O trazeiro da F250 XLT é tipo o do vectra, mas em dimensões bem maiores. O disco de freio tem um tambor integrado onde vai o sistema de sapatas e lonas do freio de estacionamento que é acionado via cabo.
É o que uso no meu Jeep, se estivesse desmontado eu faria umas fotos...
[]'s
Legal Elmer.
O problema é que o eixo que estou usando (Spidertrax) usa o cubo dianteiro da F350. A única solução que vejo seria encontrar uma pinça que tenha freio de mão integrado.
Eu SEI que tem uma pinça de freio que tem um sistema como um parafuso onde vai acoplado o freio de mão. Só não lembro qual carro usa isso (Omega, Golf, outro?).
Não há problema legal em se instalar o freio de mão num tambor junto à T-case, só não acho seguro na hora de se trocar um pneu...
Pelo que eu sei, só tem um do Cadillac, mas ele é muito ruim pelo que eu li no Pirate. Eu estou considerando a opção de adicionar outra pinça no mesmo disco para o freio de mão. Se não me engano, Wilwood faz um desses.
Daria até pra nacionalizar a idéia e usar uma pinça traseira de algum carro nacional só como freio de mão com uma outra pinça mais parruda para o freio...
Bom o que pode ser feito é usar a pinça de serviço de acordo com a necessidade, e adaptar mais um par de pinças com acionamento mecânico a exemplo das utilizadas no kadet.
Abraços
Poxa parece que tem gente que não lê o tópico na integra ou se esquece com facilidade do que lê !!!!!!!!!!!
Poxa parece que tem gente que não lê o tópico na integra ou se esquece com facilidade do que lê !!!!!!!!!!!
Abraços
Renato,
A burrice foi maior do que você imagina: li o tópico na integra, li o seu post e não captei a vossa mensagem. Só entendi quando o FAmp "desenhou"......