já está quase tudo pronto para colocá-la no lugar, já está acoplada à caixa de marchas e à redução, só falta colocar os calços e suportes.
Abraços